Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Volta aos velhos tempos.

Saudações Terráqueos em paz? Aqui quem fala é NerdPlayer e não sei se lembram de mim, eu era um postador bem antigo aqui do blog, aliás fundei ele com Sérgio Gamer. Porém enfrentei alguns problemas na minha vida pessoal e parei de postar por algum tempo. Porém aqui estou de volta Vamos ter mais coisas interessantes nos meus posts e vou mudar um pouco meu estilo de postagem, que foi o que viram no começo do post não é?

NerdPlayer Auzente... Aguardem o próximo post!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.