Seguidores- Siga nosso Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cine Review - O Hobbit!!!







ESCRITO POR: Nathan.G.M.




Bem meus caros amigos Nerds eu vim aqui escrever sobre o Hobbit(O Filme) após o Review do Livro chegou a vez do filme dirigido por Peter Jackson, Bem eu assisti o filme umas 3 vezes,Duas em 3D, 1 Legendado, 1 Dublado e Mais uma vez em Inglês puro(agora posso me chamar de foda) sem legendas entendendo relativamente bem o inglês eu me dei bem, Nessas três vezes eu me apaixonei completamente pelo filme, Por que o filme além de adaptar o livro ele acrescenta coisas super bacanas e que existe no universo/Mitologia de Tolkien e fazendo assim os fã terem bons arrepios durante o filme.
Azog,Orc Pálido e seu Warg Cinzento
(lider dos Warg no Livro)
 Azog,Foi realmente o assunto  mais polêmico do filme pois ele não é incluso fisicamente no livro mas como Peter,Fran(Sua Esposa) e Phillipa são uns gênios o colocaram para ter uma coisa terrível para se lutar ao fim do filme pois eles sábia que um vilão vilão mesmo só tivera quando eles chagassem a Montanha Solitária, Azog serviu como uma especie de "Finalidade" ao filme por que eles sabiam que iria terminar no capitulo "Saindo da Frigideira Para ir ao fogo" e ficaria sem nexo o filme terminar com Terríveis Wargs tentando pegar o seu lanche nas árvores em chamas.
 As atuações foram tremendas principalmente desdes três: Richard Armistrage(Thorin), Martin Freeman(Bilbo Bolseiro) e do grande Sir Ian Makellen(Gandalf) que foram realmente as atuações mais estupendas e sem esquecer o nosso amigo Andy Serkis que fez mais uma recriou o nosso amigo "Precioso". Mais uma vez a empresa de efeitos especiais(WETA) fez algo gênio, os efeitos foram super bem feitos, três personagens ressaltam muito bem isso: Azog, que teve um CGI super bem trabalhado ele até pareceu o Kratos em versão Orc, Os três Trolls que também foram super realistas, suas peles bem reais bem não tem mais o que dizer e enfim o auge dos efeitos especiais... Gollum/Smeagol que teve uma diferença de imagem tremenda desde Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Sua pele esta realmente viva, seus olhos(Azuis) vividos como nunca.
 Enfim se eu fosse escrever tudo o que achei do filme séria um texto gigantesco e cheio de spoilers, então por isso é só galera, ATÉ MAIS!!!

NOTA: 10/EXCELENTE!!!

AGORA UMA SESSÃO DE IMAGENS:

Barril Soltos,cena da segunda Parte.


Batalha Por Moria.
Bombur e um dos Trolls.
Beorn na Guerra dos 5 Exércitos(Acontecimento do Terceiro filme)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.