terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Skyrim SURPRESA: Guia Para Mago Perfeito !

Olá , venho com mais outro post  e agora irei dar dicas de como jogar com um bom mago… Esse guia é de nível avançado e contém spoilers.
Vamos começar com os Perks… em qual área você deve se especializar. O meu mago é o seguinte:
Restoration, apenas os perks que influenciam a quantidade de HP regenerada e regenarar stamina. Também com cura pois o mago não tem muita stamina, ainda mais se usar heavy armor.
Conjuration, apenas perks para batalha, sem armas, summons ou diminuir gasto de mana.
Destruction, apenas perks para dano em magia.
Illusion, apenas perks para aumentar a chance de sucesso.
Alteration eu acho que depende do jogador… é util , porém não tem tanta necessidade se usar heavy armor.
Heavy/Light armor fica a critério do jogador, eu prefiro heavy para diminuir o dano.
Smithing se for heavy, pare no perk da daedric armors se for light pare no da dragon armors.
Enchanting, siga o caminho do meio para aumentar o percentual de encantamento e colocar dois encatamentos na mesma armadura.
OBS: eu mestrei 100 nesses atributos para poder ficar um mago forte, mas se tiver 100 de smithing e de enchanting já dá para fazer a dica do tópico abaixo.
Magia sem gastar mana ! 
Isso mesmo, basta você criar uma armadura, refinar e ir para mesa de encantamento e irá precisar de:
Equipamentos: 1 anel, 1 colar, 1 armadura e 1 capacete
Pedras: 4 Grand ou Black Soul Gem
Coloque em redução de magia que vai dar 25% de redução se tiver colocado os perks de enchanting. E se tiver o último perk você poderá colocar 2 na mesma armadura, como conjuration e destruction ou illusion e alteration (depende do gosto do jogador).
Eu aconselho usar armadura daedric usando a poção para aumentar smithing , você terá mais defesa.
Guardian Stone: Eu aconselho a The Lord Stone que é a pedra que dá 50 mais de defesa na armadura e 25% de resistência a magia, muito útil em combate.
Magias: As melhores podem ser adquiridas no colégio de magos Winterhold, la você poderá adquirir magias de nível baixo, médio e alto. Você poderá comprar, e algumas você ganha nos livros.
Para as magias de nível alto você terá que fazer a quest com os professores, cada um tem uma quest diferente.
Armadura: Querendo ou não, mago é uma classe muito vulnerável a ataques de curta distância, e pensando nisso fiz um mago com heavy armor e me surpreendi com o resultado, como meu mago não gasta mana com magia, eu não precisei colocar pontos em magicka, apenas em health, assim meu mago tem um HP grande e uma defesa monstruosa. Eu jogo em nível Expert sem nenhum problema.

3 comentários:

  1. Uma forma eficiente, porém não era o que eu procurava... tu utilizou de um sistema para conseguir o melhor do Guerreiro com o melhor do Mago, e isso descaracteriza um pouco a questão das classes onde tu tem pontos bons e ruins. Mas continua sendo um bom post. Tenta fazer uma série de dicas pra começar um mago de maneira mais fácil(tens de concordar que não é NADA fácil).

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaa animal em kkkk peguei bem

    do mesmo jeito que vc consegue colocar destruction sem usar MP da pra colocar restoration ja q vc pode encantar 2 vezes

    ai é só segura o dedo e xau kkkk

    ResponderExcluir
  3. "Ainda mais se usar heavy armor"

    e o cidadão ainda bota a dica como mago puro...pqp