Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Review de Livros #4- Assassin's Creed: A Irmandade.







Assassin's Creed: A Irmandade, É a continuação literária(e também continuação nos mundos dos Games) que supera seu antecessor.
 Ezio, Mais uma vez sai em sua aventura como assassino só que desta vez não será Rodrigo Bórgia seu inimigo principal mas sim o filho dele... Cesare Bórgia um "jovem" que têm o Objetivo de controlar toda a Europa tendo assim muitos aliados e é claro acabar com a Ordem dos Assassinos.Como foi feito no livro anterior o Escritor faz uma narrativa super interessante dos acontecimentos do Game("Assassin's Creed: The Brotherhood").
 A Melhor coisa neste livro é que ele não enjoa como o primeiro livro o motivo disto é simples: Os Capítulos são mais curtos dando assim ao leitor uma liberdade de parar a qualquer minuto e o ritmo é incontrolável por exemplo no outro livro o ritmo era mais lento(afinal era o primeiro livro) e essa já um pouco mais ação dando assim mais empolgação. Após ler os livros do Assassin's Creed o próprio jogo se torna mais claro e até mesmo mais divertido e isso é o bacana.
 O Livro acerta em tudo: Ritmo, História,Continuidade, Linguagem...
 enfim é um livro excelente super bem escrito, é um livro que irá agradar a todos os públicos(desde que saibam ler), Se você está na duvida do tipo "será que leio", "será que vale a pena" só digo uma coisa vai na fé por que vale super a pena você vai curtir bastante e falando em curtir  curta nossa página do Facebook e valeu Pessoas e até a próxima!

NOTA FINAL: 9,5/ Excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.