Seguidores- Siga nosso Blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Estréia do Quadro Fala aí

Hoje Falei com sergiogamer e começarei um novo quadro o nome dele é Fala ai .
Oque é o Fala ai é um quadro que entrevisto pessoalmente nerds e novos nerds , perguntando de oque eles gostam fazendo um quiz de perguntas e respostas ... irei tambem  fazer entrevistas com nossos integrantes do blog e etc o quadro estreia hoje ou amanha nao sei , mas garanto que vai ser um bom quadro garanto de iram gostar ....
E neste quadro irei sortear um dos *leitores do blog* para estrevistar pelo skype ou se for de minha cidade irei entrevistar pessoalmente....
      *para ser sorteado ira que se cadastrar, como se cadastrar mandar um e-mail com seu nome sua cidade para o endereço de e-mail meu plypazine@hotmail.com com o assunto cadastro , o ultimo dia para se cadastrar sera dia 22 deste mês .
A data que irei anunciar o vencedor sera dia 22 o dia que acaba , ai marcarei a entrevista se for de minha cidade presidente prudente sp marcarei a entrevista em algum lugar se for de fora entrevistarei pelo skype , mas nao perca esta oportunidade mande o seu e-mail para meu e-mail que esta acima com nome completo e cidade e idade para poder quando for publicar o video falar quem é e tambem falar no video quem é onde mora e a idade ... nao perca esta oportunidade mande já .
Antes deste sorteio irei entrevistar alguns nerds ... amigos meus e alguns de nossa  equipe mas nao perca é uma oportunidade de me conhecer e aparecer em uma post e em um video do blog.
            Grato :  Pedro Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.