quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #89- Especial Detonado Little Big Planet 2 Parte 8

On Time burrowed / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave na Academia de Avalon armamento avançado.
Este é, curiosamente, não sobre a corrida, mas sobre o combo você pode começar. Se você pressionar R1 rapidamente ao longo do curso, derrubar paredes e tomando as rotas corretas para obter as bolhas mais Placar, o combo deve entrar na rápida de dois dígitos. Nós terminamos o nível com um enorme combo 31x de 150K pontos! 
  • 20000 - 3 pontos
  • 50000 - 3 pontos
  • 99000 - 3 pontos
Gobotron / 9 Itens
Desbloquear: Coletar em Key Got the Hump
Esta imitação Robotron tem que se move com uma alavanca analógica e disparando com o outro. Como você tirar os inimigos, você pode bônus pontuação na área central, que devem ser cuidadosamente trabalhadas em sua estratégia - não perca a saúde e atualizações! Aqui estão os tipos de captura que você pode começar:
  • - Life
  • - Velocidade
  • - Shield
  • - Double Shot / fogo rápido
Posteriormente inimigos valem mais pontos, assim que começar a meta 5K não é tão difícil quanto parece.
  • 1500 - 3 pontos
  • 3000 - 3 pontos
  • 6000 - 3 pontos
Asilo de Eva 

Up and At 'Em / / 40 Items
Dica: Hidden Bubbles Pontuação
Eles não são tão cool como bolhas ponto, mas há um estoque de Bubbles Pontuação para a esquerda do início deste nível. Você terá que saltar sobre alguns pontos latente para chegar até eles.
Dica: A Caterpillar Run
Não há nada especial sobre a lagarta montar a árvore - você só precisa se esquivar de obstáculos. Você não pode disparar nenhum tiro. Se você ficar preso atrás de obstáculos ou obter frito você desovar em uma das portas do lado do nível.
Bolhas do item: The High Road
No início do curso, a vara para a direita e você pode correr até uma rampa e pegue um item Bubble acima do prato principal.
Bolhas do item: Direita ou Esquerda?
Você não pode possível obter todas as bolhas no item a lagarta executado em uma só vez - tentar colecioná-los sobre o lado esquerdo ou direito primeiro, então você pode completar sua coleção na segunda rodada.
Bubbles Item: Behind the Spiders
A execução da lagarta é dividido em seções ser baixo pendurado limites, que força a câmera para ampliar Sackboy no seu passeio. Na segunda seção você vai encontrar as linhas dos inimigos de aranha. Não perca a difícil Bubbles local ponto sobre os lados do curso aqui.
Bolhas do item: Great Balls of Fire!
Espere por uma saraivada de bolas de fogo para passar na frente de você antes de fechar até o ponto Bubbles nesta seção - uma batida e você é brinde!
Key
A execução da lagarta é dividido em seções ser baixo pendurado limites, que força a câmera para ampliar Sackboy no seu passeio. Na terceira seção, uma peça pode ser pego em uma seção redonda de madeira no meio da pista. Você tem que ir para fora e ao redor do muro baixo para obtê-lo.
Bubbles item: o Parte II High Road
Logo após a peça que você pode tomar uma rampa que leva até uma faixa superior com Bubbles ponto adicional.

Fireflies Quando você está se divertindo / / 38 Items
Switch Trigger: Golden Apple
Golden Apple Switch etiqueta Trigger pode ser encontrado no final dos pacientes é um nível Virtude. Golpeá-lo no gatilho em forma de maçã apenas eh direito do início do nível para fazer um canhão Plataforma aparecer! Agora você pode cuspir Launch Pad onde quer que vá! Aponte o canhão com o gatilho direito e atire com R1. Você só pode fogo em Launch Pad plataforma ao mesmo tempo. Plataformas desaparecer logo após criá-los.
(Trigger Switch) Bubbles Item: Bolhas acima do início
No início do nível de há muitos Item Bubbles para ser encontrado no Frefly faixas alto. Para alcançá-los você precisa usar o Cannon Plataforma. Primeiro, volte ao início e ao usar o Canhão da plataforma para subir com as bolhas Pontuação para as bordas, com muitas bolhas Item.
Na área acima, onde você começa a Cannon Platform é uma outra série de plataformas no escuro acima da faixa Firefly. Cuidado com os erros - que vai fritá-lo e as plataformas!
Dica: Fireflies
Os erros de fogo que patrulha esta área a luz do caminho, mas você também pode usar as bolhas para ver o caminho a seguir se você for impaciente. Não perca a bolha ponto na reentrância na parede para a extrema direita, como você começar a subir, e outro na extrema esquerda em um recesso similar.
Dica: Suba Perigosos
Eles podem ser úteis, mas o Fireflies vai te matar se você fizer contato com eles. Para piorar as coisas, as nuvens escuras da mentira gás venenoso entre várias plataformas - por isso não andar fora da borda!
Dica: Aproveite
Salte na plataforma basculante e se mover de lado a lado para obtê-lo balançar. Você pode usá-lo para lançar até o ponto de bolha e também para obter a altura necessária para alcançar a borda adjacentes.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Acima da Alavanca
Acima dessa área são duas bolhas Item. Você pode usar uma boa técnica para começar bem alto aqui. Aponte o canhão para baixo da plataforma e fogo-lo no topo de seu salto para criar uma série de plataformas que o levam cada vez mais elevados.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Ledge The Hidden
Logo à direita do ponto alto com o último item Bubbles é uma borda alta que você pode alcançar com a sua Plataforma Cannon. A partir daí você pode subir e explorar a zona superior das faixas Firefly para 2 Item Bubbles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: acima das árvores
Pouco antes de sair da área escura à luz do dia novamente, use o canhão da plataforma para subir no canto superior direito da área ao lado escuro. Aqui você vai encontrar um caminho superior que saem para a luz. Siga as bolhas Placar de 2 Item Bubbles nas árvores.
Dica: Swinging
Com o gancho que você pode contornar a área fora facilmente. Não se preocupe com as áreas acima, porém, você só pode alcançar isso com a ajuda do gatilho.
(Trigger Switch) Bubbles Artigo: Antes de o nível do link
Antes de vir para o nível do link você vai encontrar uma outra área grande escondidos cheios de bolhas Pontuação e 2 Bubbles item que você só pode alcançar usando o canhão da plataforma.
Área x3 x2
Para esta área multiplayer você vai precisar de 3 pessoas (online ou offline) para recolher todos os 6 Bubbles Item. A chave para essa área é para cada pessoa a saltar para cima e pegue um pega, assim puxando pedaços da pista Firefly no lugar. Os seguintes permutações de pegas A, B e C (com A, no canto esquerdo) bolhas rendimento:
  • ABC
  • BC
  • AC
Bubbles item: o Levante
Mantenha um olho para fora para as bolhas item nas laterais esquerda e direita do elevador, você balançar esquivar bolas de fogo. Se estiver faltando uma bolha único item no final do nível, provavelmente escondido aqui!
Dica: Swinging Cool
O ardente de agarrar pontos não vai segurar você. Apontar apenas para aqueles que se extinguem.
Dica: Homens de fogo
Você pode esperar por uma quebra grande no fogo homens caminhando para o progresso ou o deslizamento entre eles com cuidado. Não perca as bolhas ponto na extremidade - você pode pular para o segundo plano para se salvar no último segundo. Saltando a plataformas de lançamento com os homens do fogo leva um pouco de sorte, pois você não pode ver muito acima.

Os pacientes são uma virtude / / 28 Items
Bubbles Item: Início Nível
Corra para a esquerda no início do nível para marcar um ponto escondido Bubble. Desça para o nível seguinte e correr para a esquerda após o Splashcannon para outra pelo coelho coisa.
Dica: Splashcannon 101
O Splashcannon pode apagar chamas manchas com um toque de R1. Você também pode segurar R1 para bica de água em um fluxo constante, uma vez que pode levar um bom molho para apagar as chamas. Você também pode usar o Splashcannon para matar os inimigos Bruning. Finalmente, se você atirar a bolhas de líquido azul encontrado neste nível que irá transformar. Aponte o canhão com o gatilho direito e atire com R1.
Item Bubbles: Salve o sackperson
Apagar as chamas com o Splashcannon todo o sackperson na janela para revelar duas bolhas Item.
Dica: Atire a Glob
Atire a bola de gosma azul com o Splashcannon para abaixar a plataforma. Em outros lugares, gravando o glob estende plataformas permitindo-lhe continuar. Atire a bola!
Bubble Item: Estender a Ponte
Em primeiro lugar, onde você atirar uma bola azul para estendê-lo através da abertura, atravesse a plataforma azul e introduzir uma passagem secreta à direita para encontrar um ponto de bolha.
Item Bubbles: Salve o Sackpeople
Mais uma vez, as caixas de spray ardor ao redor da Sackpeople revelar Bubbles Item.
Item Bubble: cultivo da vinha
Em certos locais, o tiro globs azul faz com que vinha a crescer. Você pode subir as videiras para chegar à plataforma apenas sob o ponto de Bolhas e Pontuação, mas um segredo Launch Pad para a esquerda lhe permitirá chegar ao topo da videira e recolher as bolhas acima.
Dica: o fogo ea água
Se a queda de objectos a arder em sua plataforma alargada de água que vai fracassar e retiro - cuidado!
Key
Mergulhe a plataforma girando e então mantê-la girando no sentido da peça. Ir através da abertura entre as seções de fiação para alcançar a borda com a chave.
Bubble Item: Spray Away
Use o Splashcannon para pulverizar este item Bubble assim que oscila e balança volta a você. Salto da plataforma superior da água para agarrá-lo.
Item Bubble: Ir para Ele
Esta bolha pode parecer fora de alcance, mas uma vez que você apagar a plataforma você pode saltar a ela como a margem esquerda levanta. Não se esqueça de apagar as chamas ao redor do sackperson aqui.
Bolhas do item: Secret Spot
Na parte inferior da série de plataformas bola azul é uma área secreta na esquerda com 3 Bolhas Item.
Bubbles Item: Outro ponto secreto
Tutuca bola na parte superior do elevador e ele vai abaixar para o fundo do poço. Aqui você pode marcar algumas bolhas de item em um compartimento secreto para a esquerda, como no eixo anterior.
Item Bubbles: O Fireball
Quando você atirar a bola azul abaixo da grande bola de fogo, que começará rolando, incendiando as estruturas de raiz em seu caminho. Deixe cair para baixo através da primeira raiz queimada e pular por cima da bola de fogo de rolamento e corra para a direita - NÃO DEIXE O FIREBALL queimar as raízes AINDA NA DIREITA - e você pode usar as raízes para chegar a um bolsão de Bubbles Item. Após isso, use um jato de água para empurrar a bola para a raiz. Sobre a olhar próximo nível, para um ponto solitário da bolha para a esquerda antes de empurrar a bola mais para a direita.

Casa Del Higginbotham / / 23 Items
Dica: Ativando Globs Azul
Atire nos globos azuis neste nível para criar almofadas e estender as plataformas de salto, bem como o último nível. Eles podem ser difíceis de detectar, de modo a manter um olho no céu.
Bubbles Item: Glob Verde
Atire a bola verde depois de você apagar as chamas no chão e ele vai cair 2 Item Bubbles.
Key
Na área com os muitos globos azuis que lançá-lo para cima, a chave está pendurado para a esquerda. Você pode voar até lá, segurando esquerda como você ativar o lançador pulverizando a bola por cima.
Bolhas do item: no tronco da árvore
Atire a bola verde acima da porta e desovar essas bolhas vão atirar para fora do tronco da árvore e da terra perto da porta.
x4 Área
Para o item 6 Bubbles acima da área x4 você precisa de quatro jogadores (online ou offline). Em primeiro lugar, todos precisam cair sobre a plataforma de ouro por sinal x4. Quando todos estão na plataforma, globos azuis emergir lentamente ao redor da área. Cada sackperson deve escolher um dos globos azuis ao fogo em. Manter um fluxo contínuo de água em todos os quatro globos azuis e você vai ser lançado até o ponto Bubbles.
Bubbles Item: Acima da Ponte
Apenas após a área x4 é uma bola verde que é fácil perder acima da ponte que você estenda. Atire a queda de 3 Item Bubbles.
Bubbles Item: Andar Fiery
Você pode apagar as chamas aqui temporariamente, mas manter um fluxo de água sob seus pés em todas as vezes para se certificar de você não conseguir frito como o retorno das chamas.
Dica: A miniboss
A planta piranha bola de fogo-vomitando é difícil de vencer sem ser frito algumas vezes. Sua fraqueza é a sua boca aberta. Durante a filmagem de um fluxo de água na boca, você vai ter que esquivar cuidadosamente das bolas de fogo, movendo para trás e para frente.
Esta luta é muito curto, mas você tem que estar no seu pé constantemente para evitar queimaduras. Descobrimos que de pé direito na borda da área foi bastante seguro, e você pode facilmente alvo da boca de lá.

Desculpem pelo post gigante
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives