quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #89 Especial Little Big Planet 2- Parte 5

Dica: Head Block
Levante o bloco acima de sua cabeça e salto para cima no interruptor elétrico para ativá-lo. Este vai fritar o sorvete para a esquerda.
Bubbles Item: Sob o Sorvete
No quinto carro você pode escavar através dos blocos de sorvete abaixo usando seu Grabbinators. Dig para baixo na coluna à esquerda para encontrar um esconderijo com duas bolhas Item.
x2, x3 Área
Volte aqui com duas pessoas para 3 Bolhas item ou três pessoas para todas as bolhas Item 6. Lance seus amigos com o seu Grabbinators para alcançá-los - dois para a segunda plataforma e uma para a plataforma superior.
Dica: Inimigos
Os inimigos do queque tem um ponto fraco na cabeça - use o Launch Pad para saltar acima deles e terra na nódulos azul para derrubá-los.
O próximo pacote de inimigos emite gás venenoso, por isso mantenha distância! Use o Grabbinators levantar esferas geléia e atirá-los nos inimigos. Bata-os em seus pontos fracos para tirá-los. Você terá de pular para a plataforma com geléia na mão para alcançar o segundo inimigo, mas pesa pra baixo um pouco. Cuidado, agora! Destrua o dragão inimigo final, de forma semelhante: jogar jam em seu rosto.
Dica: Motor Car
No carro, motor, cuidado salto sobre o Launch Pad com uma bola de geléia. Use o último a saltar, girar e atirar o congestionamento no interruptor.
Dica: Boss Trem
Este miniboss é bastante fácil. Use a plataforma de lançamento para obter a altura necessária e, em seguida, atirar congestionamento nos pontos fracos de seu chapéu e rosto.

Bolos Brainy / / 53 Items
Bolhas do item: Backtrack!
Logo no início do nível, ESQUERDA cabeça do portão para Bubbles marcar dois ponto por uma roda de bicicleta.
Bubbles Item: Atrás da Porta
Mova ligeiramente à direita do portão e suba para as camadas verde no fundo. Você pode obter sobre o alto muro verde e corra para a esquerda para Bubbles pontuação do item atrás do portão. Na base da porta é um ponto de bolha e uma plataforma de lançamento que você vai explodir em um segundo ponto de bolha. Duas bolhas mais itens podem ser encontrados à direita da porta ao longo da parte alta da parede verde, para pegar os antes de prosseguir.
Dica: Slide Cake
Enquanto estiver segurando um bolo, suba para trilhos de ferro a deslizar para a segurança.
Bubbles Item: Bolo Toss
Lembre-se, os bolos de pequeno porte pode ser utilizado para recolher Item Bubbles - simplesmente jogá-los em sua meta de recolher.
Dica: Inimigos
A altura, os inimigos do queque de cabeça tem um ponto fraco que vira em torno periodicamente, expondo-se em um único lado. Pegue um bolo e lançá-lo no seu ponto fraco, uma vez exposta a tirar esses bandidos.
Bubbles item: o Pit-de-rosa
Se você estiver carregando um bolo pode apanhar os trilhos de ferro no fundo e deslize através deles. Use-a para recolher as bolhas ponto sobre o poço-de-rosa. As plataformas móveis vai lançá-lo no item acima Bubbles nesta cova rosa.
x2 Área
Uma área x2 podem ser encontrados perto da várias ordens de inimigos cupcake de altura. Bounce até o alto nível e correr para a esquerda com duas pessoas e vai abrir automaticamente. Você vai precisar de um segundo jogador (local ou online) para completar esta área e escore 2 Bubbles ponto adicional.
Dica: Jam Roda da Morte
Olhe para as rodas antes de entrar nele com um bolo: o rosa, cor de slots congestionamento na roda são mortais! Embarque em um slot preto.
Bubbles Item: Dispensadores Cake
Verifique a parte superior das embalagens bolo para Bubbles ponto solitário. Atire um bolo nas bolhas para estourá-los.
Key
No final do nível em que você vai ter que cair muitas camadas de desaparecer plataformas cookie. Stick para o lado direito e você manchar essa peça de prata deitada em uma das plataformas. Agarre-o para destravar um nível Versus chamado Derby roedores. Você pode pular enquanto navega nessas plataformas para evitar o goo-de-rosa - seja rápido!

O Cakeinator / / 32 Items
Bolhas do item: atrás das garrafas
Certifique-se de salto para o fundo e verifique atrás de garrafas de Item Bubbles!
Dica: Sniper Trifle 101
O cupcake de tiro Sniper Trifle fornece um projétil único, pegajosa, que pode ser usada para atirar os inimigos, criar uma plataforma de material perigoso, criar um passo para uma área mais alta ou adicionar peso para derrubar um objeto. Usando o segundo método, atire a bagatela Sniper perto do topo das paredes você encontrar para derrubá-los e criar um caminho. Você pode mover o revólver em sua cabeça, pressionando o botão direito do analógico em uma direção - use isso para tiros de precisão bolo!
Bubbles Item: Abaixo as gavetas
A gaveta que surge a vontade de impedir que você caia para 3 Item Bubbles. Atire um cupcake pegajosos do outro lado do abismo e da gaveta não será capaz de abrir e bloquear o acesso.
Bolhas do item: acima das chamas
Planta um cupcake nas chamas para criar um trampolim para a segurança. Cross-lo, mate o inimigo e virar em torno de seu revólver, pressionando ESQUERDA no Analog-stick direito. Incêndio cupcake um no chão e utilizá-lo para chegar ao ponto 2 Bolhas na camada superior - planta um queque na frente da gaveta aqui para impedi-lo de empurrar-se fora da borda.
Bubbles Item: A Plataforma Extremamente Hidden
Mas isso não é tudo que há de encontrar na área com as chamas! Suba na plataforma com a gaveta e vire à direita - você deve ser capaz de fazer uma tela objeto que você pode enfiar um bolo no canto direito superior. Shoot isso e vai largar um par de bolhas Item
Dica: Faça um Elevador
Anexar um queque ao cinto de mover-se para fazer uma plataforma de elevador. Ir para fora cedo para chegar à plataforma bem abaixo - você não pode saltar tão alto com esse capacete!
Item Bubble: Behind the Cookie
Busca por trás do cookie bolacha em uma plataforma que você passa no elevador / correia para um bem escondidos Item Bubble.
Bubbles Item: O Inimigo Patrulhamento
Um inimigo projéteis de fogo queima pode ser retirado com um queque - mas você pode notar três Bubbles item acima dele. Para conseguir isso, inverter a sua torre para a esquerda e incêndio na plataforma de gelo-manchada. Seu cupcake vai pesar para baixo, girando-o em posição. Incêndio cupcake outro sobre ele e salto sobre chegar à plataforma de lançamento e as bolhas Item.
Dica: Verifique a xícara de chá
Olhe na Copa do Chá pela rampa de lançamento para uma bolha ponto.
Bubbles ponto: a gaveta Stuck
Uma gaveta bastante imprevisível é o seu único meio de atingir 3 Bolhas item pela área x2. Chegar à plataforma à direita dela e pisar fundo. Fogo um bolo pegajoso em sua base a partir do lado e ele deve ficar aberto. Salta para a gaveta para recolher as mercadorias.
x2 Área
Com dois jogadores (online ou off), uma porta à esquerda do sinal x2 será aberta. Aqui você vai encontrar 4 Bubbles item em uma borda alta e uma espécie de escala de peso. Uma pessoa deve ficar sobre a plataforma da balança direita, enquanto o outro atira a plataforma mais à esquerda e dá um bolo. Isso vai levantar a pessoa da direita para o alto para o Item Bubbles.
Dica: derrubam as escalas e parar o Gears
Atire a escala do lado esquerdo da parte inferior para pesá-lo para baixo e limpar o caminho. Depois disso, coloque um pôster nas engrenagens do aparelho para parar a roda girando na posição correta.
Key
Na esteira, furar bolos no chão para impedir as bolhas roxa e também fornecer um impulso para a chave.
Bolhas do item: Descendo a rampa
Duas bolhas Item estão fora do alcance acima de uma rampa entre duas cachoeiras gosma rosa. Para obter estes, atirar as plataformas sob as bolhas se a pesar para baixo, permitindo-lhes a rolar na calha um de cada vez.
Bolhas do item: Launcher Escala
Tile escala atirando sua extremidade e vai levantá-lo rapidamente. Ir à medida que são levantadas para obter um aumento até o ponto 3 Bolhas flutuando alto.

Assuntos Groselha / / 45 Items
Bubbles Item: Sob o Pato
Vire à esquerda no início do nível e hop para o fundo. Você encontrará uma rampa principal segredo aqui abaixo do peludo patinho a 3 Item Bubbles.
Dica: Roller Electric
Os inimigos com rolos elétrica pode ser destruída por hopping em seu ponto fraco quando se afastam de você.
Bubbles Item: Behind the Fence
Um buraco no muro atrás da porta spawn leva a uma Launch Pad com 5 Bubbles Item.
Dica: Encargos
Assista os encargos nas áreas de elétrica - que visivelmente ativar armadilhas e outras coisas.
Item Bubbles: O elevador elétrico
Os elevadores sobem apenas quando os choques elétricos ativá-los. Use a dinâmica destes dar-lhe a lançar para o alto e recolher as bolhas ponto acima dos elevadores.
x2 Área
Dois jogadores (online ou off) deve operar as alavancas amarelas de cada lado deste enigma labirinto elétrico. Sua tarefa é fazer um caminho para a carga elétrica que se desloca para cima o caminho. Essa é fácil!
Bubbles Item: x2 Área
Há 3 Bolhas ponto atrás da porta desovar na área x2 - não perca!
Style = "clear: both"> (Chave e Item Bubbles!)
Um buraco no muro atrás da porta spawn leva a uma Launch Pad com 4 bolhas de itens e uma chave para destravar um Índice Challenge.
Bubbles Item: Acima do Roller One-Eyed
Não perca os 3 Bolhas ponto acima do monstro rolo caolho. Você pode usar as plataformas de lançamento para obter estes depois de tirar os três pontos fracos do inimigo. Estes são difíceis de detectar!
Bubbles Item: Sob os esqueletos
Na porta do respawn sob um par de esqueletos, desça para encontrar 2 Item Bubbles no lado esquerdo e 2 Bubbles Item muito-mais-escondido atrás de uma tela do lado direito. Cair no fundo para obter estes.

Kling Klong
Pule no elevador para iniciar esta briga de chefe. O objeto desta batalha é para atirar bolos lanche, do lado esquerdo da área, no bucho aberto de Klong. Os portões protegendo o ponto fraco de Klong aberto apenas ocasionalmente, por isso você tem que prestar atenção para eles.
No primeiro round da luta, Klong vai enviar cargas elétricas ao longo da terra que você pode simplesmente pular por cima. Aguarde as garras para abrir, pule para o ar perto da criatura e atirar o seu bolo de lanche para o seu ponto fraco. Você deve atingi-lo mais duas vezes desta forma para se deslocar até a próxima área.
Nesta área, você tem de voltar a bater Klong com três projéteis, mas seu ataque foi alterado para um feixe de salto. Felizmente, você pode prever esse caminho feixe facilmente e encontrar pontos seguros em sua trajetória parabólica. NÃO deixe que o seu bolo de tocar o feixe ou ele vai quebrar e ser impossível de se esquivar.
Para a rodada final, Klong irá disparar três explosões de cima para baixo. Você pode evitar os dois inferiores apenas por ali. A terceira explosão pode ser evitada por saltar sobre a Launch Pad - você não tem sequer a pousar na plataforma superior, o tempo de ar deve ser suficiente. Quando você pousa, imediatamente correr para Klong, pular e atirar o seu bolo. Três batidas aqui vai derrubar a abominação para o bem.

Ataque dos Marshmallows Mutant / 9 Itens
Para desbloquear: Colete Digite o Cakeinator
Neste desafio difícil pontuação você deve zap os pastéis de salto com R1, evitando a todo custo. Descobrimos que de pé para um lado e apontando com o Analog-stick direito facilitou as coisas, só se movendo para fora do caminho, se uma colisão era iminente. bolos maiores valem mais, e um jogo de 3000 é bem difícil de tirar - tente usar um amigo para ajudar!
  • 500 - Item 3 Bolhas
  • 1500 - Item 3 Bolhas
  • 3000 - Item 3 Bolhas
Morte por Shockolate / / 28 Items
Para desbloquear: Recolha-chave em Assuntos Groselha
Este nível é tudo sobre o componente de corrida, por isso faz o seu ponto de bolha coleta separadamente. Você quer passar por isso o mais rápido possível para a pontuação 50K - e você vai querer ir para a linha de chegada com cerca de 10 mil pontos de Bubbles Placar. Conheça o curso e obter a melhor balançando através dela, ao mesmo tempo, cravando Bubbles Pontuação sem retrocesso em tudo.
Item Bubbles Tricky
As duas bolhas ponto logo no início pode ser marcado por saltar fora da borda para a extrema direita. Tenaz como você cair para ganhar impulso para balançar até a borda para a esquerda com as bolhas. 
Item Bubbles Tricky
No início do nível, quando você vem para a primeira roda grande que você pode agarrar, cai abaixo e à esquerda para encontrar uma passagem que leva a algumas bolhas item secreto.
  • 15 - Item 3 Bolhas
  • 25 - Item 3 Bolhas
  • 50 - Item 3 Bolhas

A Fábrica 

Segurança Máxima / / 39 Items
Item Bubble: Atrás da Porta
Salte acima na borda atrás da primeira desova porta no início do nível para encontrar um ponto de bolha.
Style = "clear: both"> Item Bubble: área secreta sob o signo
No início do estágio, deslize morro abaixo e, sob o título "Vida Nova" enorme sinal, correr para a esquerda para encontrar uma passagem secreta e um ponto de bolha.
Item Bubble: Porta Robot área secreta
No início do estágio, deslize morro abaixo e, sob o título "Vida Nova" enorme sinal, corra para a direita até chegar à porta do robô vermelho. Entre nele para encontrar um ponto de bolha.
Bubble Item: fundo do poço
Depois de pegar o gancho, cair para o fundo da área de agarrar e agarrar a bolha por trás da viga.
Item Bubble: Top of the Pit
Depois de pegar o gancho, use o Launch Pad e garra pontos para chegar ao topo, a região esquerda. A partir daí você pode fazer para fora um ponto alto da bolha acima do centro da área - é sobre uma plataforma acima do topo ponto de agarrar. Para chegar a isso, você vai precisar de saltar para fora da plataforma de lançamento para o ponto de lutar e, se você cair, atirar o seu gancho e anexar. Seu momento de queda deve converter-se ao momento angular como você balançar em torno do ponto pivô. Deixem ir como você balançar para cima e você deve lançar para cima e aterrar no ponto de bolha.
Dica: Para o dedo!
Swing até o roxo dedo indicador, neon e solte diretamente nele para chegar à próxima área. Se você perder o dedo, você vai cair para sua morte.
Bubbles Item: Quarto Segredo Handforth Clive
Quando você pousar em terra firme após a queda passado a mão de néon, abrir a porta da esquerda usando a plataforma de lançamento e alavanca. Corra para a esquerda através da porta aberta para encontrar uma área secreta com o item 2 Bolhas e Handforth Clive dentro.
Dica: Salve o Sackbots
O Sackbots todo este nível são capturados em gaiolas. Ativar opções para liberá-los e, em seguida, conduzi-las para a direita. Se eles chegarem à sua esquerda, persegui-los até que eles saltam das plataformas de lançamento na parede da esquerda. Agrupando-os para a direita você pode abrir portas e até mesmo usá-los como projéteis. Eles serão sugados em qualquer tubos verdes que você veio, então às vezes você tem que apertar um botão para liberá-los.
O Sackbots vai saltar sobre as coisas perigosas ou parar na borda de poços que não podem atravessar - a única maneira de matá-los é jogá-los em perigo. Fora isso, tente não deixar nenhum para trás. Por quê? Porque o Item 4 da bolha depende do resgate de todos os 15 Sackbots você pode liberar a este nível! Cada vez que você vê uma gaiola, solte os bots e conduzi-las para a frente.
Dica: Aperte o botão
No beco sem saída, procure um botão vermelho na parede. Para atingir isso, você precisará empregar a ajuda do Sackbots nas proximidades. Uma pick up e saltar fora da plataforma de lançamento, lançando-a na direção do botão. Levará dois ataques diretos para abrir a porta.
Dica: Inimigos da aranha
Coloque-se sob as aranhas-fogo vomitando e pular para acertar seus pontos fracos. Seu completamente seguro sob seus corpos!
Bubbles Item: Evite o tubo
Não siga o Sackbots no tubo com as setas brilhantes ainda. Mover para o primeiro plano e usar as bases de lançamento sobre o direito à explosão em dois Bubbles ponto na parte superior da tela.
Bubbles Item: Liberte o Sackbots Trapped
Puxe a esponja pendurada por cima da Sackbots saltando para derrubá-los em primeiro plano para que eles possam correr livremente. Pegue um e atirá-la no botão à direita para liberar as bolhas Item.
Item Bubble: No Fundo
Logo à esquerda da área onde o Sackbots salto interminavelmente entre Launch Pad, suspenso e voltar a pé para a direita. Ir para o fundo para encontrar uma linha de plataformas de lançamento e um solitário ponto de bolha.
Dica: Sackbot Toss
Para escapar desse buraco, joga uma Sackbot cima e para a esquerda. A plataforma de lançamento aqui vai devolver o bot em um switch repetidamente e abrir o caminho a seguir. Persiga o Sackbots outro lado da ponte para prosseguir.
Dica: Pegue a rampa de lançamento
O Launch Pad bloco no fundo pode ser pego. Agarrá-lo e trazê-lo em primeiro plano. Atirá-lo para a cova para a esquerda e perseguir os bots Lil 'para ele saltar-los para a próxima área.
Key
Você vai precisar de um Sackbots poucos para pegar a chave. Misture-se com o interruptor na parede para ativá-lo e soltar a tecla, simultaneamente à abertura de um caminho a seguir. A chave abre um nível chamado de Basquetebol.
2x Área
A Área de 2x pode ser acessado por uma pessoa para um único item da bolha, mas 3 Bolhas Item estão disponíveis apenas para dois ou mais jogadores (online ou offline). Para chegar ao bolhas no canto superior esquerdo, tanto Sackpeople deve saltar para a borda direita usando o Launch Pad, então é preciso tirar o outro do Item Bubbles.
Bubbles Item: Recompensas Sackbot
Você obterá um item Bubble uma peça para os níveis 5 e 10, e duas bolhas Item para obter todos os 15 - o que significa 4 Bubbles Item estão em jogo, de modo efectivo os Sackbots cuidadosamente!

Pipe Dreams / / 23 Items
Trigger Switch: Punho Vermelho
Você precisa vencer o próximo nível, Bang para Buck, para obter este Switch etiqueta Trigger, Red Fist. O gatilho é uma forma de blocos à esquerda da entrada do nível. Ativando o gatilho, você terá acesso a Grabbinators no começo do nível, permitindo que você lance Sackbots com abandono!