sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #89- Especial Detoado Little Big Planet 2 Parte 7

Fowl Play / / 13 Items
Dica: Turquia!
Neste nível, você terá que ficar à frente do peru robô como rampages através do nível. Existem várias bolhas Item em vários níveis do nível que você simplesmente não pode entrar em uma corrida - você tem que jogar este algumas vezes.
Bubbles Item: No topo das Torres
Você pode não ter percebido isso, mas você vai começar a esse nível com um gancho. Coloque-o para começar a usar as torres no início do nível. Lançamento para o primeiro ponto de agarrar a lidar cedo. Puxar para trás e para a esquerda e soltou um monte de folga, balança então à plataforma de lançamento entre as duas torres. Isto deve levá-lo a um ponto de bolha.
Bolhas do item: The High Road
Item Bubbles Muitos na primeira seção deste nível estão fora do alcance de alta. Você precisa empurrar suas habilidades gancho para os seus limites retirando alguns balanços grandes para chegar ao ponto de Bolhas nas plataformas vermelhas.
Dica: É um beco sem saída!
Enquanto você pode balançar mais as portas a bloquear o seu caminho se você tomar a estrada elevada, apenas puxando os pontos lidar com círculos verdes neles com o gancho vai cair os muros e permitir que você e os Bots Sack para sobreviver.
Bubbles item: o Parte II High Road
Corra até os blocos em segundo plano para chegar a um elevado número de bolhas e uma linha de plataformas empilhados bloco. Com alguns toques rápidos de salto você pode fazê-lo à Launch Pad, que vai atirar em você em outro ponto da bolha.
Sugestão: Ending Fake!
Quando você chegar ao fim da estrada, o peru vai cair no fogo - só a surgir novamente quando você chegar à TV!
Bubbles item: o Parte III High Road
Não há nenhuma maneira de obter todas as bolhas item nesta seção do curso, mas para chegar até a última seção do alto, plataformas em vermelho, você precisará usar uma base de lançamento imediatamente após a ressurreição do frango. Isto deve levá-lo ao nível mais alto de plataformas. O fim do nível está bem à frente!
Bubbles Item: As Torres Teetering
O último item Bubbles poucos no topo de torres podem ser coletados facilmente após o peru derruba-los. Snag-los dos escombros como você correr para o fim do nível.

Caminhos Split / 9 Itens
Desbloquear: Coletar em Key Pipe Dreams
A chave para este nível é Sackbot sobrevivência - não pontos. Você precisa obter todos os 20 Sackbots até o fim do nível para obter o 9 Bubbles item como recompensa. Para fazer isso, pegar um bloco de coração do distribuidor no início do nível. Toda vez que você ver um botão com luzes vermelhas e verdes por cima, bater três vezes para liberar Sackbots mais. Eles irão acompanhar o bloco se você está segurando-o ou não.
Ocasionalmente você vai ter que prender o bloco no lugar certo para que o Sackbots vai ativar um botão, e outras vezes você tem que deixar o bloco de coração em um lugar enquanto você pressiona um botão em outro.
Os perigos elétrico pode matar você, ou pior, o Sackbots, então preste atenção para o pequeno, medidores de crânios brancos e sinais que indicam uma armadilha cronometrados.
  • 5 - 3 pontos
  • 15 - 3 pontos
  • 20 - 3 pontos
Sackbot Bounce / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave em Bang para Buck
Este é um jogo curto e mal em que você tem que começar Sackbots para saltar para a segurança, movendo uma série de pastilhas de esquerda e direita. Leva-se algum finesse, mas quando você começa os seus padrões de salto baixo escore 3000 não é tão ruim - você pode até mesmo deixar de 5 ou 6 Sackbots cair antes de você perder.
  • 1600 - 3 pontos
  • 1500 - 3 pontos
  • 3000 - 3 pontos
Avalonia 

Academia Avalon Armamento Advanced / / 50 Items
Trigger Switch: Centrífuga Avalon
Avalon Centrífuga etiqueta pode ser encontrado em Vôo em face do perigo - você obtê-lo para coletar todas as bolhas do item no nível atirador. Isso simplesmente abre uma corrida através do nível inteiro para pontos de bônus - não Bubbles item são relacionadas a ele.
Dica: RoboBun 101
No fundo do poço do elevador você terá de saltar no banco do motorista de um RoboBun. Este dispositivo permite-lhe saltar no ar e, se você pressionar R1, você pode bater-se com força mortal coelho. O RoboBun pode tomar dano, mas você pode reabastecer seu medidor em forma de coração, em qualquer desovar nas proximidades da porta.
Item bolha: não chutar as latas
O item acima Bubble as latas no começo deste nível só pode ser alcançado se você não enlouquecer e bater tudo mais. Cuidadosamente salto para as latas empilhadas e depois suba para o Item Bubbles.
Bolhas do item: Acima da Cunhas Electric
Salto para a cunha na parede no lado direito das cunhas elétrica e usá-lo para chegar ao latas suspenso. Há 2 Item Bubbles para recolher aqui.
Dica: O Pit
O pit à frente está cheia de cunhas elétrica. Ir para fora da plataforma da mola para chegar a uma bolha ponto alto antes de mergulhar dentro Do outro lado, não saltar muito alto ou você vai fritar na cunha teto.
Item Bubble: Bolha ponto alto
Depois de escalar uma série de trampolins, procure um ponto alto da bolha da área.
Bubbles Item: Lançamento do robô
Os robôs vermelho pode ser morto com um único stomp da RoboBun, mas antes o seu coelho do rampage você deve usar os robôs para chegar ao ponto Bubbles acima da área. Basta saltar sobre eles e pule para alcançar a formação de bolhas. Você deve ser um pouco mais de cuidado com os robôs eletrificada, mas você não precisa de Ace o nível do seu funcionamento inicial da bolha ponto, então não se preocupe o seu respawns muito.
Dica: MechaPup 101
Se você pensou que o RoboBun era estranho, espere até chegar a uma carga de MechaPup. Este passeio está equipado com um feixe sônico que pode mover os blocos que se encontram no nível. O MechaPup também adere às paredes, por isso, se você cair num poço, você pode sair facilmente.
Dica: portas giratórias
Use o seu feixe sônico para bater as portas giratórias em movimento. Use esta técnica para fazer um caminho para o Item 3 bolhas e depois traço através da linha de portas de livre-balançando depois de atirar-los.
Dica: Faça as escadas
Apenas após as portas giratórias, percorrer todo o caminho à direita e desça a escada para bater de volta à esquerda para que você possa usá-lo para continuar.
Dica: Dead End?
Scoot sob esta porta oscilante e explodi-lo para que ele atinge o cilindro isto causará uma reação em cadeia que abre o caminho para a frente.
Dica: Hamster 101
O Hamster é o seu "veículo" final a este nível. Pode traço para a direita através dos bloqueios vermelhos que você veio, mas também pode dash no ar. Você pode usar esta técnica para bolhas ponto alto.
Key
A chave a este nível pode chegar com alguma facilidade aumentando. Lembre-se, você pode aumentar em pleno ar com o R1 o que significa que você pode facilmente aumentar para o ponto solitário da bolha na chave.
Bubbles Item: Acima do Reta Final
Pule e segure R1 CIMA e para impulsionar e explorar a área acima da porção final do nível. A Bubbles Item poucos podem ser marcados aqui.

Peguei o corcunda / / 84 Items
Dica: Power Camel
engenheiros do camelo pode destruir os inimigos, os blocos e recolher Bubbles Item. Você pode segurar R1 para uma breve explosão de fogo rápido ou toque-o para tiros simples. Para fazer o maior dano que você vai encontrar um ritmo constante de prensas botão média-metragem trará a mais tiros. Você pode bater metas de pontos, mas não atire Avalon ou você vai perder 10 pontos por cada tiro! A Camel tomará dano, mas você pode receber um impulso de vida em cada ponto de spawn você vem.
Dica: Atire as metas
Bata as metas no fundo - mas não Avalon - para abrir as portas à frente.
Bubbles Item: Atire as caixas
Item Bubbles estão por todo o lugar, e principalmente em caixas como aqueles em pilhas e em rodas de giro visto no início do estágio. Atire neles.
Bolhas do item: derrubar as torres
As torres têm frequentemente Bubbles Item cima deles. Seja cauteloso com os morcegos que você meta Item Bubbles.
Dica: lançador de mísseis
Você pode disparar os mísseis fora do ar, mas certifique-se de filmar o lançador de mísseis, bem abertos para destruí-la ou você vai ficar aqui por um longo tempo. A bomba catapulta apenas pas da barragem de morcegos pode ser destruído também.
Dica: Falling Rocks
Atire a plataforma de exploração até as pedras queimando quando eles caem ea lista para a área seguinte.
Key
Na parte inferior da primeira viagem de elevador que você mover para a esquerda em direção a uma enorme pilha de blocos e bolhas. Comece atirando fora a parte inferior desta peça e deve ser pego no fogo cruzado - é em algum lugar lá!
Dica: Bombs Away!
As bombas caindo deve ser constantemente tiro - de preferência na fonte.
Item bolha: a torre mais alta
Apenas após o distribuidor que cai bombas em você por cima, atire na base da primeira torre que entrardes, e um item da bolha vai cair do alto. Certifique-se de atirar enquanto ele cai para trás - é resistente à mancha!
Dica: A miniboss
Este miniboss tem um ponto fraco solitário, é o olho vermelho, então dispará-la tanto quanto possível. Caso contrário, você provavelmente estará gastando uma grande quantidade de munição defender-se dos seus mísseis, que vêm de vários lugares. Uma boa regra é dar um tiro no olho-de-rosa até que ela cobre com suas mãos. Quando ele faz isso, volta a qualquer porta está aberta, a porta de bomba em sua boca ou a porta de mísseis no alto da cabeça, e fogo imediato.
Depois de uma dúzia de tiros para o olho da criatura, você começa a se mover novamente. Neste ponto, pode saltar para o ar. Imediatamente treinar sua mira na parte inferior direita da tela e aguarde os mísseis grandes a aparecer. Estes mísseis ter um monte de tiros para destruir, assim segure R1 quando necessário. Um deslizamento provavelmente através de suas defesas - são apenas difíceis de tirar. A boa notícia é que você deve ser capaz de acabar com o chefe, antes de saltar mais. O patrão vai cair duas bolhas ponto final quando é detonada.

A Redenção Sackbot / / 41 Items
Dica: 2,0 Bee
A Bee 2.0 permite voar livremente em torno do nível. Com R1 realizada Sackbots você pode transportar de um lugar para outro. O Sackbots mais o mais lento você vai ser. Carry Sackbots do lado esquerdo da primeira área para a pastilha "4". Traga 4 Sackbots para este tapete e você abrir a porta acima.
Key
À direita do primeiro tubo, onde você deve depositar Sackbots você pode marcar uma chave entre as bolhas Item.
Dica: Airlift Sackbot
Recolher 4 Sackbots antes de dirigir-se através do desafio de gravação. Você vai ser muito pesado para baixo, mas você só precisa fazer uma viagem, o que é bom. Depois de depositar o Sackbots na plataforma de cima, recolher a 6 Bubbles ponto que aparecem ao passar na frente deles.
Dica: Patch Up
Fly-se através da corrente elétrica e você pode agarrar esponjas ligado a duas plataformas. Leve-os para as áreas elétrica no âmbito do Xs vermelhos para corrigir o chão. Isso permitirá que o Sackbots atravessar a área.
Dica: Correia Transportadora
Drop Sackbots sobre as manchas verdes na correia transportadora para levá-los para o tubo. Não se esqueça do item 3 bolhas pelo tubo antes de voar até a próxima área!
Sugestão: Fixar o tubo
Alinhe as pernas da abelha com as esponjas vermelhas em cada lado desta área e você pode puxar as caixas Sackbot na coluna central. Antes de prosseguir, certifique-se de recolher o Item 6 Bolhas que aparecem no topo da área.
Bolhas do item: Heavy Lifting
Após carregando as 4 Sackbots através dos poços elétrica com a queda de pedras e depositando-os no tubo do lado direito da cabeça, de volta para a esquerda para pegar 3 Bolhas item em um compartimento entre os dois poços.
Dica: Retoques finais
Como o laboratório desaba ao seu redor, o transporte dos últimos 4 Sackbots ao tubo no canto direito e eles vão acertar o botão, permitindo-lhe completar o nível.

Vôo em face do perigo / / 29 Items
Bee 2,0 101
Este nível é bastante simples uma recriação de um atirador de espaço da velha escola. Você vai pilotar o Bee 2.0, agora equipado com um MEL canhão. Peças da fase em tiroteio volve, enquanto outros envolvem evitando obstáculos. Você pode segurar X para disparar automaticamente um fluxo de seus tiros de canhão ou toque rapidamente para tiro rápido. Inimigos e obstáculos vermelho pode ser destruído com um ou dois tiros. A gosma vermelha que cobre as barreiras e certos trechos de parede irá seiva sua vida se você tocá-los. Uma porta spawn segue atrás de si ao longo do caminho, então se você ficar preso atrás de um objeto ou perder toda a sua vida você vai pegar logo depois de onde parou.
Dica: Shoot 'Em Up
Atire a linhas de inimigos para ganhar pontos. Os inimigos com barreiras vermelhas são mais perigosas - você deve tirar estas ou risco-los em funcionamento para uma morte instantânea.
Bubbles Item: Dodge 'Em!
A seção central deste nível estão representadas todas as bolhas Item. Você vai ter que jogar o nível pelo menos duas vezes para marcar todas elas, pois muitas vezes você terá que escolher o caminho de alta ou baixa para bolhas originais. Tentar furar a um ou outro para todo o nível para tornar isso mais fácil em sua segunda jogada.
Dica: Moving Parts
Não pressione contra as partes móveis neste nível - você vai explodir! Tenha especial cuidado em torno do goo-de-rosa, que irá drenar a sua vida como você por perto. No final do trecho da bolha ponto você vai duplicar a sua velocidade e tem que acelerar suas habilidades de esquiva.
Dica: A Reta Final
A seção de cima para baixo não tem Bubbles Item, para voltar a explodir bugs com seu blasters. Você pode começar toneladas de bolhas de Pontuação se alinham com eles corretamente.

Perigo para a nave espacial enorme Enorme
A nave-mãe inimigo que aparece para derrubar enorme espaçonave possui um canhão laser poderoso que você deve evitar a todo custo - é uma morte instantânea, se você for pego no raio. Felizmente, isso leva um tempo para ligar assim que você vai ter tempo para evitá-lo. Você também estará evitando projéteis menores, ao mesmo tempo que pode drenar sua vida, mas esses são muito fáceis de deslizar ao redor.
Para a primeira rodada de fogo, rapidamente a fonte do laser, é ativado. Saia do modo como o feixe de focos.
Para a segunda ronda, olhar para dois recesso pontos fracos dentro do navio. Você só pode tirar fotos a estes entre explosões de laser, que agora você deve evitar furando a parte superior ou inferior da tela.
Para a rodada final, você deve atirar o piloto no centro da nave-mãe, mas o feixe irá forçá-lo a se mover constantemente a partir das bordas da tela ao centro. As vigas que forçá-lo para o centro irá fritá-lo como eles rolam na posição, por isso não deixe para fazê-lo para a zona segura rapidamente. Depois de destruir o piloto do nível terminará.

Desculpem pelo post gigante mas o detonado eh enorme desculpem