Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NG Notícias #98- Dark Souls 2 deve ter história mais envolvente e muitas novidades para reavivar a série



A última edição da revista Edge trouxe a mais nova prévia do surpreendente Dark Souls 2, cuja existência foi descoberta recentemente durante a cerimônia de premiações da Video Game Awards deste ano. A equipe de editores da revista foi convidada para assistir a 10 minutos de jogabilidade da nova produção e ficou extasiada com o que viu.
De acordo com a reportagem feita pela revista, Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura vão ocupar o lugar de Hidetaka Miyazaki (diretor dos dois games anteriores) na condução dos trabalhos. Essa decisão foi tomada pessoalmente pela From Software e pela própria Namco, com a intenção de fazer a franquia tomar um novo rumo.
Ainda segundo a reportagem, “para evoluir a propriedade intelectual e para proporcionar uma nova experiência dentro do mundo de Dark Souls, os novos ares da direção da dupla Shibuya e Tanimura é a chave para o sucesso da continuação da série”. Miyazaki ainda supervisionará de perto a dupla, mas não terá poder de decisão sobre a produção.
Ainda na terra da luz e da sombra
Fonte: Divulgação/Konami
Dark Souls 2 será uma sequência direta dos acontecimentos e contará com um mundo aberto mais ou menos do mesmo tamanho do que o do título anterior. A principal mudança que a equipe de produção pretende implementar ao jogo é adicionar um conteúdo mais consistente à aventura. Em outras palavras, Dark Souls 2 deve contar com uma história mais envolvente e menos complicada do que os dois games anteriores.
Shibuya quer que algumas características, como o sistema de convenants, possam ser mais claras e mais acessíveis a todos os jogadores. Outra inovação inédita à série deve ficar por conta da inserção de elementos “escondidos” em determinadas localidades no mundo, bem como elementos extras na história.
Dark Souls é o sucessor espiritual de Demon's Souls, que, juntos arrebanharam uma gigantesca quantidade de fãs mesmo sem serem títulos blockbusters. O Baixaki Jogos analisou ambos os games e gostou muito (como você pode conferir clicando aqui e aqui). E, agora, estamos um pouco preocupados com essa mudança no time de desenvolvimento, mas ainda assim muito ansiosos para colocar as mãos em Dark Souls 2, que deve sair em algum momento de 2013.
Fontes: NeoGAF/EDGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.