Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novo Membro- Olá!


Oi Pessoal Nerd deste grande mundo, eu sou novo neste blog meu nome é Nathan sou um fã das obras(Primas) de J.R.R Tolkien e de muitos Games(afinal quem não gosta), odeio Noobs(sério você for um noob sai do meu caminho) posso dizer que sou Preconceituoso(To de zoa).
 Bem meu objetivo como Admin é mante-los informados de diversas coisas Jogos,Filmes,Livros e Séries vou tentar fazer sempre com uma pitada de comédia  que pow deve ser chato ficar só lento um texto e sem dar uma risadinha "Basic", é isso por enquanto tomara que me aceitem e até a próxima, e um Beijinho gostoso nas minas nerds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.