Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 8 de dezembro de 2012

Livetrocica Studio

 Eai pessoal estou vendo que nenhum de voces estao participando daquela promo que fiz :( queria que vcs participassem porque dei duro para pensar nisso sabem oq é pensar sobre pressao ??
O SergioGamer falando para eu postar e eu falando que to penando nun quadro novo , mas demorei mas pensei estou esperando os imail , eu nao gravei ainda o FALA AI , porque tava meio corrido pra mim esses dias , mas vou gravar ainda.

Saindo deste assunto vamos valar do LIVETRONICA STUDIO  esse programa faz oque   ou é oque : ele é um programa paravc criar sons mixar , compor suas musicas gente ainda nao desenvolvi uma pagina so dos downloads do blog mas irei desenvolver mas para frente se o SergiGamer concordar e os outros integrantes do blog .
Embora a interface do programa procure ser o mais simples e intuitiva possível, o aplicativo requer certo conhecimento técnico com programas de mixagem de música para o melhor aproveitamento das suas funções.
 

O download do programa esta no baixaki neste link : #AQUI#
FORMATO :EXE
SERVIDOR : SINSERAMENTE NAO SEI SEI QUE É SO BAIXAKI KKKK

E por essa materia foi so e nao esqueçao de conferir  a minha promo e valeu pessoal....FUI!!!

Um comentário:

  1. Cara da próxima vez olha os erros de português, é importante...

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.