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quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #96 Especial Detonado Far Cry 3 Part Final


Missão:Esta Faca é para Você..
Depois de salvar Keith ,matando Buck ,e afirmando que a faca antiga quanto a sua própria, você já partiram para vingar tanto a 
mortes de seus irmãos,depois de ter descobrido que o seu irmão mais novo Riley foi morto.
Objetivos
Saia da caverna.
Traga a faca para Citra .
Deixe templo do Citra.
Vá falar com o Líder Rakyat.

Saia da caverna, e você vai ter que trazer a faca para Citra. A maneira mais rápida de chegar lá é por rápido viajar para a porta de 
entrada do templo ao norte do Templo do Citra . Depois de chegar à porta do templo, viagem sudeste pela estrada para Templo do 
Citra. Cabeça para o templo, e você vai encontrar Dennis esperando por você logo à direita da árvore, perto do centro do templo.
Enfrentar Dennis, e você vai iniciar uma cena em que Citra pega a faca, e você admitir que seu objetivo não é mais para salvar 
seus amigos, mas para matar Vaas e Hoyt . Após a cena, você vai ter que sair do templo Citra. Apenas em seu caminho para fora, 
Dennis vai aparecer e informá-lo de que algumas pessoas Rakyat foram capturados nas proximidades. Você vai ter que ir falar com 
o Líder Rakyat localizado a nordeste da sua localização. Se você tem um local de viagem rápida perto do objetivo de viagens, rápido lá, então vá direto para o objetivo.
O Líder Rakyat está localizado em uma igreja perto do centro da cidade. Abordá-lo, e você vai ser atribuído a tarefa de criar os explosivos. Este é o lugar onde a missão termina.
Missão-Emboscada..
Um comboio inimigo tomou vários civis como prisioneiros, e você deve ajudar a resgatar os prisioneiros. O Líder Rakyat lhe atribuiu 
a tarefa de plantar explosivos em um caminhão de combustível estacionado no meio da estrada que o comboio irá eventualmente se aproxima.
Objetivos
Coloque os explosivos no caminhão de combustível.
Chegar ao topo da torre de água antes de o comboio chega à vista da aldeia.
Espere no topo da torre de água para o comboio para se emboscado.
Proteger as pessoas Rakyat.
Entra no caminhão de carga.
Chegar o comboio.
Elimine os corsários restantes.
Salve os prisioneiros dentro do caminhão .
Sair da igreja imediatamente, e virar à direita quando chegar à estrada. Corra na direção da fábrica de combustível do caminhão, 
os explosivos, e imediatamente virar. Você vai ter que chegar ao topo da torre de água em 45 segundos.
Uma vez que você alcançou o topo da torre de água, manter os olhos sobre o caminhão que você só plantou explosivos nele. Um 
grupo de mercenários vai aparecer (não piratas), o seu primeiro caminhão serão feitos em pedaços, e você vai ter que tirar os 
mercenários restantes do topo da torre de água. Há um rifle sniper atrás de você se você está na necessidade de uma arma de 
longo alcance. Mesmo se você já tiver um rifle sniper equipado, é recomendado que você pegar o um atrás de você. É causa um 
dano enorme, e é especialmente útil contra os mercenários, como a maioria deles usam armaduras de corpo inteiro, incluindo capacetes.
Depois de ter eliminado os mercenários, o caminhão blindado que apareceu em começará a se afastar. Você receberá cerca de 2 
minutos e 30 segundos para correr para o caminhão de carga ao norte da torre de água. Deslize para baixo a escada no extremo 
sul da torre de água, então siga para o caminhão de carga. Hop nele, e começar a correr atrás do comboio.
Haverá um bloqueio e um veículo inimigo que tenta executar lo fora da estrada no caminho para o comboio. O caminhão de carga é 
muito durável, tão à vontade para forçar a ambos os obstáculos. Uma vez que você alcançou o comboio, você tem que eliminar 
todos os inimigos próximos. Deve haver apenas cerca de dois inimigos. Pule para fora do caminhão, matá-los tanto no rosto, em 
seguida, resgatar os prisioneiros localizados no caminhão comboio.
Abra a parte de trás do caminhão comboio, e você vai se nocauteado por Vaas, terminando assim esta missão.
Missão-Resgatar serviços dos guerreiros..
Depois de tentar salvar prisioneiros em um caminhão comboio, você é recebido por Vaas e imediatamente inconsciente.
Objetivos
Saia do cenote.
Siga o caminhão.
Atingir o helicóptero.
Saia da vala comum.
Recuperar o equipamento.
Pesquisar acampamento para o equipamento.
A missão começa com uma cena em que Vaas define insanidade enquanto um homem no fundo é lançado em um cenote com uma corda e de concreto amarrado no tornozelo. Eventualmente, ele chuta-lo para o cenote também.
Quando você pousa na água abaixo, um evento em tempo rápido vai começar, e você vai ter que martelar na mesma tecla várias vezes até que você se libertar da corda seus pulsos e tornozelos são amarrados dentro Nadar até a superfície imediatamente após fazê-lo, e nadar para fora através da saída para o leste.
Você vai encontrar-se atrás de uma cachoeira sem armas. Pico a cabeça para fora, e deve haver um inimigo de costas para você 
para a esquerda. Mate-o, em seguida, verifique se você está agachado. Pegue sua arma, em seguida, continuar em frente e você encontrará mais dois inimigos, os quais não estão voltados para você. Mate a um para a primeira à esquerda, em seguida, a uma para a direita. Ter tanto de suas armas também.
Sair da estrada, e dirija-se em direção ao cume para a direita. Pico sobre o cume, e um helicóptero vai sobrevoar e aterrar um 
pouco além do pequeno posto avançado na frente de você. Antes de ir em armas em punho, sem cabeça para o lado direito do cume, e descer assim que a costa é claro. Ir fora imediatamente à direita e se esconder no mato. Um patrulhas inimigas nesta área, e vai chegar perto o suficiente para que você possa matá-lo com a faca. Certifique-se de esconder seu cadáver no mato também.
Uma vez que este inimigo foi eliminado, subir até o telhado do edifício, à direita dos arbustos. Sprint para o outro lado do edifício e descer. Continuar a esgueirar-se na direção da torre de guarda próxima e realizar uma queda borda. Suba até a torre de guarda, 
pegue o lançador de foguetes, e olhar em direção à esquerda. Deveria haver um alarme no nível do solo à frente de você. Às escondidas em direção a ela e desativá-lo, logo em seguida desviar para a direita e saltar para o rio.
Enquanto você estiver no rio, nadar para a direita e por baixo da ponte. Venha até a superfície quando o guarda à frente de você na torre não está mais olhando em sua direção. Sneak em torno dele, subir as escadas, e tirá-lo de trás quando nenhum dos atiradores próximos estão procurando.
Tire a tampa, e avaliar a área. Deve haver dois atiradores e um artilheiro pesado restante. Há também alguns cães, mas eles são 
facilmente evitáveis, como eles só patrulhar a área. É possível também que você vai ser extremamente azarado, e vários mais inimigos aparecem do nada uma vez que o atirador final é eliminado. Certifique-se de que você escondeu os corpos bem. Se não, 
prepare-se para se esconder, ou iniciar um tiroteio enorme. Os inimigos serão bisbilhotando muito, mas a úlitma torre de vigia éuma aposta segura, já que nenhum dos inimigos parecem procurá-la.
Se você confia em você e sair matando todo mundo na área, eventualmente, você vai fazer isso no cofre helicóptero e som. Isto irá iniciar uma cena em que você segurar uma arma para a cabeça do piloto e forçá-lo a voar para fora daqui. 
Infelizmente um pirata nas proximidades tem um RPG e atira-lo para baixo imediatamente depois de decolar. Como você rastejar para fora dos destroços, Vaas vai aparecer, perguntar-lhe se ele alguma vez lhe disse que a definição de insanidade, e atirar em você no peito.
Quando você despertar, você vai encontrar-se em uma pilha de cadáveres. Um evento em tempo rápido vai começar, e você vai ter 
que escapar da pilha de cadáveres, pressionando os botões corretos. Uma vez que você escapou, você vai descobrir Dennis ao seu lado, achando estranho que você está vivo. Um isqueiro no bolso parou a bala (de alguma forma) que Vaas disparados contra você. 
Dennis vai deixar imediatamente de ir dizer a Citra o que aconteceu, enquanto você deve ir recuperar você está roubado equipamentos dos piratas.
Apenas o norte de sua localização é uma torre de rádio. Undiscovered ou não, ignorá-lo, como ele está localizado fora dos limites da missão. Em vez disso, siga diretamente para o norte para o objetivo, mas não seja pego pelos inimigos. Por alguma razão, não 
importa quantas vezes Vaas tem a chance de, ele nunca leva a sua faca. Você vai ser restrito a apenas ataques corpo a corpo até que você recuperar o seu equipamento ou roubar a arma de um inimigo. Você não vai mesmo ter binóculos para localizar inimigos com ele.
Tenha cuidado, pois existem dragões de komodo na região. Primeiro, de cabeça em direção ao barraco próximo à entrada do 
acampamento. Dentro é uma mina e um colete armadura. Não mesmo tentar correr para o acampamento e eliminar todos com apenas estes. Há vários inimigos aqui, incluindo atiradores de molotov .
Você deve ser capaz de eliminar todos os inimigos a partir de mais do sudeste e terminando com o homem na cadeira perto da estrada. A mina terrestre servirá de maior uso posterior. Há duas cabanas nesta parte do campo. Um contém C4, e o outro contém 
um sinalizador. Uma vez que você tenha obtido todos os conteúdos desta área tem para oferecer, continue em direção ao noroeste 
até que você tropeçar em cima de um artilheiro pesado. Atire o artilheiro pesado com um toque, em seguida, preparar a faca de dois cães à morte. Uma vez que todos os três inimigos são tomadas de cuidados, entra na cabana à frente de você.
Na sala mais à esquerda é um armário que mantém todos os seus equipamentos roubados. Interagir com ele, e a missão terminará.
Missão novo Rito de Passagem..
Depois de ser "morto" por Vaas duas vezes, você recuperou o equipamento que foi roubado, e deve voltar a falar com Citra
Objetivos
Conheça Citra.
Derrote o monstro da Mascara.
Terminá-lo fora.
Ao invés de imediatamente rápido viajar para Templo de Citra , cabeça para cima para o norte para a torre de rádio que não foram capazes de ativar antes do término última missão. A subida não é muito difícil, e uma vez que atingiu o topo e ativá-lo, sinta-se livre para abrir o seu mapa e rápida viagem ao Templo do Citra.
Se o acima não se aplica a você, porque você já ativou esta torre de rádio, rápida viagem diretamente para a porta de entrada do templo, ao norte do Templo do Citra.
Ir para o muito de trás do templo para encontrar Citra. Andando perto dela iniciará uma cena em que ela diz-lhe para beber 
um veneno que faz com que o fraco para morrer. Depois de beber o veneno, sua visão será turva, então ele vai se tornar noite.Ficam por algum tempo, enquanto algumas coisas loucas acontece, então o monstro que ela já mencionado em suas histórias vão 
surgir a partir do templo na frente de você, e você terá que derrotá-lo. Você receberá uma quantidade infinita de flechas explosivas 
para completar esta missão com. Aponte para sua máscara, e disparar um bombardeio constante de flechas, para impedi-lo de atacar você. Quando ele faz o ataque, ele vai desencadear um sopro de fogo roxo em sua direção. Ocultar fora tanto à direita ou mais à esquerda da área para evitar tomar dano das chamas.
Uma vez que o monstro gigante desaparece, tudo se tornará muito escuro, e dois monstros negros armados com facas virá 
correndo atrás de você. Disparar suas flechas contra eles quando estão a uma distância, e certifique-se de manter os olhos em 
ambos o seu mini-mapa e tela enquanto você está lutando contra eles. Alguns do meio ambiente ainda pode estar em chamas, e 
esses dois inimigos de teletransporte, de modo que não é muito previsível. Se você está sempre dada a opção de eliminar um então faça-o.
Depois que você matou os dois monstros negros, o monstro de tinta gigante vai voltar sem uma máscara. Seu rosto ainda é seu 
ponto fraco, assim como muitas flechas de fogo em seu rosto como você pode. O monstro vai agora lançar uma série de quatro 
bolas de água em sua direção, então permanecer em movimento por essa fase inteira. Depois de quatro bolas de água são 
lançadas, vai demorar cerca de uma pausa de cinco segundos, trazendo seu rosto mais perto de você, em seguida, atacar mais uma vez. As bolas de água vai danificar e stun por um período de tempo. A tentativa de matá-lo uma última vez, o monstro vai 
cuspir fogo em você mais uma vez. Esquivar-se do fogo, em seguida, disparar flechas mais. Uma vez que o monstro cai, você vai ter que cortar sua cabeça fora.
Corra até o braço caído, e um evento em tempo rápido começará. Apertar os botões corretos, e você eventualmente matar o 
monstro por esfaquear-lo várias vezes no olho. A cena inteira irá desaparecer, e Citra aparecerá em cima de você seminu. Depois de ter feito sexo com Citra, as duas mãos carinhosamente de toque, e Jason surge de onde ele estava deitado, falando com as pessoas Rakyat como se ele é o líder.
A missão vai acabar com você aparecendo em uma ilha ao sul de Vaas ilha.
Missão PayBack.

Depois de derrotar um monstro gigante de tinta preta e fazer sexo com Citra , você deve agora viajar para Vaas ilha e vingar a vida 
de seus irmãos.
Objetivos
Alcance ilha Vaas '.
Entre o composto.
Encontrar e matar Vaas.
Luta através do composto.
Vaas ilha "deve ser em direção ao norte de sua posição. Dirija-se ao litoral, e pular do cume para a água abaixo. Nade através 
deste curso de água até que você pode manchar o guarda no cais diretamente ao norte de você. Começam a aproximar-se dele 
debaixo d'água, e do lado direito. Uma vez que você está dentro do alcance, executar um desmonte borda sobre ele, então rastejar nas praias da ilha.
Ao virar da esquina são dois piratas assediando uma mulher civil. Elimine os dois, em seguida, continuar a frente para o composto. 
Há cerca de três inimigos e dois cães nesta área. Sinta-se livre para ser evitar ser furtivo se você quiser, você não vai alertar ninguém tomando esses caras com um RPG . Haverá um inimigo localizado em uma torre de guarda para a extremidade direita 
desta zona, e o resto dos inimigos podem ser encontrados na extremidade esquerda. Depois de derrotá-los, escalar o muro com as 
cordas penduradas sobre ele, e você deve reconhecer a reprodução da música. Ele também foi tocada durante a missão em três partes O Club Social .
Não se preocupe em alertar qualquer um dos inimigos para além da linha da cerca. Você não pode usar quaisquer armas neste 
momento, e você não pode alcançá-los de onde você está. Entre pela porta, e suba as escadas. Você vai começar a sentir tonturas, 
e de repente todos os monitores em frente você vai exibir o rosto Vaas '. Ele vai dizer-lhe que ele sabia que estava vindo, e então 
todo o edifício vai pegar fogo. Você também pode pegar fogo, para colocá-lo imediatamente.
Uma vez que você não está mais no fogo, sprint frente pela porta, e você vai cair até o chão e para a sala abaixo. Continue seu 
caminho até chegar a uma sala com uma escada na mesma. Suba a escada, puxe uma arma de longo alcance, e atirar jaula do tigre mostra a foto acima.
Depois de atirar jaula do tigre para libertar o tigre, eliminar o homem que está operando a torre montada no veículo. Além deste 
primeiro confronto, é só uma questão de ser capaz de curar-se, quando necessário, e evitar molotovs recebidas. Agora 
provavelmente seria um grande momento para pular do telhado do edifício, bem como, porque ele acabará por estar em chamas. 
Há uma jaula de tigre mais perto do ponto de objetivo. O tigre livre dentro dele para que ele possa desencadear a sua fúria sobre os inimigos que se aproximam.
Uma vez que você tenha eliminado todos os inimigos aqui, a abordagem da abertura dentro da grande porta marcada pelo ponto de 
passagem. Entre no prédio, em seguida, caminhar através da porta para a esquerda. Como você anda por esta sala, Vaas 
eventualmente aparecerão atrás de você e te esfaquear no peito com a faca antiga. Ele irá se desintegrar, e você vai cair para o chão como Vaas anda longe de você.
Quando você acorda, você estará de pé sobre uma plataforma flutuante composta de vários monitores exibindo estática. Andar 
para a frente, e um caminho vai criar a si mesmo para você. Continuar a andar para a frente, e uma visão aparecerá à esquerda 
com você apontando uma arma para sua cabeça. A segunda visão aparecerá à direita, que mostra Vaas dança do poste em um 
palco. A imagem de Vaas ocasionalmente mudar para Citra, em seguida, de volta para Vaas. A terceira visão e final para a 
esquerda irá mostrar Vaas fazendo sexo com você, totalmente vestido, mas as duas personagens (você e Vaas) vai alterar entre você, Citra, e Vaas.
Eventualmente, um lance de escadas aparecerá, com Vaas aguardando em uma plataforma no final das escadas. Suba a escada, e 
Vaas irá revelar a você que Citra é sua irmã. Você vai puxar uma arma para ele, e ele vai agarrá-lo, bem como, lhe dizendo para 
matá-lo. Puxar o gatilho, e você vai ser definido em uma outra plataforma com visões de Vaas sprinting para você com facas. Atire 
e eliminá-los, progredindo em direção ao objetivo. Eles podem e vão te matar. Você também será capaz de correr por eles e evitá-los.
Quando chegar ao próximo lance de escadas, caminhar-se-lhes, e Vaas ataque. Isso permitirá que um evento breve tempo rápido, 
mas com os botões corretos pressionado, você vai apunhalar Vaas várias vezes no peito, e ele vai morrer. Depois que ele cai no chão, você vai cair, bem como, em seguida, a missão vai acabar.

Missão -A Favor do Citra..

Você acabou de descobrir que Vaas foi Citra irmão é certo, antes de matá-lo. Depois de matá-lo, você acordou com Citra olhar sobre você, de volta ao seu templo.
Objetivos
Vá falar com Citra.
Deixe o templo de Citra.
Falar com os amigos resgatados.
Você vai despertar perto Citra, que vai dizer que Hoyt foi a causa da insanidade Vaas '. Você diz a ela que você vai deixar seus 
amigos sair sem você, enquanto você ficar na ilha com seu e vingar a ela e seus irmãos. Depois de falar com ela, você vai ter que deixar o templo para ir falar com seus amigos.
Em seu caminho para fora do templo que você vai correr em um bêbado Dennis , que vai falar sobre sua vida como imigrante nos 
Estados Unidos. Ele é, obviamente com ciúmes de seu relacionamento repentino com Citra. Depois que ele terminou de falar com 
você, deixar o templo, e rápida viagem para o Dr. Alec Earnhardt da casa para ir falar com seus amigos.
Depois de chegar a sua casa, viajar para a caverna abaixo dele, e você vai iniciar uma cena em que você diga aos seus amigos que 
você quer ficar na ilha. Liza vai ficar chateado, e em seguida, a cena vai acabar. Antes de sair da caverna e continuar a próxima 
missão, você pode optar por falar com o Oliver e Keith . Oliver vai dizer que ele escolheu para ficar na ilha com o Dr. Earnhardt, 
mas você vai convencê-lo a voltar para casa e contar a sua mãe (Jason) o que aconteceu com seus filhos. Keith vai ser tão chato 
como de costume e não dizem absolutamente nada sincera. Depois que você terminar de falar com eles, a missão será realmente acabou, e você pode sair da caverna.
Missão-Voando para o Sul.

Citra 's convenceu a ficar na ilha com ela e deixar seus amigos sairão sozinhos. Depois de contar a seus amigos que você está 
pensando em ficar na ilha, Liza tenta convencê-lo a ir com eles, e chora quando você se recusa. Isso resulta em todo o grupo de amigos se tornando extremamente triste, enquanto você continuar em seu caminho de vingança.
Objetivos
Saia da caverna.
Vá falar com Willis .
Alcançar a pista de pouso.
Salve Willis.
Proteja Willis.
Mate os piratas restantes.
Fale com Willis.
Depois de fazer todo mundo deprimido, sair da caverna debaixo Dr. Alec Earnhardt casa 's. Você vai ter que falar com Willis, viajar 
tão rápido a Amanaki Outpost para salvar o problema de andar. Depois de chegar em Amanaki posto avançado, viagens para o 
norte para o galpão, e você entre em contato com Willis via rádio. Ele vai dizer-lhe que ele está voando para Singapura, e que Hoyt 
s 'ilha é no caminho até lá. Se você pode fazê-lo para o seu avião antes de decolar, você pode pegar uma carona com ele.
Você será dado 5 minutos para chegar a pista de Willis. Ele está situado a nordeste de sua localização. Se você capturou um posto 
avançado de viagens, nas proximidades rápido para ele e poupar algum tempo. Se não, você vai ter que dirigir rápido. Não deve ser 
um Quad mesmo ao lado do galpão você falou Willis menos. On Hop, e chegar à pista rápida.
Uma vez que você está dentro de distância da pista de pouso, o temporizador irá desaparecer, e Willis vai chamar e dizer-lhe que 
os piratas estão impedindo-o de tirar. Você vai ter que impedi-lo de morrer, e eliminar todos os inimigos rapidamente.
Depois de ter eliminado todos os inimigos atacando Willis, ele vai ter que fazer reparos no avião antes que seja operável 
novamente. Protegê-lo dos inimigos de entrada enquanto ele repara o avião. Os inimigos vão primeiro se aproximar de você a partir 
do sul, então pule para a torre montada e eliminá-los. Você não será capaz de usar essa torre por muito tempo, porém, como 
várias ondas de inimigos em breve chegar a partir do oeste. Eliminá-los também. Minha única sugestão é que você tem algo como 
um lançador de granadas em você, como dois veículos com metralhadoras máquina vai aparecer eventualmente.
Após os reparos foram feitos para o avião, e os inimigos foram eliminados, saltar para dentro do avião. Depois de uma cena 
estendida, você vai saltar para fora do avião e usar um macacão para sobreviver ao pouso. A partir de agora, você vai ter um 
wingsuit e pára-quedas para sobreviver a quedas de comprimento com. Depois de implantar o wingsuit, a missão vai acabar.
Missão-Três Ratos cegos..

Hoyt reside no sul da ilha das Ilhas Rook. Felizmente para você, Willis foi apenas em seu caminho para Cingapura, então ele deu uma carona a ilha junto com um wingsuit e pára-quedas para pousar na ilha com.
Objetivos
Fale com Willis.
Terreno na zona de rebaixamento ilha ao sul da praia.
Mate os piratas e tomar o seu caminhão.
Encontre Sam no bar Galo Doido.
Fale com o corsário sobre o jogo de poker segredo.
Jogue poker com Sam.
Siga Sam para o corredor.
Esta missão começa em seu caminho para a ilha sul, onde Hoyt reside. Até agora o seu wingsuit deve ser ativado, e você 
provavelmente deve ser destinado para a praia, se possível. Puxar para trás a fim de fazer a distância necessária. Uma vez que 
você é uma certa distância do chão, você vai ser dito como puxar seu pára-quedas aberto. Abri-la, e terra na praia abaixo.
Uma vez na praia, você terá que matar alguns piratas para baixo da praia leste da sua localização. Isto pode ser feito por tiro da 
gaiola tigre nas proximidades, e usando isso como uma distração enquanto você eliminá-los um por um. Certifique-se, 
eventualmente, matar o tigre também. Uma vez que eles estão todos hop, morto em seu caminhão, e de cabeça sudeste do bar Galo Doido onde Sam está localizado.
O bar está localizado em uma pequena aldeia, e você vai ter que sair do caminhão para acessar a aldeia. Entre no bar pela porta da 
frente, vire à direita, e pedir ao garçom se ele sabe alguma coisa sobre Sam. Ele vai falar sobre um jogo de pôquer secreto na parte de trás. Vá falar com o corsário no canto do bar, e ele vai deixá-lo para o jogo.
Desça as escadas, e ter um assento na mesa de poker. Fazer o que quiser na primeira mão. Durante a segunda mão você vai 
assobiar a melodia Willis disse que a assobiar, e Sam vai sair do jogo e ir para o exterior beco. Você vai sair assim, e tem que 
deixar de fora a porta à esquerda, subindo as escadas, e para o corredor onde Sam irá pedir que você está trabalhando. Quando ele lhe ouve dizer o nome de Willis, ele pergunta como ele é, e divagar. A missão termina aqui.

Missão-Doppelganger..
Depois de encontrar e falar com Sam , ele está decidido a vagar longe de você sem motivo. Agora você deve encontrá-lo e perguntar-lhe sobre Hoyt .
Objetivos
Encontre Sam e perguntar a ele sobre Hoyt.
Cuidadosamente abordar o cenote.
Entre o cenote através das escadas.
Aproxime-se da entrada da doca.
Encontrar uma rota alternativa para o dock.
Suba a bordo do navio de Hoyt.
Silenciosamente eliminar o recruta e tomar o seu uniforme.
Permitir que o gestor corsário para digitalizar o ID.
Junte-se a outros recrutas e atender Hoyt para orientação.
Use o barco para deixar o cenote.
Depois de Sam decide deixá-lo sozinho no beco, você deve viajar para o sudeste construção de sua localização, e em cima da 
cabeça. Aqui você vai encontrar Sam tentar passar pela porta. Aproximando-se dele irá iniciar uma cena em que ele descreve como 
os moradores o reconheceram como um cara mau, devido ao seu sotaque alemão. Quando você perguntar a ele sobre Hoyt, ele faz 
a conexão, e percebe que você é Jason . Ele vai dizer que ele tem que se esconder você, caso contrário Hoyt vai encontrá-lo e matá-lo. Ele eventualmente sugere que você roubar um uniforme de um corsário e usá-lo para se tornar um deles.
Uma vez que Sam é terminar de falar, ele vai levar você lá fora, e Dennis vai chamá-lo para lhe dizer que Citra acredita que você 
vai se tornar o último guerreiro e que você é caminho é quase completa. Depois que ele terminou de falar com você, deixar a 
cidade , para o veículo nas proximidades, e de cabeça para baixo para o sul para o cenote.
Uma vez que você chega no cenote, você não pode deixar todos os inimigos manchá-lo até que tenha trocado de roupa. Você não 
pode matar ninguém quer, e você só será capaz de acessar sua câmera.
Obter dentro do alcance do inimigo sentado na cadeira em frente da escada, e atirar uma pedra sobre em direção a sua direita. 
Uma vez que ele se levanta para ir olhar para a fonte do som e ele tem de costas para as escadas, agachar, e esgueirar-se pelas 
escadas abaixo. Você vai ser capaz de atravessar esta seção seguinte sem os dois inimigos abaixo manchar você também. Então 
você vai se deparar com um inimigo ficar em seu caminho, e não com as costas de frente para você também. Espere um pouco, e ele vai finalmente deixar o cargo.
Siga por trás deste inimigo, mas não muito de perto por trás dele. Assim que ele entra nesse quarto ao lado e dentro do alcance de 
um segundo inimigo pato, e se esconder atrás das caixas à esquerda, e espreitar por cima de vez em quando. Quando se chega ao 
ponto em que o único inimigo no quarto é um dos sentado na cadeira, sneak em torno dele para o lado direito da sala, e desça para o nível abaixo.
Continue com a próxima seção, e atirar uma pedra para a área à esquerda do próximo inimigo fazer com que ele se afaste da 
rampa abaixo. Depois que ele está fora do caminho, desça a rampa, e continue até o objetivo.
Você vai finalmente correr em um inimigo de frente para uma doca. Ao mesmo tempo, você vai ser dado o objetivo de abordar a 
entrada da doca. Recuar um pouco, e atirar uma pedra para o corredor em direção ao inimigo. Antes que ele se vira, abaixar e se 
esconder na folhagem, e permitir que ele passar antes de entrar na área próxima.
Vá para baixo a rampa, pegar a rota atrás da cachoeira, em seguida, continuar até a próxima rampa. Não se preocupe com 
qualquer um dos inimigos neste quarto manchar você. A próxima sala é o que você tem que se preocupar.
Haverá dois guardas para a esquerda nesta sala ao lado. Não se preocupe com eles, e cabeça para a direita por trás da parede feita 
de folhas. Atire uma pedra pelo buraco aqui, esperar cerca de 10 segundos, em seguida, lançar um outro para a esquerda dos dois 
inimigos que você acabou de passar. Esperar para esses dois inimigos de ter de costas para você, em seguida, desça para a direita, 
e certifique-se que você não cair da rampa, caso contrário você vai alertar os inimigos nesta sala. Esgueirar-se por eles, depois, vá para a próxima área.
Você terá que ter cobertura imediatamente após chegar a essa área seguinte. Salte na água, então nadar até à parte de trás da 
embarcação de Hoyt. Suba a escada, em seguida, eliminar o recruta e roubar seu uniforme.
Depois de colocar o uniforme do recruta, você vai chamar Sam e ele vai lhe dizer como encaixar a parte do recruta. Uma vez que 
Sam terminou de falar com você, continue ao longo do lado do barco e caminhar até o oficial de ter seu ID digitalizado. Ele vai 
perguntar se você está pronto para uma tarefa que vai ganhar algum dinheiro extra, você vai dizer que você é, e ele vai falar sobre 
derrubar Hoyt. Depois desta conversa, ele diz-lhe para não mencionar a ninguém, e você vai continuar sobre o seu caminho e encontrar Hoyt para orientação com os outros recrutas.
Durante a orientação, Hoyt vai contar a história de seu pai, o mineiro de diamante, informar os recrutas de suas regras, e queimar 
um homem vivo dentro de um forno para quebrar uma das regras. Após a orientação, saltar para a água, nadar para o barco de 
volta para dentro do posto principal, e conduzi-lo para fora do cenote. Depois disso, a missão terminará.
Missão Tripo Decker..
Depois de Jason recebe suas roupas novas que permitem que ele se misturar com os mercenários, ele recebe um telefonema de 
Sam advertindo-o de que, se ele foi pego fazendo algo suspeito, os corsários dispara sobre ele. Jason fala sobre uma possível forma 
de ganhar Hoyt da confiança, matando os mercenários que trabalham atrás das costas. Sam então dá-lhe instruções para um lugar onde ele acha que uma lista de nomes está sendo mantido.
Objetivos
Vá para o templo de idade.
Mate 3 VIPs e procurá-los para as provas.
Deixar a área.
Faça o seu caminho para a base acima. Uma vez lá, você vai ter que matar três "VIPs". Esses homens têm em boinas e são 
geralmente olhar sobre uma mesa de mapas e documentos, embora ocasionalmente passear. Um está estacionado sob a tenda no 
nível mais baixo, e as outras duas estão no nível mais alto. É altamente recomendado que você tem a queda e arrastar a habilidade 
queda saque. Arraste vai deixar você passar rapidamente seus corpos, e uma vez que você tem que saquear-los a olhar para a 
lista, queda saque faz você instantaneamente saquear-los como você matá-los, poupando tempo. Nesta missão, é mais fácil começar no topo e trabalhar sua maneira para baixo.
Suba as escadas até ver a entrada de uma caverna, há dois dos três VIPs nesta área. O primeiro, que pára de olhar para papéis em 
uma pequena cabana no lado mais distante da área, podem ser rapidamente morto quando ele pára. O quarto em que ele está em 
seu corpo esconde da vista dos outros. O VIP próximo está localizado na caverna. Antes de matá-lo, você deve tirar os guardas que o cercavam.
Depois de tirar os guardas, é uma simples questão de ir atrás do VIP enquanto ele olhar sobre as cartas. Tenha cuidado ao fazer 
tirando os guardas porque logo descer as escadas é uma dupla forte, e eles fazem o método de cautela muito mais atraente. Se 
você foi bem sucedido em ser furtivo, você pode andar para a direita de volta para a entrada do campo. Quando você andar para 
trás abaixo o último lance de escadas, o VIP última deve estar localizado perto da tenda à sua direita. Há três guardas na área 
geral, portanto, você deve tirá-los antes de ir para a VIP. Uma vez que ele é o último você tem que matar e saquear, você pode 
simplesmente matá-lo e correr, mas faz muito mais difícil escapar. 
Depois de matar o VIP passado, então você deve fazer o seu caminho em frente e subir a colina. Aqui você vai chamar Sam e 
deixá-lo saber que você não encontrar a lista, mas, você não encontrar a data e hora de uma reunião. Ele, então, diz-lhe para vir para ajudá-lo a desarmar uma situação, ea próxima missão começa.
Missão Desarmando a Situação.
Jason, então vai ao encontro de Sam na plantação de Mahina (Alfa Camp).
Objetivos
Ir para a plantação.
Siga para o local Sam bomba.
Proteger Sam, enquanto ele desarma a bomba (3).
Conheça Sam no portão para o plantio, ele vai deixar você sabe que de vez em quando bombas piratas vegetais nos campos, e que vocês dois precisam desarmá-las. Siga-o para a primeira bomba.
Quando ele começa a desarmar a bomba um temporizador irá aparecer, mostrando quanto tempo resta. Durante este tempo, você 
deve proteger Sam dos piratas que atacam. A incapacidade de fazê-lo vai fazer Sam deixar a bomba, fazendo com que a contagem 
regressiva para a estagnar. Enquanto ele é desarmar a bomba primeiro uma grande quantidade de inimigos que atacam terá 
molotovs, fazendo as boas chances de que em algum momento você vai ter que parar de rebater as chamas em você, então esteja preparado.
A segunda bomba terá inimigos que vêm em você para baixo de uma colina, em um dos campos. Se você tem alguma arma de 
longo alcance, aqui é um bom lugar para usá-lo. Tenha cuidado, há um atirador na torre de água, e perto do final da contagem 
regressiva de um Scavenger com uma torre vai chegar e começar a filmar. Se você pode tomar outs sua metralhadora cedo, não 
deve apresentar nenhum problema. Depois da bomba é desarmada, siga Sam até a colina para o próximo.
Esta defesa é bom: você é fornecido com uma arma montada. Agarre-o e fogo sobre os inimigos que se aproximam. Há barris 
inflamáveis ​​espalhados também, e pode ser usada estrategicamente para tirar os adversários. Tenha cuidado, ocasionalmente, os 
inimigos vão avançar nas bordas de onde a arma pode girar, para estar ciente. Perto do fim de um helicóptero vai voar da 
esquerda. Apontar para o cockpit e ele deve ir para baixo rapidamente. Você então entra uma cena, e Sam diz-lhe de outra localização possível para a lista de traidores..
Missão-Deepthroat..
Ele vai agradecer por a última missão, em seguida, dizer-lhe de um lugar onde a lista de traidores poderia ser. Dirija-se ao local para iniciar a missão.
Objetivos
Explore a ilha, ou ir para o desfiladeiro quando estiver pronto.
Aproxime-se do campo de mineração do rio.
Violar o acampamento sem disparar o alarme.
Use a câmera para observar a reunião.
Tire uma foto do encontro agora.
Parar os piratas de sair. Encontre um RPG e atirar o seu 4x4.
Obter a folha de papel do patrão privado.
Você começa a missão perto de um rio que leva a uma das bases de mercenários. Quando yoou entrar na base, haverá uma série 
de ziplines que vão para trás e para a frente ao longo. Use-os para chegar ao próximo ponto, e enquanto você não atacar todos os guardas, você deve ser capaz de fazê-lo sem impedimentos. 
Quando chegar ao posto de controle na torre, pegue sua câmera e fotografar o encontro. Depois de fazer isso, uma contagem 
regressiva vai começar, dizendo-lhe o tempo que resta até que o alvo foge em um veículo. Deslize para baixo a tirolesa traço, 
através do túnel e os dois guardas, e pegue o RPG que está descansando no caixote. Fogo na esquerda do veículo e destruí-lo. 
Agora, o alvo não pode sair, mas a capa é soprado e os inimigos vão começar a atacar. Um pouco depois a caixa que tinha o RPG é 
uma entrada para uma mina para a direita. Traço lá e usá-lo como cobertura ao escolher os inimigos. Não se preocupe com o alvo - o seu primeiro RPG explosão deveria ter matado ele.
Quando a maioria dos inimigos são removidos para fora, use a tirolesa para chegar ao outro lado do desfiladeiro. Vários inimigos 
mais vai sair de entradas no rock, mas nunca mais do que 3-5 ao mesmo tempo. Ficar para trás, usar explosivos e cobrir, e slowy 
fazer o seu caminho até o caminho. Quando você chegar ao topo da serra, muito cuidado com os atiradores e os inimigos do outro lado do desfiladeiro, eles podem fazer a cura difícil.
Você terá que usar ziplines mais duas vezes, mas então você vai encontrar-se perto de um barraco para a esquerda da ponte. 
Vários inimigos estarão esperando por você, atire o barril explosivo para tirar a maioria deles para fora. Um casal mais virá sobre o monte.
Feito com os inimigos, vá pegar a lista do chefe morto no meio da ponte. Depois de obtê-lo, vários inimigos vão cercá-lo de ambos 
os lados, e você é forçado a saltar. Implantar o wingsuit, e deslizar o seu caminho para a liberdade e um passeio de fuga. Entrar, e 
Sam vai chamar. Ele vai se definir-se com Hoyt, e dizer-lhe para vir com ele.
Missão All In..
Depois de falar com Sam e ele diz que Hoyt quer conversar, vá encontrá-lo em frente de HQ de Hoyt.
Objetivos
Ir para HQ de Hoyt
Fale com Sam
Encontrar-se com Sam no porão.
Interrogar o prisioneiro.
Quando você chegar ao Fortaleza Hoyt, Sam estará esperando do lado de fora. Ele diz-lhe para colocar no seu melhor (Poker Face) e você quer dentro da cabeça para ver Hoyt.
Hoyt diz a Sam para sair para que ele possa falar com você sozinho. Depois de sentir-lo, ele pergunta o que o seu hobby é, Jason 
gosta de "caçar". Para ver você trabalhar, Hoyt lhe envia para o porão com Sam.
Levando-o a um bloco de células, Sam explica que será interrogar um prisioneiro. Ele também diz que "sorriso" porque Hoyt está 
assistindo a partir de uma câmera de segurança. Depois e interessantes e violentos momentos severl, Sam puxa para longe, 
chamar seu um cara de pau dos melhores que ele já viu. Hoyt se encontra com você, complementa o seu trabalho, e folhas. Sam 
então estabelece um plano que permitirá que você matar Hoyt.
Missão Paint It Back.
Depois de falar com Sam sobre o seu plano para tirar Hoyt, você vai tirar de satélite dos mercenários comunicação.
Objetivos
Chegar ao centro de comunicações.
Plante a carga na porta.
Porta violada. Entre o bunker.
Obter lado superior da antena parabólica.
Plantar um dispositivo explosivo no satélite.
Impedir o inimigo de desarmar a bomba.
De helicóptero e fuga com Sam.
Sam leva acima do posto avançado de comunicação, e você cair na via wingsuit. Apontar para o campo à direita da base real. Há 
muitos inimigos normais em toda a base, bem como dois pesos-pesados, por isso é recomendável que você usar stealth (pelo 
menos para o início). Se você subir o morro certo, você deve ser capaz de cair em uma vala que você pode usar para obter parte do caminho para a porta de entrada.
Quando você chegar ao final da trincheira, você vai ver uma mancha, curto aberto de terra na frente de um caminhão e grama 
alta. Certifique-se de que ninguém está vendo, e rapidamente fazer o seu caminho para a grama. Você pode mover neste grama 
todo o caminho à direita das portas de entrada. Aqui você vê o problema, há dois pesos-pesados ​​que patrulhavam a porta. Se você 
tem o "Heavy Beatdown" habilidade, você pode distraí-los um por atirando pedras, tornando-os perto o suficiente para a grama alta 
para queda. Se não, você vai ter que distraí-los com uma pedra, em seguida, rapidamente se mover para cima e plantar a carga na 
porta. De qualquer forma, explodir a porta abrir e ir para dentro.
Como você desça as escadas, a entrada atrás de você entrará em colapso, assim você não terá que se preocupar com os inimigos 
você snuck passado. Eles sala abaixo terá vários inimigos normais e um pesado com um lança-chamas. Use explosivos (se os tiver) 
para tirar o pesado, e certifique-se de pegar o lança-chamas. Há dois pesos-pesados ​​mais no bunker e chamas sustentados fazê-los 
descer muito rápido. Existem vários outros quartos que você tem que passar por isso, mas quando você chegar a um corredor com 
um pesado no centro morto, como na imagem abaixo, lembre-se: a próxima porta que você passar por terá flamejante barris decendo em você.
Retire os inimigos na escada, e "fazer o seu caminho em cima." Lá você vai ver a coisa que você tem que destruir, o receptor de 
rádio. Mate os inimigos lá e então plantar a bomba. Sam anunciam que ele está chegando, e você vai ter que segurar os inimigos 
até que ele chegue lá. Pegue a plataforma que envolve o receptor, e usá-lo como um ponto de aperto. Se você ainda tem alguma 
munição flametrhower, agora seria um bom momento para cozinhar. Segurá-los, e depois saltar para heli Sam. Depois disso, detonar o explosivo.
Missão-Ouro Preto..
Depois de destruir o centro de comunicações, você e Sam de cabeça para o depósito de combustível, a fim de se espalhar mais caos. Há quatro áreas específicas que você tem que destruir.
Objetivos
Vá falar com Sam
Dirija para o depósito de combustível com Sam.
Traga Sam perto do edifício maintenace combustível de reserva.
Segure esta terra e reforços puch inimigo de volta até a volta de Sam.
Tudo vai explodir! Fugir com Sam.
Conheça Sam fora do depósito de combustível, a fim de atacar (você começa também a descobrir que Sam é o americano, que 
sabia, né?). Esteja ciente do metro na parte superior da tela - é a saúde de Sam. Se ele morrer, você falhar a missão, mas, desde 
que você não faça nada estúpido que ele possa cuidar de si mesmo muito bem. Esta é a configuração: você dirigindo, Sam volta 
metralhadora. Você tem que plantar custos em quatro reservas de combustíveis em todo o depósito, dividido em estes pontos: 
nordeste, noroeste, sudeste e sudoeste. Depois de plantar a bomba, você terá 20 segundos até que ele detona, por isso corra como 
o diabo. Desde que não se importa que ordem você acertar estes, eles terão suas próprias instruções específicas abaixo.
Nordeste
Neste edifício há uma quantidade muito pequena de tropas, mas há um pesado, então cuidado. Também ser cauteloso sobre o 
estacionamento Sam nesta área, você tem de posicioná-lo para que ele possa defendê-lo, mas é fácil deixá-lo muito em aberto e não risco a missão. Matar a planta, pesado a bomba e sair.
Noroeste
Nas reservas de combustível aqui há também soldados e um pesado, mas o ammount é ligeiramente aumentada. Ainda um pesado, 
mas o número de inimigos normais aumentou. A parte boa é que ele é apenas um espaço aberto, algo como o lança-chamas que funcionaria muito bem.
Sudoeste.
Este pode ser complicado. O lugar que você precisa para colocar a bomba no segundo quarto de um grande edifício cheio de 
inimigos - incluindo um pesado. Além disso, existe apenas uma entrada, tornando-se um pouco difícil. Aqui é onde você pode 
utilizar Sam. Expulsar da frente e deixá-lo pegar os inimigos como eles vêm através da porta, certificando-se de que nenhum 
inimigo se aproximando por trás, é claro. Plante a bomba e corra, é um pouco mais difícil de sair dessa área.
Sudeste
Esta reserva está localizada em uma versão alongada da sala de noroeste. Nada muito especial, agora você sabe o que fazer: matar em '. plantá-lo, corra.
Depois de ter destruído todos os quatro lugares, então você deve dirigir Sam para a construção maintainence. Aqui, você vai ficar 
no caminhão e cobri-lo enquanto ele planta uma bomba. Vários caminhões e um avião, bem como um grande número de infantaria, 
virá para você. Apontar para os motoristas / pilotos dos veículos, e usar os barris explosivos espalhados por todo o campo para tirar 
solidiers pé. Depois de a bomba explodir, Sam vai hop no assento do motorista e decolar. Em um evento épico, o acampamento em 
torno de você começa a explodir, e você deve atirar o seu caminho para fora. Quando você e Sam torná-lo para fora..
Missão-Jogo de Poker..
Aced no Buraco é uma missão importante, principalmente porque é a última chance de salvar manualmente o seu jogo (em vez de 
confiar na auto-save). Sam Becker irá avisá-lo que uma vez que se comprometer com a missão, você não pode voltar atrás .
Tomá-lo como uma dica e salvar o jogo, se você quiser ver todos os finais em Far Cry 3.
Última Chance para Salvar
A última chance de salvar o seu jogo antes de tentar obter as terminações diferentes é antes de falar com Sam Becker para começar esta missão. Fazê-lo, ou você vai se arrepender.
No início desta missão, você encontra Sam fora de composto Hoyt. Ele avisa que não há como voltar daqui, e uma caixa de texto 
aparece dizendo que você vai ter que terminar o jogo a partir daqui, não mais salvar. Você anda dentro e começar jogo de poker Hoyt, com cinco cartas ..
Após a primeira rodada acabar, Hoyt dará facadas no pescoço de Sam e mata-lo. Hoyt explica que ele sabia que você era Jason Brody o 
tempo todo, e fez-lhe torturar seu próprio irmão para a diversão. Hoyt então diz que ele vendeu seu irmão para alguém que "gosta 
deles jovens", e ele está no aeroporto agora. Deste ponto em diante, você está jogando para a sua vida. A primeira rodada você 
ganha, e nada acontece, e Hoyt "perdoa" você. Ele, então, pergunta o que o seu preço é, "todo homem tem um preço." No 
segundo, você só tem um par de 4. Hoyt ", porque ele é generoso", diz ele só irá remover um dedo cada vez Jason perde. 
Seu dedo anelar esquerdo é removida, e que o preto para encontrar-se lutando contra Hoyt em um ambiente estranho.
Em seguida, vem uma série de eventos em tempo rápido. Uma dica útil: a localização de onde ele diz o que o botão de empurrar, 
na tela, geralmente é correlatos para onde o botão está no gamepad. Você pode, então, usar isso para ter um tempo de resposta 
mais rápido. Eventualmente, você vai apunhalar Hoyt através do lado e matá-lo.
Uma vez que você matou Hoyt, você vai sair de seu torpor para ver o quarto seu que era para ser completamente destruída, com 
seus captores antigos mortos mutilados. Percebendo que você deve escapar, sair do edifício.
Missão-Apostando contra a casa.
em uma tentativa de chegar ao seu irmão, que está sendo realizada no aeroporto nas proximidades.
Objetivos
Pesquisar o aeroporto para encontrar e resgatar Riley.
Proteja o helicóptero.
Depois de olhar em volta e ver todo o dano que você fez, é hora de salvar Riley. Agora que você já matou Hoyt, todo o 
acampamento está chateado com você. Saia da sala, e começar a fazer o seu caminho descendo as escadas, mas parar no meio. 
Passando a porta deve ser um pesado e um par de outros inimigos normais. Esta é uma grande oportunidade se você tem 
explosivos; um foguete pode fazer uma tonelada de danos enquanto estão nesta área. Se não, você vai ter de rodadas vazias para 
o pesado, enquanto continuamente voltar a subir as escadas, a fim de curar-se. Uma vez que o pesado é para baixo, tirando os 
outros inimigos não deve ser muito difícil, eles vão estar por trás de capa sobre os cantos opostos da sala.
Após o quarto é limpo, você pode cabeça para fora para enfrentar mais combate. Haverá vários inimigos na base da escada, e em 
alguns minutos um limpador deve vir e se juntar a eles. Neste momento você deve observar a contagem regressiva no topo da 
tela. Isto indica o tempo que você tem que fazer isso para o aeroporto antes de Riley se foi. Rapidamente tirar os inimigos ao redor 
(isso pode ser feito pelo disparo da porta, dando-lhe uma maneira fácil de pato fora se você tem que curar) e fazer o seu caminho 
para o caminhão. Se ele foi destruído no tiroteio, deve haver um pouco mais abaixo na estrada, mas sugere-se que você tome este. Uma vez dentro, fazer o seu caminho para o marcador.
Ao longo do caminho haverá obstáculos diversos, incluindo (mas não limitado também) obstáculos, helicópteros, soldados de 
infantaria e outros elementos hostis. Uma vez que você chegar ao aeroporto, esses inimigos não irão segui-lo, por isso é 
geralmente recomendado para você manter no curso, não importa o que pode ocorrer. Não pare para combatê-los; esta missão é 
cronometrado, e o número de inimigos podem ser surpreendentes, às vezes.
Siga o caminho para o objetivo (use o mapa se você tiver a) e explodir através de quaisquer obstáculos. Isso pode causar um 
problema se o seu veículo está virado ou destruída, mas se isso ocorrer, você pode tentar roubar um caminhão inimigo ou 
simplesmente reaparecer no início da missão. De qualquer maneira, uma vez que você chegar ao aeroporto a contagem regressiva vai parar e então você vai ter que encontrar Riley.
Um bom método para usar seria para sistematicamente varrer o quintal; Riley está localizado na extremidade à esquerda em um 
prédio vermelho, mas não é aconselhável correr direto para lá. Lentamente chegar lá. usando os edifícios circundantes como 
cobertura para tirar os inimigos. Isso pode demorar um pouco, mas se cuidado, ele pode funcionar bem.
Uma vez que você chegar ao prédio, há duas coisas que você deve estar ciente: um, o prédio do outro lado da re gera uma 
quantidade infinita de inimigos em grupos de 3 ou 4 a cada poucos segundos, e dois, o edifício com seu irmão em que tem um 
pesado. Vá após o pesado, o edifício tem boas defesas. Na frente do edifício é um muro que separa você da gaiola e do pesado - 
cuidado, ele vai usar o seu lança-chamas para iluminar-lo a partir do outro lado. Em vez disso, você vai ter que passar pela entrada 
começar a ele, onde você pode tirá-lo (sinta-se livre para usar qualquer método que você aprendeu até este ponto). Na sala ao lado 
será uma porta vermelha. Abra-se, obter o seu irmão, e de cabeça para o helicóptero que você viu no quintal.
Agora que você está no helicóptero, é hora de ver se a licença de Riley pilotos podem ser adaptados para um tipo diferente de vôo. 
Como Riley tira e tenta começar uma sensação para os controles, você tem que lutar contra os mercenários everthing que enviar 
para você. Usando a arma montada, você vai ter que destruir os soldados, carros, barcos e helicópteros. Riley tem que fazer vários 
passes do acampamento antes que ele pode ir para fora, então você vai ter que estar a proteger por um tempo. Preste atenção na 
barra de saúde no topo da tela, se você tomar muito dano, você vai morrer e falhar a missão.
Dicas para o sucesso: alvo para os primeiros veículos: eles tomam a metralhadora poderosa e emitem um explostion agradável. 
Sempre à procura de barris explosivos no groun. você pode usá-los para tirar os grupos de inimigos. Helicópteros podem ser 
trazidos para baixo rapidamente tirando o piloto, que pode até sair do controle e tirar algumas outras coisas com ele. Lembre-se, 
mesmo se você falhar na primeira vez, você ainda ganha informações valiosas sobre onde os inimigos será assim que você pode antecipar.
Depois de finalmente escapar, você diz Riley você está indo para "um lugar seguro", e se dirigir para a casa do bom doutor.
Missão-O Doutor saiu..
Não é realmente uma verdadeira missão, que é mais de apenas um ponto de verificação que explica as coisas.
Objetivos
Busca por sobreviventes
Vá para o helicóptero
Na tentativa de obter Riley para a segurança, você vai para casa Dr.E 's. Para sua surpresa, a casa está em chamas e parece ter sido atacado quando você chegar. Você diz Riley para ficar perto do helicóptero, e você a procurar sobreviventes.
Sobre o pavilhão, você encontra o médico gravemente ferido. Tudo o que você é capaz de obter a partir dele, antes que ele passa, 
é que seus amigos foram levados para o "templo". Irritado e confuso, você volta para o helicóptero e decolar para o templo.
Missão-Escolhas Difíceis
Ele começa como você sair do helicóptero, e é a última missão do jogo. Embora seja óbvio neste momento, este passo a passo tem spoilers. Abaixo está o fim do jogo, para avaliar a sua necessidade de vê-lo.
Objetivos
Conheça Citra
Escolher
Sair do helicóptero e andando pela porta do templo, você vê Citra. Você rapidamente se aproximar dela e exigir saber o que está acontecendo. Antes que ela responde, você percebe que Riley está sendo levado cativo atrás de você. Quando você se virar, Citra sopra um pó estranho em seu rosto e você perder a consciência.
Acordar, você vê que as suas mãos estão vinculados acima de sua cabeça e que Citra está aparecendo em cima de você. Questionando o seu relacionamento com seus amigos, Citra desafia você a fazer "o que você estava destinado a fazer", e vêm se tornar o verdadeiro guerreiro. Ela, então, desaparece por uma porta.
Depois de uma luta pequena, você consegue obter-se desatado. Você, então, seguir Citra na névoa vermelha. A poucos passos de, a neblina se abre para mostrar uma longa passagem alinhada com guerreiros e chamas. Como você anda para a frente, o punhal dragão aparece em sua mão. Mais alguns passos depois, e um dos guerreiros se transforma em Lisa e explode em chamas. Ela questiona suas ações e seu título de guerreiro, depois desaparece. Sua adaga também se dissolve na sua mão. Mais adiante, outro guerreiro transforma, mas desta vez para Lisa. Ela questiona suas ações, se fosse o verdadeiro você. Ela também desaparece.
Perto do final da passarela, você pode começar a ver um pavilhão. De repente, depois de um clarão de relâmpago, Lisa e Daisy aparecem de pé em cada lado, tanto o tamanho de um gigante. Depois de mais um flash de luz, ambos são, então, usando as máscaras do gigante da história da tribo. Isso mostra que este é o que ela espera que você vencer, você deve derrotar seus amigos que estão prendendo você, a fim de se tornar um verdadeiro guerreiro.
Citra está à espera no final do caminho com a Adaga do Dragão. Tome-se dela, andar para a frente, e de repente sua mudança arredores. Você está segurando a faca na garganta de Lisa, e você terá duas opções.

Veja os finais abaixo..


Final 1-Salvando seus Amigos..
Jason remove a faca do pescoço de Liza, e vai liberta-lá. Como você se move para Daisy, Citra vai fica chocado, atrás de você. Quando você virar de frente para ela, ela pergunta (por quê?) Ela fala sobre a vida e o poder que você está despediçando, o amor que você está rejeitando. Enquanto ela fala, ela se torna mais e mais frenética, enquanto Daisy ajuda você a liberar o resto da quadrilha.
De repente Dennis chega.Ele reprova Jason e pergunta do porque desprezar o amor da mulher que ele e todos os outros na tribo mataria para estar com ela.
Em um acesso de raiva, ele tenta apunhalá-lo, no entanto, Citra pula na frente de Jason,E Dennis fatalmente desferi uma facada em Citra .
Você segue Citra para o chão, ouvindo suas últimas palavras: (não me deixe.) E Jason sussura um (me desculpe) e estar de volta. Dennis se ajoelha ao lado dela, o luto de sua perda, e desaparece da tela.
Um tiro de rastreamento da ilha aparece, e as voz de Jason. Ele diz que, embora ele nunca pode se recuperar a partir da experiência, ele ainda pode sentir a raiva dentro dele, ele sabe que há algo mais dentro de sua pessoa. Algo além da violência. A tela abaixo é mostrada, e os créditos começam a rolar.
Final 2-Juntando-se a Citra..
Se você se juntar a Citra, Jason vai copular com ela em um ritual de fertilidade. Depois de concluir o ritual, Citra vai sacrificá-lo com a adaga cerimonial. Como Jason morre, Citra explica que a criança dada a ela será o (verdadeiro líder) das ilhas Rook.
Após o término deste cena, Jason estará novamente na ilha fora do Templo e podem continuar a explorar as duas ilhas como um (sobrevivente).

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