Seguidores- Siga nosso Blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu Primeiro Vídeo No Youtube e Desculpas

Primeiro de tudo gostaria de pedir desculpas por não ter postado ultimamente, eu estava de férias, e além disso estava ocupado com e viagens e outras coisas, meus posts volta normalmente a partir do início da semana que vem...

A outra coisa que gostaria de falar é sobre um canal que criei, vai ter vídeos a cada semana ( ou mais se eu tiver a fim de postar), eu nunca trabalhei com vídeos antes, por isso a falta de edição, mas já estou procurando formas de editar para o próximo vídeo, e se quiserem me dar dicas sobre como editar eu agradeço, olhem o vídeo e se gostarem deem gosteia dicionem ao favoritos, e por favor coloquem comentários cronstutivos que ajudarão o canal crescer...

Link do Canal: http://www.youtube.com/user/TheMizunoGamer?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.