Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frases Que Ficaram Na Historia #2

Olá aqui é fariaairaf e vou falar mais frases que ficaram para a historia

Luke eu sou seu pai(Darth Vader)
Há um muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante...(George Lucas)

O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor(yoda)

medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento. Eu sinto muito medo em você(Luke Skywallker lado sombrio)

Que a força esteja com você.(jedis)
Meu precioso(Smeagol)

- “Mim Tarzan, você Jana” (Tarzan)

 “ET Telefone Minha casa.” (ET)

"Para quê ter olhos azuis, se a Natureza deixa os 
meus vermelhos? - 
Bob 
Marley 

.venha para o lado negro da força Luke
do filme Star Wars (Darth Vader)

Por Narnia e por Aslan (Narnia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.