segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #89- Especial Detonado Little Big Planet 2 Parte Final

Invasão dos Invasores Corpo / / 20 Items
Dica: Espaço Interior
Você pode pegar os glóbulos brancos batendo X e depois libertá-los novamente para enviá-los voando em obstáculos e inimigos. Você também pode pressionar X para usar o filhote para chompers Bubbles Item.
Bubbles Item: Escolha o caminho para a esquerda
Tira o seu glóbulo branco para o inimigo deixou ao evitar os projéteis. Se você sabe que em primeiro lugar, você terá acesso a um estoque de Bubbles item que você vai perder se você imediatamente atacar o inimigo à direita.
Vídeo: Boss Invaders Corpo

O Boss
Esse chefe tem um óbvio ponto fraco: seu olho laranja. O globs roxo que a cercam não exatamente protegê-lo, e você pode atirar-se o direito de células brancas do sangue através dos pingos de bater o olho. O globs roxo para fazer um grande inimigo para iludir, entretanto, assim que tiro qualquer fogo que perde o olho vai ajudar a reduzir a ameaça do inimigo.
No primeiro turno, a criatura vai traço em torno do perímetro da área, tornando mais fácil de evitar. Mantenha o acendimento nele e ele irá retirar-se para a parte superior da tela e se reparar. Durante este tempo, evitar o roxo feixes de luz ou você vai ter prejuízo.
Logo os olhos irão se multiplicar. Você pode batê-los a qualquer momento, assim que pegá-los com os glóbulos brancos, enquanto eles estão se formando. Neste ponto, eles não serão muito agressivo, scooting ao redor do perímetro da área mais uma vez. O que você precisa ter cuidado com o traço ocasional para o centro da área.
Para a última parte dessa luta, haverá quatro olhos para se livrar. Você terá que evitar cuidadosamente a globs roxo agora, e se as vigas na frente dos inimigos fica vermelho, saia fogo e fugir! Apenas fogo contra eles, quando as vigas são roxos. Felizmente, os quatro olhos são significativamente mais fracos, para que possa tirá-los com apenas alguns tiros um pedaço. Tente acertar todos os quatro quando são aglutinados. Os dois últimos vão dar-lhe alguns problemas, mas a luta é quase mais agora!

Controle da Mente / 7 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave em Pacientes são uma Virtude
Para chegar a sua meta de 90.000, você só precisa de jogar com uma ou duas vezes e obter uma alça sobre todos os enigmas. Os controles são os mesmos para ambos os Sackpeople na tela, então você terá que usar paredes curto e outros obstáculos para parar um Sackboy, enquanto o outro pode correr livremente. O objetivo é alinhar os dois Sackpeople nas áreas verdes. Lembre-se que você pode pegar as almofadas arroxeadas em determinadas áreas para parar um ou ambos os Sackpeople.
  • 20000 - 3 pontos
  • 45000 - 2 pontos
  • 90000 - 2 pontos
Canal Radicular / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave na Casa Del Higgenbotham
Neste nível você começa a nadar! Ao nadar, pressione JUMP se mover mais rápido e puxar os objetos que você está segurando com R1. Você vai morrer se você não a superfície para o ar dentro de 30 segundos, mas você pode obter um sopro de ar submarino nadando através das correntes de bolhas também. A maioria dos quebra-cabeças exigem que você mergulhar e limpar o caminho na superfície. 
Um enigma exige que você puxar esponjas amarelas no lugar para que eles escorar um caminho acima. Outro tem que levantar um chicote de fios para um peixe que você deve então dar um puxão no cinto de segurança. Depois disso, aproveitar a baixa novamente para apagar as chamas quente na plataforma acima. Reunião sua meta de 70.000 exige apenas que você nadar rápido e conhecer as soluções de quebra-cabeça antes do tempo - essa é fácil!
  • 20000 - 3 pontos
  • 40000 - 3 pontos
  • 70000 - 3 pontos
Cosmos 

Ajuste os controles para o coração do Negativitron / / 54 Items
Chaves: Playing Games Arcade para Chaves
Há 3 teclas de ser encontrado nos jogos de arcade verde-selecionados. Para o primeiro, jogar Cosmic Invasão aproximando a máquina e apertar o botão indicado. Controle a barra e devolver a praça para os tijolos. Uma vez que todas elas são apagadas, uma chave vai cair.
Máquina do Passado garra é outro jogo chave chamado Ciência Diner. Basta devolver a praça ao lado da raquete para ganhar a chave.
Finalmente, na extrema direita você vai encontrar parmesão. Catch alguns dos blocos que caem para soltar uma terceira chave.
Bubbles Item: A Máquina Claw
Pise no botão vermelho para mover as garras em posição acima do número 2 das bolhas. Saia do botão para deixá-lo cair. Suas primeiras tentativas não devem ser automaticamente mesmo que o seu objectivo é verdade. Não se preocupe, você vai ter as bolhas, eventualmente.
x2 Área
Apenas após o "arcade" x2 é uma área que requer duas pessoas (online ou offline). Para chegar ao ponto 4 Bubbles você precisa primeiro elevador de um jogador para o nível superior. Ter um jogador stand no botão vermelho à direita, enquanto a outros passeios a plataforma azul brilhante para cima. Agora o jogador pode ficar em cima do botão no piso superior e criar um caminho para o menor jogador a chegar a outro botão. Ao bater os botões à esquerda você pode acessar o Item Bubbles.
Dica: Zero G
A gravidade diminui significativamente na segunda metade do nível. Aproveite este salto para bolhas elevado. Você também pode usar coisas como a roda grippy para arremessar mais longe do que o habitual. Agarre-se ao volante e deixar de ir ao viajar para cima para atirar nas bolhas Item.
Bubble Item: Pulo longo
Corra e pule em um, movimento líquido sobre o piso elétrico para marcar um elevado número de bolhas.
Dica: Liberdade para Sackbots
Sackbots e outras coisas que precisam de sua ajuda. Puxe as alavancas e pise no botão para libertá-los no fundo.
Bolhas do item: Acima da porta
Não perca os dígitos no Bubbles ponto acima da porta da desova. Você pode apenas pular para recolhê-los.
Bubbles Item: G Baixo
Use a rampa de lançamento de detritos e de salto até o ponto Bubbles nesta área.
Dica: Gravity Rad
Você pode virar com um toque de X do chão ao teto com o cilindro azul que você chegar no final do nível. Use isso para evitar o chão eletrificado. Você também pode empurrar blocos roxos ao redor. Alguns blocos podem ser montados no local para libertar mais aliados.

Coelho Full Metal / / 16 Itens
Bubbles Item: As Torres
Os inimigos diabólicos nas torres de vermelho atirar bombas você pode pegar com seu Grabbinators. As bombas podem ser jogados de volta para eliminar as torres inimigas, mas você também pode lançá-los nas duas portas exploração Bubbles ponto acima da porta da desova. 
A chave para obter ambas as bolhas é destruir a primeira torre após uma outra bomba que atira em você. Você deve destruí-lo, logo em seguida pegar a bomba jogada final - alternativamente você pode atirar uma bomba no chão, deixando de ir R1 sem segurar uma direção sobre as varas ANALOG. Utilize este busto para a porta e liberar a ponto de bolha no lado esquerdo. Você pode usar a segunda torre de bombas de arremesso para obter o ponto de bolha por trás da porta direita.
Essa mesma técnica deve ser utilizada mais tarde com o inimigo quarta-bomba arremessando você encontrar. Salvar uma bomba para libertar as bolhas de itens e você pode salvar um replay.
Dica: Os perigos de plataformas
Pular as plataformas é difícil graças ao fluxo de fogo mortal os inimigos vomitar. Tome seu tempo e evitar as chamas - que vai fritá-lo rapidamente se você chegar perto.
Dica: Walkers Fire
Suspensos da esponja amarela pega ativa o compressor próximo a ele. O firebreathers pé grande pode ser esmagado se você levá-los para a esquerda e esmagá-los.
Bubbles Item: Behind the Laser Turret
Depois de pegar o Robobun, use R1 para quebrar a barreira no chão e depois de bater nos inimigos em seu caminho. Atrás da segunda torre do laser é um par de TIem bolhas, então não se esqueça de tirá-lo com um pisão para coletá-los.
Drop abaixo e procure atrás de outra torre no canto inferior esquerdo para mais bolhas Item.
Bubble Item: escondida atrás do cenário
À esquerda do quinto laranja-olho-laser-coisa-torre é um ponto Behin Bubble escondida um pouco de cenário.
Bubbles Item: Etapas extenuantes
As bolhas ponto final são os passos acima com canhões de laser sobre eles. Ir para cima e esmagar um canhão, em seguida, esconder-se no degrau limpo aguarda uma trégua no fogo. Utilize este método para avançar até as escadas e recolher a última bolha.

Onde no mundo está Centrifugar Avalon / / 41 Items
Bolhas do item: Swing à borda
Enquanto os Bee 2.0 pode lhe dar um impulso a 3 bolhas ponto, você também pode usar alguns balançando criativo para chegar até esta borda se você perder a sua chance. Enquanto agarra a garra esquerda swing ponto frente e para trás, liberando a sua garra e reconectando-lo como você despencar para ganhar velocidade.
Dica: Solte o Sackbots
Eles estão de volta! Você terá que ajudar esses Sackbots através do nível. Desta vez, o Sackbots estão armados, e eles serão automaticamente atirar e destruir tudo coberto de gosma rosa. Você não tem que salvá-los todos para o Item Bubbles Neste momento, então não se preocupe se você perder alguns (provavelmente não).
Bubbles Item: Sob o Saliência
Após a liberação do Sackbots, use o ponto de agarrar para puxar para baixo uma plataforma para que eles se cruzam, então caia abaixo e à direita para pegar algumas bolhas e voltar até o topo.
Dica: Sneak Attack
Aproxime-se do tanque inimigo por trás e garra para o ponto de agarrar em suas costas para expor seu ponto fraco. O Sackbots vai acabar com isso.
Dica: Criaturas Eye
Salto sobre o ponto fraco na cabeça dessas criaturas e, em seguida, retirar-se para deixar o Sackbots acabar com eles. Eles ainda podem machucá-lo se você ficar por aqui. Certifique-se de usar o Bee 2,0 para chegar ao ponto Bubbles acima da área.
Item Bubble: Sob o II Saliência
Deixe para fora alguma folga e balance sobre este item Bubble acima do piso de fogo. Rapidamente agarrar de volta à segurança uma vez que você pegá-lo.
Dica: Use o Bee
Mais uma vez você pode usar a abelha para balançar ao Item 3 bolhas em torno dele. O movimento da abelha vai realmente ajudar você a atingir as bolhas.
Item Bubble: Sob o III Saliência
Caminhe fora da borda da saliência e depois recuar para uma bolha ponto escondido acima da barra de lançamento no fundo.
Dica: A Fireblaster Final
Time seu caminho através deste desafio angustiante, para que você saltar a primeira explosão de fogo, segundo balanço do passado e, em seguida, puxe a alavanca para destruir a torre do mesmo modo que está prestes a disparar uma terceira vez.
Dica: Going Down
O elevador tem dois pontos de agarrar o que é mais do que suficiente para mantê-lo fora das tocou os inimigos voando você encontrar. Apenas certifique-se que você está fora do caminho, quando suas vigas virar rosa. Quando você pousar em um ponto fraco, imediatamente swing longe assim o inimigo danificado não matá-lo em seu ataque final desesperado. O Sackbots vai terminá-lo fora rapidamente bastante.
As torres de fogo são resistentes ao ataque, e você tem que levar o seu fogo de um lado, depois do balanço para o outro para terra no ponto fraco. Isto é especialmente importante para o par de torres de incêndio. Além disso, não se esqueça de manter um olho para fora para Bubbles item em seu caminho!
Item Bubble: Antes da miniboss
Bem na frente do miniboss é uma bolha ponto bem escondido atrás de um painel vermelho em primeiro plano eh int. Descida para o fundo e corra para a esquerda, para obtê-lo.
Dica: A miniboss
Este robô armado, com raiva tem um ponto fraco nas costas. Para chegar lá, deslizar sob seu braço e garra para cima - você deve anexar ao anel rosa acima de você no braço em si. Essa arremessar você vai para a retaguarda do inimigo, onde você pode agarrar um outro anel cor de rosa a abrir o seu ponto fraco para que o Sackbots pode tirá-lo.
Dica: Shadow of the Colossus
Escalando o robô final é fácil, graças à garra convenientemente colocados pontos, marcados com anéis azuis, e plataformas de lançamento. O Bee 2,0 rusga vai para fornecer extra pontos de agarrar bem - use o Bee cruzar os joelhos e depois usá-lo novamente para levantá-lo até a próxima área. Pegue o item Bubble na plataforma de lançamento e você vai ser explodido até para o interior da besta.
Garra para a roda girar e usá-lo para arremessá-lo para cima e ligeiramente para a direita assim que você pode reunir cuidadosamente as bolhas item no canto. Cuidado com o gás de-rosa!
Saia para a esquerda e esperar no "ombro" para o braço de oscilação para baixo. Pule para a área do cotovelo e pegue o item final da bolha. Você agora tem que subir de volta a este lugar. Desta vez, sair no braço quando ele sobe e use a plataforma de lançamento para chegar ao topo da besta.
A plataforma de lançamento no braço direito vai deixar você bater o weakspot solitário no lado direito da cabeça. Use-o novamente para obter dentro da cabeça e puxe a alavanca para trazer o gigante para baixo.

Luta dos zangões / / 31 Items
Dica: Shoot 'Em Up
Pressione X para disparar a sua Bee 2,0 blasters para tirar alguma coisa rosa neste nível. Fazer isso lhe renderá pontos e limpar o seu caminho. Você pode atirar bolhas Item para coletá-los ou fazer por eles.
Bubbles Item: No Fundo
A coluna de quadrados rosa e gira Item Bubbles do segundo para o primeiro plano e você só pode atirar coisas em primeiro plano, para ser paciente e atirar as bolhas até que ponto in prego '.
Dica: Incoming!
Os padrões de disparo dos inimigos são difíceis de evitar, de forma a tentar apanhá-los como eles entram na parte superior e inferior. Se eles acabam preenchendo a tela com balas você é obrigado a começar a batida. Retire as torres de disparo vertical à frente do tempo também.
Bubbles Item: Bottom Top, ou ambos
Se você for rápido você pode se deparar com essas bolhas item em uma corrida - apenas certifique-se de atirar fora as torres que você zip a partir de cima para baixo.
Item Bubbles: O Labirinto Moving
Deslizamento através de caixas-pretas aqui rapidamente para chegar ao ponto Bubbles. Eles só podem ser recolhidas, se eles estão em primeiro plano.
Dica: Mova o Paredes
Você deve fogo rapidamente para mover as paredes cor de rosa para fora do caminho, assim você pode deslizar passado.
Item Bubble: Under the Waves
As ondas de squiggly pixels podem distrair da bolha ponto ocultas.
Dica: miniboss
O patrão que cumprimenta-lo no final do nível vai atirar mísseis em você direito, tornando-se necessário mover constantemente. Recomendamos que se deslocam em um movimento de varredura do topo da tela ao fundo várias vezes, durante todo o tempo de queima rapidamente nos três pontos fracos no inimigo, marcados em rosa.
Se você continuar andando, você simplesmente não obterá sucesso. Depois de algumas dezenas de hits que o inimigo vai detonar eo nível vai concluir.

No coração da Negativitron
A batalha final está dividida em três segmentos diferentes. No primeiro você terá uma RoboBun para ajudá-lo. Você pode traço livremente sobre a área - mesmo traço no meio do ar - pressionando R1. Seu alvo é um ponto fraco no canto superior direito do Negativitron. Para atingi-lo, apenas uma pitada até ele e cair sobre ela.

O padrão de ataque Negativitron é simples: ele envia um raio mortal a cada poucos segundos que irão matar instantaneamente se você está no seu caminho. Você pode evitá-lo totalmente por volta correndo nas áreas superiores a esquerda ou direita.
Depois de bater o ponto fraco, rapidamente dash através do nível e prepare-se para atingir o próximo ponto fraco no lado oposto. Você precisa acertar 5 pontos fracos para terminar esta ronda da batalha. Quando você fizer isso, você pode ir para a próxima área, tendo um tubo para fora ambos os lados da área de fundo. Nota: você pode dobrar o seu Índice de bolhas através da saída do tubo de um lado, atravessando a saída para o fundo, eo Bubbles cobrança do outro lado.
Na segunda rodada vai ser equipado com um gancho. O Negativitron abrirá sua bocarra e sugar uma constante série de plataformas. Você pode hop no topo destas plataformas ou balançar a partir dos pontos de agarrar debaixo deles. Se você for sugado para dentro da boca, você vai morrer - você também vai morrer se você cair no chão.
Constantemente balanço e saltar para a direita até você ver Bee 2,0 aparecer. Quando se dispara um míssil na boca, estar pronto para balançar para trás para a esquerda. Terreno na cabeça e bater no ponto fraco de prejudicar a Negativitron. Imediatamente garra para a esquerda após fazê-lo.
Depois de bater duas vezes, as plataformas serão movendo muito mais rápido, de modo a tentar o seu objectivo saltos e garras para cada outra plataforma. Você precisa acertar o ponto fraco quatro vezes para seguir em frente.
A terceira rodada pode parecer impossível no começo, mas na verdade é bastante simples, uma vez que você começa o padrão dos tiros-de-rosa para baixo. O Negativitron vai disparar rajadas de tiros que você possa melhor evitar saltando à frente de seu impacto. Recomendamos pé todo o caminho para um dos lados da área. Fique ao lado da parede e salte no local para evitar os tiros que a cabeça do seu jeito.
Não pressione em direção à parede como você pular ou você vai bater o ponto-de-rosa na parede e deixe fritar. Ao saltar no lugar ao lado do nível que pode sobreviver até o Negativitron muda de tática depois de alguns tiros de tela cheia.
Neste momento, uma pastelaria serão entregues a partir de um lado. Corra e pick up esta com seu Grabbinators e procurar o ponto fraco acima dos olhos do Negativitron é. Para fazer 100% de certeza o seu pastoso jogou atinge o ponto fraco, volte para a borda do nível, executar um pequeno salto e lançar o pastel no ponto fraco.
Agora você deve fazer isso três vezes mais, para um total de quatro hits. Os tiros do Negativitron vai se tornar um pouco mais rápido, mas saltar no lugar que lhe permitem evitá-los. Depois de bater quatro vezes, você vai ser lançada no ar para bater o ponto final fraco no coração da besta. Se o fizer, vai acabar o nível. Parabéns, você venceu LittleBigPlanet 2!

Ping Pong Pang / / Não Itens
Recolha-chave no Ajuste os controles para o coração do Negativitron.
Piscina Espaço / / Não Itens
Recolha-chave no Ajuste os controles para o coração do Negativitron.
Funland Rocket / n itens
Recolha-chave no Ajuste os controles para o coração do Negativitron.

Fim do Jogo.

Read more: http://detonadosgamer.blogspot.com/2011/01/detonado-little-big-planet-2.html#ixzz2LHPLGZjT
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives