quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dicas, Macetes, Codigos e Detonados #89 Especial Detonado Little Big Planet 2- Parte 6

(Trigger Switch) Bolhas do item: Atire a Sackbot
Atire uma Sackbot no botão do lado direito do nível no início de bolha de queda e Item. Você vai ter que entrar em primeiro plano para acertar o botão com precisão. Do outro lado da máquina de batedor é outro botão que você pode bater para outro ponto da bolha.
Coração Sackbots I: Sugestão
Pegue a rampa de lançamento até a esponja pendurada no início do nível e agarrá-lo para liberar o Sackbots de duas gaiolas. O Sackbots neste pouco espaço nível pegajosa. Eles mindlessly huddle em torno de você em todos os momentos. A idéia aqui é levar todos os 10 Sackbots você vai encontrar no nível de segurança. Sua recompensa é de 4 Item Bubbles para todos os 10!
Item Bubble: Behind the Scenes
Um passo o começo do nível, no fundo para obter este item Bubble sob a imagem de um gajo.
Dica: Armadilhas Sackbot
Você pode levar Sackbots através do mashers por apenas correr tão rápido quanto você pode, através da área.
(Trigger Switch) Bubbles Artigo: A borda em forma de L
Pouco antes do tubo que suga a sua Sackbots é uma saliência em forma de L, com duas pequenas bolhas ponto sobre ela. Não ande muito longe passado, ou sua vontade por Sackbots sugado por um tubo. Stand de volta para o Sackbots extrema esquerda eo lance na pequena porção da plataforma pendurada que você pode bater. Mesmo uma ligeira perturbação vai balançar as bolhas soltas.
Dica: Pise no Estampadores
Depois de executar após a entrada para o tubo verde, você estará em seu próprio país como o Sackbots sugado dentro Como o Sackbots fechar em torno do encanamento, faça baixo sua maneira. Você pode hop no topo do stampers para chegar à próxima área - mas não perca a 2 Bubbles item abaixo deles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Acima da porta
Acima deste spawn porta é um movimento Launch Pad e um par de bolhas Item empoleirado precariamente em uma borda alta. Atire uma Sackbot aqui para soltar as bolhas.
Dica: espere!
O Sackbots não é fácil segui-lo sobre plataformas de lançamento, a menos que ficar parado e esperar para cada um.
(Trigger Switch) Bubble Item: Acima da Ponte
Uma plataforma elevada acima da ponte pode ser pregado com uma Sackbot atirou para bater um ponto baixo da bolha.
x2 Área
A Área de x2, apenas após o segundo tubo verde que arrebata a sua Sackbots, necessita de dois jogadores (online ou offline). Ir ao longo do Launch Pad para chegar à área. Entre na porta que se abre à sua direita e tome nota dos dois dispositivos hamster-roda-like. Cada pessoa deve operar uma roda separada rodando nele. Pule dentro e correr até que ambos os lados do dispositivo mostrar um coração rosa. Para suas dificuldades você será premiado com 4 Item Bubbles.
Key
Você não pode perder esta chave - é a direita em seu caminho enquanto você navega ao Launch Pad em frente ao dispositivo compactador de lixo. Pressione para baixo quando você chegar a um patamar para escapar do perigo que as portas do compactador de bater atrás de você. Pegue a chave na parte superior - e não perca a 3 bolhas item escondido a sua esquerda!
Dica: Chifres do Diabo
Puxe o gatilho e disparar mais à esquerda mais à direita para fazer o olhar da mão como a sinalização na área: os chifres do diabo de rawck. Isso permitirá que o Sackbots passar.
Dica: Kill Yourself
No final do nível, queda de pelo buraco que se deslocam no chão para cair para a direita em um ponto de bolha na extrema direita ou à esquerda - e depois se autodestruir para reunir o que está no outro lado.
Bubbles Item: Recompensas Salvador Sackbot
Levar todos os 10 Sackbots à segurança e à máquina aqui vai dispensar seu prêmio final: 4 Item Bubbles. Você receberá menos por qualquer outra quantia.

Bang para Buck / / 44 Items
Trigger Switch: Punho Vermelho
Depois de obter o Red Fist Switch etiqueta Trigger no final deste nível, voltar ao início e golpeá-lo no gatilho boxy punho em forma. Isso lhe dará acesso a um capacete bomba maravilhosa - o Creatinator - que você pode utilizar para obter uma tonelada de Bubbles Item e Score! Use o Analog-stick direito para apontar as bombas a partir deste capacete fantástico em qualquer alvo que você deseja. Mantenha-se atento para as caixas de Red Fist marcado durante todo o nível com bolhas Item dentro.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Acima da Creatinator
Assim que você começa a Creatinator, use o Launch Pad acima da porta spawn onde aparece a lançar para cima e você verá algum bloqueio destrutíveis com 2 bolhas ponto atrás dele. Shoot-lo e cobrá-los.
(Trigger Switch) Bubbles Item: Caixa de Punho vermelho na partida de Nível
Backtrack depois de receber a Creatinator - atirar no braço robótico para Bubbles Pontuação - até o início do nível e atirar as caixas acima da porta da desova. Eles vão soltar 2 bolhas Item.
(Trigger Switch) Bubbles Item: Verificar o teto
Na área onde você pegar o primeiro Creatinator, desça para a área de dispensador de bomba. Verifique o limite máximo para uma área destrutíveis com 2 bolhas item nele.
Logo à direita deste é uma parede de cartazes com armas de raios sobre eles. Isto é um pouco acima do primeiro lugar você deve bombardear a deixar cair para baixo e continue com o nível. Atire o bloqueio marcados com a Red Fists aqui para queda de 2 Item Bubbles.
Dica: Bombas 101
Você será introduzido a bombas neste nível. Pise no botão e segure R1 para pegar uma bomba que cai. As bombas são extremamente perigosas rodada - uma explosão nas proximidades vai significar um fim prematuro para o Sackboy. Usando seu Grabbinators você pode segurar R1 para transportar uma bomba redonda para contanto que você gostaria. Segure a direção em que deseja jogar no stick analógico esquerdo antes de deixar ir e você pode jogar esta bomba no material destrutível para limpá-la. Destrutível material é normalmente marcado - nesta área parece tan ou blocos marrons.
bombas de tempo são quadrados e piscar a vermelho - que indica a sua destruição imanente. Tenha cuidado para lançar estas longe antes de sair em suas mãos.
Bolhas do item: Bombs Away!
Deixe cair para baixo após o primeiro distribuidor de bomba relógio e pegue uma bomba rodada do dispensador à direita. Executar todo o caminho de volta para a esquerda e você deve encontrar uma área secreta com 4 Item Bubbles. Use a bomba para limpar o bloqueio e chegar até as bolhas.
(Trigger Switch) Bubbles Artigo: Túnel Fist Vermelho
Em uma área que você deve explodir caixas segurando uma rampa que leva ao nível superior. Não suba a rampa. Passo para o fundo e correr atrás dele para encontrar um ponto de bolha. 3 Bolhas item pode ser encontrado preso em material explosivo em um túnel à direita da área. Use o Creatinator para explodir o seu caminho através do túnel e recolher o Item Bubbles.
Bubbles Item: Acima do Distribuidor
Só passados dois bicos, jorrando fogo é um distribuidor de bomba. Olhe para cima por algum bloqueio e alguns Pontuação e Bolhas Item. Stand sobre as bombas, pular e atirar a bomba o mais alto que puder. Deve detonar o bloqueio e solte o item 2 Bubbles. Você vai ter que passar pelos parede em movimento na área por estar próxima ao fundo com uma bomba.
Bolhas do item: Beneath the Bomb Levante
Na faixa de elevação da bomba onde você deve descartar sua Grabbinators, andar atrás da porta ponto de desova de encontrar 2 Item Bubbles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: Caixas Fist vermelha acima do Levante Bomb
Acima do início da faixa de elevação da bomba são duas caixas que você pode filmar com a Creatinator. Tenha cuidado para não entrar no X vermelho, ou você vai perder o chapéu prematuramente!
Bubble Artigo: O Elevador da bomba
Agarre-se a bombas penduradas a faixa de elevação da bomba e você será transportado até uma arma de fogo jorrando mecânica. Saia antes que frita-lo, mas não deixe cair abaixo. Em vez disso, corra para a direita e hop através do jogo para encontrar uma área secreta com um item dentro da bolha.
Bolhas do item: Fora Brick
Liderar o fogo dos braços mecânicos para os tijolos acima do Item Bubbles preso debaixo deles. Você pode ter a pular um pouco para conseguir as armas para eliminar um a caminho. na área seguinte, tem o braço nos pênaltis os blocos no meio da pista para recolhê-la e criar um caminho para a frente.
Bubbles Item: Acima As gaiolas
O Sackbots em gaiolas pode ser liberada por puxar a esponja de suspensão. Use isso para chegar em cima da gaiola do lado esquerdo e ele vai subir, levantar-lhe as bolhas ponto no canto superior esquerdo.
Dica: O amor Sackbot
O Sackbots neste nível são atraídos aos hologramas grandes, chamadas de Luscious Lucy, você pode ativar com a ajuda de alavancas amarela nas caixas de massa vermelha com corações. Não puxe um segundo switch até que você tenha criado um caminho seguro para os pequenos. Há 10 Sackbots neste nível de economizar para um total de 4 Item Bubbles.
Dica: Faça um Caminho
Atravessar o abismo com a plataforma girando com cuidado - um lado é eletrificada. Do outro lado, puxe a alavanca eo Sackbots vai alinhar na borda do poço com a plataforma de giro. Uma esponja sobre isto irá parar seu movimento durante o tempo que você pegá-lo. Passo para o fundo e pegue o seu tempo de modo que o lado esquerdo da plataforma de giro é um pouco abaixo da borda esquerda. Isto irá assegurar a Sackbots pode fazer o salto para ele. Não perca o ponto de bolha acima da gaiola para a esquerda.
Área x4 x3 x2
Com um jogador pode entrar duas bolhas item, com duas pode receber 4 Bubbles Item, com três você pode obter 5 Bubbles ponto e com quatro jogadores (online ou offline), você pode obter um total de 6 Bubbles item da bomba lança- quebra-cabeça. E você vai estar jogando muitas bombas. O objetivo deste espaço é para lançar as bombas de tempo, obtidos a partir do depósito no canto superior esquerdo, sobre os obstáculos acionado pelo botão.
Aqui está a configuração de 4 jogadores adequada: uma pessoa está sob o botão, uma pessoa fica só entre as duas primeiras luzes verdes; Uma pessoa está na extremidade direita x2 local; ea quarta pessoa permanece no local x3.
Usando este posicionamento, a primeira pessoa deve convocar imediatamente a bomba e atirá-lo para a próxima e assim por diante. NÃO NÃO pular com a bomba caixa na mão. Basta pressionar na direção que você quer jogá-lo e lançá-lo para a próxima pessoa. Para pegar a bomba, segure R1. Você tem que ser extremamente rápida para obter a bomba para o local x4! Se você morrer, basta passar todos para a frente um ponto e tente novamente. Boa Sorte!
Item Bubble: Sob o Cage
De acordo com a esponja que se abre a jaula há uma área secreta para a direita. Caminhe para ele a partir da borda acima da porta de desova.
Key
Você não pode perder esta chave. Aperte o botão para soltar uma bomba e depois saltar até a parede usando o destrutíveis plataformas de lançamento. Logo acima da Launch Pad é a chave.
Dica: A Trilha Bomb
Puxe-se para a direita sobre esta faixa, evitando cuidadosamente os obstáculos. Se você puxar uma direção que você pode levantar o seu corpo para fora do caminho do mal. Certifique-se de cair no chão antes de chegar à parede de explosivos!
Dica: Angry Giants Bomb
Você terá que atravessar correndo o último segmento do nível que o piso explode debaixo de você. Isso é provocado por seus passos, para saltar o mais longe que pode sobre a terra antes de explodir correndo para a segurança.
Salvador Rewards Sackbot: Sugestão
Você terá um total de 4 Item Bubbles para a conclusão deste nível com 10 Sackbots - você vai ter menos bolhas por trazer menos.

Descarte de resíduos / / 25 Items
Dica: a correia transportadora
Pressione para baixo e pule para cair sobre a esteira e montá-lo mais profundamente o nível.
Dica: O Rock Crusher
Cair no abismo, logo após os aumentos de trituradores e faça um traço para a abertura no fundo à direita agora. Espere aqui para o triturador a cair e depois salta sobre ela. Corra para a esquerda e use o Launch Pad ao cofre de segurança.
Dica: Solte o Sackbots
Puxe as duas alavancas para liberar o amarelo Sackbots - não se preocupe, eles vão ficar com o tubo em OK. Eles vão reaparecer logo adiante, criando uma corda para que você use a balançar toda a diferença. Puxe a alavanca do outro lado para criar um local seguro para eles a terra. Após isso, eles irão segui-lo através do nível.
Dica: The Gauntlet Sackbot
Os punhos de esmagamento são obstáculos difíceis para você e seis Sackbots. Para obter através delas você vai precisar agir rapidamente. Fuja dos punhos até que eles se retraem e depois fazer uma corrida louca para a segurança. O Sackbots irão segui-lo com diligência.
x2 Área
Note-se que duas bolhas item pode ser encontrado perto da entrada da área x2 e podem ser coletadas por uma única pessoa. A área x2 está no fundo de algumas portas de retracção vermelho. Executar todo o caminho para a esquerda e cruzar a poços do fogo com cuidado. A desova porta aqui tem uma quantidade limitada de vidas, de modo a tentar não morrer demasiado ou você será forçado a repetir todo o nível!
O objeto desta área x2 é ativar dois botões na parte superior do elevador. As posições desses botões variam aleatoriamente para que você e seu parceiro vai ter que pensar rápido em seu caminho para cima. Você pode deixar o elevador em caso de emergência. Como ambos os jogadores a encontrar um ponto para ficar em segurança, os dois devem começar a pular para acertar o botão vermelho no teto. Se ambos bateu menos uma vez, você vai acender uma das quatro luzes vermelhas no alto. Sim, você tem que fazer isso três vezes mais! Para a iluminação de todas as 4 luzes você será recompensado com 4 Item Bubbles. Sim!
Dica: Plataformas Inflamável
As plataformas que caem na abismos fazer para o bem de trampolins, mas eles vão queimar camada por camada. Você pode pegar plataformas de gravação e lançá-los na lava, se você precisar fazer um caminho.
bolhas Item: Acima da Lava
Na primeira área onde você joga as plataformas inflamáveis no fogo, salte para o fundo e use a plataforma de lançamento para chegar à área superior e evitar os trituradores para chegar a um total de 4 Item Bubbles.
Dica: braços robóticos
Pegue a esponja e mantê-lo acima de sua cabeça para atrair a atenção dos braços do robô. Estes irão levar a toda a abismos.
Bubbles Item: Prêmios Salvador Sackbot
Para salvar todos os 12 Sackbots você terá um total de 4 Item Bubbles. Você vai receber menos para os demais escalões.