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quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #96 Especial Detonado Far Cry 3 Part 2


Missão 12-Esmagando Ninho de Vespas.
Você acabou de descobrir que a cidade bar, e homem de branco das alucinações experimentadas no Templo do Citra eram de fato 
real. Depois de estar atrás do homem de branco, por algum tempo, ele entrou em um barraco na cidade, e você deve enfrentá-lo.
Objetivos
Entre no barraco e enfrentar o desconhecido.
Vá falar com Willis .
Queimar todas as plantações de drogas na área.
Encontre os cultivos de drogas próximos.
Chegar à vila de pesca.
Destrua o barco.
Vá falar com Willis.
Esta missão é uma continuação direta da missão anterior, de modo que o barraco você deve entrar, estar localizado 
diretamente em frente de você. Se não, o barraco está localizado no Badtown , e você terá uma localização rápida viagem aqui.
Uma vez que você entrar no barraco, o homem de branco pode ser ouvido sobre um orador, informando que se você não contar-
lhe o seu nome, ele vai detonar o edifício com você nele. Você vai dizer-lhe o seu nome, e ele vai questionar o seu respeito para a 
América e seu patriotismo. Eventualmente, ele vai reduzir para baixo em uma área subterrânea sobre a barraca, e dizer-lhe que ele está trabalhando como espião para o governo dos EUA e que seu nome é Willis.
Eventualmente, ele vai colocar um lança-chamas em uma mesa na sala e dizer-lhe para ir queimar algumas das culturas de drogas de Vaas,juntamente com seu barco. Depois que ele terminou de falar, pegar o lança-chamas, e deixar a cabana.
Curioso sobre quem Hoyt é, Jason chama Dennis e diz a ele sobre Willis, dizendo que ele lhe disse que estava trabalhando sobre Vaas 
Hoyt. Dennis diz que Jason Hoyt é o responsável por tudo de ruim e Vaas que ocorreram na ilha, e para ficar longe dele. Depois de 
falar com Dennis, você deve viajar para os campos de drogas apenas sudeste de barraco Willis.
Você não será capaz de ir diretamente ao sudeste de sua localização, em vez disso, ir diretamente leste até chegar a uma 
estrada que viaja para o sul. Tome esta estrada do Sul, exercer o seu lança-chamas, e prepare-se para a queimar algumas 
culturas. Você deve, eventualmente, chegar a uma bifurcação na estrada, onde um carro também está localizado. Salte no carro, e 
vire à esquerda, sobre a ponte de madeira. Continue a seguir a estrada em direção ao objetivo. Você pode ser abordado por piratas 
em um veículo quando você chegar muito perto do objetivo. Salte para fora, eliminá-los, e então ir para baixo nos campos de drogas.
Se você não tem o lança-chamas equipado ainda, equipá-lo, e começar a queimar as plantações localizadas nesta área. Se você 
ficar sem combustível para o seu lança-chamas, há um pequeno barraco no canto noroeste do primeiro conjunto de cultivos de drogas com o combustível nele.
Assim que terminar de gravar o primeiro conjunto de cultivos de drogas, o norte até a estrada para um pouco até chegar o próximo 
conjunto de cultivos de drogas. Você vai precisar queimar todas as cinco culturas nessa área também. Apesar de cuidado, não há 
inimigos aqui. Abordá-los como quiser. No final, todos eles têm que morrer, porque as culturas ardentes definitivamente vai alertá-los.
Se você ficar sem combustível enquanto incendiando as últimas cinco safras, haverá barracas diversas com combustível neles 
espalhados pela área, um dos quais é o mais distante ao oeste, perto do dois primeiros dos cinco safras.
Continuar a queimar as culturas restantes e inimigos. Assim que terminar de gravar as cinco culturas restantes para baixo, você 
deve viajar para a vila de pescadores no sul das culturas.
Haverá vários inimigos na aldeia piscatória. Eliminá-los através de qualquer meio necessário. Você ainda tem um lança-chamas, 
tocha os barracos e queimar a aldeia inteira para baixo, se você quiser. Depois de chegar à vila, você vai ter que destruir o barco 
no cais perto da extremidade sul da vila. Eliminar todos os inimigos primeiro, e depois chegar às docas.
Depois de chegar ao cais, o barco vai começar a ir embora. No final das docas de uma caixa é um RPG . Buscá-lo e usou-a para 
destruir o barco antes que ele fica afastado com a oferta de drogas adicional.
Depois que você destruiu o barco, a missão vai acabar.
Missão 13-um Homem Chamado Hoyt
Você acabou queimando vários cultivos de drogas de Vaas e destruiu um barco que transportava um carregamento de drogas para um espião Governo dos EUA chamado Willis .
Objetivos
Vá falar com Willis.
Deixe a cabana.
Ir para os campos de arroz.
Chegar ao ponto de observação sem ser detectado.
Proteger a área antes Rongo é morto.
Resgatar Rongo.
Siga e proteger Rongo como ele faz o seu caminho para a aldeia.
Proteja Rongo enquanto ele procura sua casa.
Obter os documentos de Rongo.
Depois de destruir o barco com o RPG na missão anterior, você deve voltar para Badtown e falar com Willis. É recomendado que você rápido viajar para Badtown, como que vai ser o caminho mais rápido para chegar Willis.
Depois de rápida viagem para Badtown, barraco Willis será localizado a sudeste da sua localização. Quando chegar ao barraco, abrir 
a porta da frente, e desça as escadas, onde Willis está esperando por você.
Caminhando em direção Willis vai iniciar uma cena em que Willis lhe entrega um fone de ouvido para vestir, e descreve a loucura 
que cresce dentro de alguém que passa muito tempo na ilha. Ele também terá uma gravação de uma conversa a ser tinham entre 
Vaas e Hoyt . Enquanto Vaas permanece indiferente a "Branca de Neve", apelido de Jason dado a ele por Vaas e os outros piratas 
na ilha, Hoyt traz para a atenção que Jason é uma ameaça, e que ele precisa ser cuidado. Depois que terminar de falar sobre o 
Jason, Hoyt diz Vaas que uma cidade chamada Paris Cidade precisa ser tratada com tão bem. Isto termina a gravação, e você deve, então, deixar a cabana.
Depois de sair da cabana, você deve viajar para os campos de arroz apenas a noroeste da cabana. Não haverá necessidade de 
viajar rápido em qualquer lugar. Apenas a cabeça noroeste em direção ao objetivo. Em seu caminho, haverá uma torre de rádio e 
um posto avançado. Cabe a você decidir se deseja ou não que para ativar a torre de rádio e libertar o posto. É recomendado que você faz, mas você não precisa fazer isso.
Se você escolheu para fazer essas tarefas adicionais, a torre de rádio é o mais próximo. Na sua base é um carro quebrado para 
baixo. Suba em cima do carro, em seguida, para a primeira seção da torre de rádio, subindo até a borda com as cordas penduradas 
fora dela. Continuar a fazer o seu caminho até a torre, evitando cair a qualquer custo. Eventualmente, você vai se deparar com 
mais cordas que você tem que saltar. Suba as cordas, imediatamente vire-se e, lentamente, atravessar as barras de metal até 
chegar a uma que você não pode ter passado. Agachar sobre ela, e continuar para o próximo conjunto de cordas pendurados. Ir para 
eles, tomar a escada, em seguida, subir o próximo conjunto de cordas. Pegue a escada final até, ative a torre de rádio, e certifique-se de tomar a tirolesa, que leva a noroeste, a fim de salvar-se alguns problemas.
O posto avançado está apenas a oeste da base de tirolesa . Cabeça sobre em direção a ele, mas não se esqueça de passar 
despercebido, a menos que você quer reforços para ser chamado dentro
Aproxime-se do posto avançado do cume ao nordeste dela, e você será capaz de tirar pelo menos dois inimigos sem alertar 
ninguém. Neste momento em particular eu liberei o posto avançado, um javali apareceu antes de eu ataquei ninguém, e os levou a 
acender a floresta próxima fogo. Se alguma coisa aleatória ocorre como este, usar isso para sua vantagem e ganhar uma posição 
mais fundo no posto avançado, enquanto eles estão distraídos. Há dois alarmes localizados no centro deste posto avançado, então 
se você estiver por cima dela, você pode correr para um dos alarmes, desativá-lo, e depois tirar os inimigos. Quando os inimigos 
detectar você, sua reação é atrasado um pouco, e eles não vão correr para um dos alarmes alarme para ativá-los imediatamente, 
dando-lhe tempo para desativar um. Desativando um alarme irá desativar todos os alarmes.
Há atiradores molotov neste grupo particular de inimigos. Eles vão acender-lhe fogo, e matá-lo rapidamente. Evite lutar contra eles 
em áreas inflamáveis ​​como campos de grama ou sob a cobertura de árvores. Uma vez que você liberou o posto avançado, continuar a noroeste para o objectivo principal.
Haverá uma estrutura antiga olhando no meio da estrada no caminho para os campos de arroz. Não se preocupe em entrar nela. 
Há apenas um monte de cobras e um cadáver. Se acontecer de você cair nele no acidente, procure a coluna de pedra com as 
cordas penduradas fora dele. Suba, vire à direita, pule para a próxima coluna sem ultrapassar, então Correr-saltar para a coluna 
final. Você provavelmente vai acabar por ter de tentar várias vezes antes de fazê-lo com sucesso. É por isso que este lugar não 
valia a pena entrar. Se você explorar um pouco, há cerca de seis cobras no segundo quarto que vai tentar matá-lo, junto com uma caixa com uma pequena quantidade de dinheiro nele.
Depois de chegar a uma bifurcação na rode, você vai ser dito para chegar ao ponto de observação sem ser detectado. O ponto de 
observação é apenas a noroeste deste local. Tenha cuidado, sendo detectado fará com que você falhar a missão.
Se você vire à esquerda na bifurcação na estrada e continuar seguindo o caminho, você vai correr em um barraco com um 
powerline perto dele. O cabo ligado à linha de energia pode ser utilizada como um zipline. Tirolesa até o ponto de observação com 
isso, e imediatamente vire à esquerda e entrar no prédio. A cena vai iniciar em que Hoyt comanda vários civis a correr em campos 
de arroz cobertos de minas terrestres. Dois dos civis são explodidos, mas o homem que você veio aqui para extrair sobrevive e leva cobertura só nos campos de arroz.
Quando o cutscene termina, eliminar os dois inimigos atirando em Rongo tão rapidamente como você pode. Se você estiver usando 
um arco recurvo , os inimigos estão localizados cerca de 80 metros de distância. Matar os dois, em seguida, em direção a corrida 
Rongo. Tenha cuidado, ainda há minas terrestres em campos de arroz. Quando você está perto de um, um sinal sonoro agudo pode 
ser ouvido. Quando você visita um, ele vai explodir, e você vai ter uma tonelada de danos.
Após a interação com Rongo, uma breve cena irá iniciar em que Rongo irá dizer-lhe para levá-lo para a aldeia. Quando o cutscene 
terminar, eliminar rapidamente a corrida inimigo em sua direção, e continuar a matar os inimigos atirando em você. Não há 
nenhuma abordagem stealth para esta parte da missão, só matar todo mundo o mais rapidamente possível, de modo Rongo não morre.
Quando você finalmente chegar Rongo casa, ele vai descobrir que seus itens não estão onde costumava ser. Você terá que 
protegê-lo dos inimigos de entrada, enquanto ele procura sua casa.
Primeiro uma onda de inimigos se aproximam do oeste, em seguida, o norte, então o norte novamente, e depois de forma aleatória. 
Você pode defender eficazmente Rongo se você permanecer na casa o tempo todo. Na verdade, este é o método recomendado de 
defesa. Use os barris explosivos e incendiários a sua vantagem, e tomar cuidado com os pontos vermelhos em seu mini-mapa. 
Inimigos se aproximam da casa rapidamente, e seria prudente tirá-los antes que eles entrem dentro.
Uma vez que você tenha eliminado todos os inimigos e Rongo encontrou o manifesto de transporte, ele vai dizer para você 
recuperá-la dele. Isto irá iniciar uma cena em que Jason tira uma foto do manifesto e informa Willis que ele obteve o manifesto. A cena vai acabar, ea missão vai acabar bem.
Missão 14-Resgatar Oliver..
Você conseguiu resgatar um homem chamado Rongo que teve o manifesto de transporte que detalhou a localização do seu amigo 
Oliver. Agora você deve interceptar o comboio que levava ele e resgatá-lo de Vaas tripulação ".
Objetivos
Interceptar o comboio que levava Oliver .
Vá para o ponto de vista.
Proteger a área.
Use a câmera para identificar Oliver.
Espere o momento perfeito para fotografar.
Mate os guardas, Oliver não deve ser tirada.
Limpar o caminho para Oliver para alcançar o barco.
Obter na torre barco.
Proteja o barco.
O comboio que está a levar a Oliver está localizado a oeste da casa do Rongo. Tenha cuidado se você escolher para atravessar os 
campos de arroz. Ainda há minas plantadas no chão, que vai explodir se pisado.
Há uma torre de rádio localizada a sudoeste do objetivo, junto com um posto avançado ao sul do objetivo. É sugerido que você 
complete esta eventos alternativos, mas você não precisa fazer isso. As orientações já não explicar a ativação de torres de rádio ou 
libertadores de postos avançados. Espera-se de que você já sabe como completar ambas as tarefas e encontrá-los no mapa do mundo.
Depois de ter concluído as tarefas alternadas, se você optou por fazê-lo, siga para o objetivo. Haverá várias Komodo dragons na 
área. Eliminá-los, ou tentar evitar ser comido por eles. Depois de visitar o objetivo, você vai descobrir que você era tarde demais, e 
Willis irá dizer-lhe para chegar até o ponto de vantagem a sudoeste de sua localização atual. Você será cronometrado, e só tem 1 minuto e 40 segundos para atingir o ponto de vista. Cabeça sobre lá rapidamente para evitar a falha da missão.
É recomendado que você encontrar um veículo para alcançar o ponto de vista mais rapidamente. Como você tem que chegar, e 
limpar a área dentro do limite de tempo. Você será cortá-lo muito perto, se você escolher para correr lá. Se você escolher para 
correr lá, você deve ter apenas cerca de 30 segundos para proteger a área e torná-lo para o ponto de vista. Esta é claramente a 
forma mais impressionante para completar esta parte da missão, para executar o seu coração, e certifique-se de tocar o ponto objetivo, depois de matar os dois inimigos aqui.
Depois de alcançar e garantir o ponto objetivo, use sua câmera para identificar Oliver. Depois de cerca de cinco segundos, um 
helicóptero vai voar da esquerda. Após cerca de dez segundos, um comboio de veículos vai começar descendo a colina em direção à 
direita. Depois de ter identificado Oliver, que está marcado com um marcador azul e localizado no terceiro veículo na linha, os 
inimigos com ele vai empurrá-lo para um pouco, em seguida, Jason vai colocar a câmera longe e pegar o rifle sniper perto.
Depois de pegar o rifle sniper, tirar todos os guardas, e certifique-se de priorizar aqueles que têm uma linha de vista sobre Oliver. 
Faça isso rapidamente, caso contrário, eles vão levá-lo ao helicóptero, e você vai falhar a missão.
Haverá barris explosivos localizados em pontos que os inimigos vão correr. Certifique-se de usá-los para sua vantagem. Não se 
preocupe com munição conservação, o rifle sniper que você pegou vai ter munição infinita, mas você ainda vai ter que recarregá-lo.
Eventualmente Oliver chegará a um barco, no final do cais. Protegê-lo enquanto ele rouba o barco, em seguida, saltar do cume e pule para a torre tão logo ele chegue até você.
Após salto em torre do barco, Oliver vai começar a levá-lo para baixo do rio apenas na frente. Certifique-se de proteger o barco 
através deste segmento, caso contrário, você vai falhar a missão. Os inimigos ao longo do rio será localizado perto de edifícios 
cobertos de barris explosivos. Apontar para os explosivos, ea parte da missão será um pedaço de bolo.
Haverá vários barcos e jipes com torres ao longo do caminho também. Certifique-se de priorizar o artilheiro, em vez de o motorista. 
Não aponte para explodir os veículos também, eles são bastante difíceis de explodir.
Eventualmente, um helicóptero vai voar em cima, atirando o barco com um artilheiro. Desta vez, você tem que explodir o veículo 
para cima. Basta manter uma chuva constante de rodadas de metralhadora no helicóptero, e não se preocupe com a torre no barco 
de acabar a munição ou superaquecimento, é uma torre super. Você vai ter um monte de danos durante esta corrida de barco, para ter certeza de curativo a cada oportunidade que tiverem.
Depois que o helicóptero é destruído, você vai chegar nas praias perto da Medusa. A cena vai começar aqui em que Jason diz a 
Oliver que ele vai levá-lo para um lugar seguro. A cena continua na caverna debaixo Dr. Alec Earnhardt casa 's. Oliver começa a 
ver Daisy e Liza novamente, mas Liza parece preocupado com você. Ela diz que a ilha está mudando você, mas permite que você 
continue com o seu objetivo de salvar seus amigos. A missão vai acabar depois desta cena.
Missão 15-Pedaço do Passado
Depois de salvar Oliver , e impedindo-o de ser negociado como escravo por Vaas , você conseguiu o acompanhou ao caverna 
abaixo Dr. Alec Earnhardt da casa onde Margarida e Liza cumprimentá-lo calorosamente. Embora Liza está preocupado com Jason 's 
sanidade e segurança, ela o deixa sair da caverna para encontrar e salvar seu irmão mais novo Riley antes que seja tarde demais.
Objetivos
Saia da caverna.
Vá falar com Buck .
Infiltrar no Nostalgia.
Encontre a entrada.
Infiltrar no Nostalgia.
Encontre o laptop no porão da Nostalgia.
Hack o laptop para encontrar a faca.
Backtrack para escapar do barco.
Fuja da Nostalgia.
Depois de falar com Liza sobre a economia de Riley, sair da caverna e você receberá intel de Willis alegando que um homem 
chamado Buck sabe onde Keith está. Buck está localizado em um bar em Badtown extremo leste da casa do Dr. Alec Earnhardt. 
Rápida viagem para Badtown para atingir seu objetivo rapidamente.
Depois de chegar em Badtown, Buck será localizado na barra diretamente a leste de sua localização. Entrar no bar, e se aproximar 
do homem indicado pelo ícone objetivo. Isto irá iniciar uma cena em que Jason e Buck falar sobre a localização de Keith. Você vai 
descobrir que Keith Buck comprado de Vaas, e que ele vai dar-lhe de volta para você, desde que você encontrar o que ele quer. Ele 
vai entregar-lhe uma imagem da faca antiga que você viu em uma visão mais cedo, e dizer-lhe para procurar o homem que tem a sua localização.
Depois de duas são feitas de falar, sair do bar, e de cabeça em direção a um barco chamado a Nostalgia apenas localizado a leste 
de Badtown. O barco está flutuando, por isso é recomendado que você prender um barco para viajar para ele, caso contrário, você 
vai ter que lidar com tubarões. Você vai ser capaz de encontrar um jet ski no local no mapa cinco imagens abaixo, apenas estacionados em uma doca, a oeste da costa Nostalgia.
Aproxime-se do barco com cautela e, se possível, abandonar todos os veículos que você está usando para alcançá-lo antes que 
sejam vistos pela patrulha no barco. Suba a escada, e fazer pontos certeza que ninguém você. Há vários inimigos no barco, e seria 
muito difícil sobreviver se detectar antes de você chegar para o barco.
Depois de eliminar todos os inimigos no barco, você encontrará a entrada para o interior do barco no lado leste por uma porta. 
Abra-se a porta, e estar preparado para matar um inimigo invisível após a tela de carregamento.
Navegue pelo próximo quarto, então tome cuidado com os dois inimigos localizados na sala depois disso. Um deles será ajoelhado 
no chão, com as costas para cima, e outra será em pé. Eliminar a de quem está de pé para a direita, em seguida, rapidamente 
matar o ajoelhar. Isto pode alertar dois inimigos um piso abaixo de você. Rapidamente desativar o alarme os inimigos estavam perto, a fim de evitar que reforços de aparecer.
De cabeça para baixo as escadas, entre na sala cheia de marcadores vermelhos, e eliminar os inimigos aqui. Continue através do 
navio até chegar ao quarto com as luzes piscando em vermelho. Haverá três inimigos localizados nesta sala. Eliminá-los, ea porta 
da frente da sala se abre para revelar um artilheiro pesado . Tenha cuidado, e tentar evitar ser atacado por suas rondas de 
metralhadoras. Tente usar explosivos para levá-lo para fora, ou um par de tiros na cabeça para remover seu capacete e, finalmente, explodir sua cabeça.
Entre no quarto seguinte, e interagir com o laptop. Isto irá iniciar uma cena em que Jason de repente se torna um hacker de 
computador, e localiza a faca antiga. Ele ouve um sinal sonoro, porém, olha debaixo da mesa o laptop é ligado, e encontra um 
temporizador ligado a uma bomba. Ele sprints fora da sala, a bomba explode, e Jason milagrosamente sobrevive.
Após o cutscene termina, você vai ter que navegar no seu caminho de volta através da maneira que você entrou, e escapar do 
barco antes de se afogar. Vire à esquerda no primeiro turno, em seguida, continuar a fazer o seu caminho através do navio afundando.
Quando você chegar a escotilha é necessário abrir, abrir, e se preparar para uma cena interativa em que você deve impedir que um 
inimigo de matar você. Depois que você matou ele (espero que você tenha), entra no quarto seguinte e respirar um pouco de ar, 
interagindo com o recipiente de ar flutuando na água. Navegar rapidamente pelas salas próximas duas, e busto para fora da janela 
na seção final do navio.
A cena final em que vai jogar Jason desmaia e acorda em uma praia com Buck, olhando para ele. Ele pergunta se você encontrou a 
bússola, e diz-lhe que a bússola vai levar você para a faca antiga. Este é o lugar onde a missão termina.
Missão 16-Down in the Docks
Você acabou encontrado e recuperado de uma bússola que irá ajudá-lo a encontrar uma faca antiga procurado por Buck , que tem o seu amigo Keith cativo. Se você pode encontrar esta faca para Buck, ele vai lançar o seu amigo com você.
Objetivos
Vá falar com Buck.
Siga a bússola para localizar a entrada.
Entre o bunker.
Chegar ao cais submarino.
Encontre a entrada da caverna.
Encontrar um caminho para as ruínas chinesas.
Entre o bunker.
Explore as ruínas chinesas.
Entrar no templo para encontrar a sala do tesouro.
Encontrar solução para chegar à sala do tesouro.
Entre na sala do tesouro.
Pegue a bússola.
Encontrar uma saída antes de tudo desabar.
Embora Buck será localizado a sudoeste do local, também haverá um posto avançado em direção ao norte de você. Se você quiser, e é recomendável que você faça, libertar o posto ao norte de sua localização.
Depois de ter libertado o posto, se você optou por fazer, sudoeste cabeça em direção ao litoral e falar com Buck. Você vai descobrir 
que ele é conhecido o local da antiga faca o tempo todo, e diz-lhe que ele está localizado, com Lin Cong e o resto do seu esconderijo.
Após o cutscene termina, entra no bunker na frente de você. Uma vez que você entrou no bunker de cabeça, para a frente, depois 
vire à direita, e observe os símbolos na parede. Diretamente acima deles é um local que você pode subir. Suba a parede, e salto 
sobre a borda diretamente à frente de você. Imediatamente depois de entrar nesta sala ao lado, vire à direita e desça as escadas. Cuidado, porém, há cobras em toda esta área.
Ir para baixo a borda da escada na água abaixo, vire para a esquerda, e de cabeça para baixo o tubo. Haverá vários inimigos nesta 
sala ao lado, por isso tome cuidado, e tentar não alertar ninguém. Lembre-se que você é mais escondido, se nadar debaixo da 
água. Nadar abaixo do barco afundado, e recuperar o fôlego ao abrigo dentro da cabine. Nadar para fora da cabine, e cabeça para a direita.
Diretamente para o direito do barco afundado será um inimigo perto da água que está de volta é voltado para você. Se você já 
abriu a habilidade, você vai ser capaz de executar um desmonte borda, e eliminar este guarda sem que ninguém na sala de 
perceber, bem, pelo menos não por enquanto. Eventualmente eles vão perceber o corpo, e manter-se alerta por algum tempo, mas 
desistir de procurar o culpado e continuam com sua vigilância.
Quando nenhum dos guardas estão procurando, nadar debaixo da água entre o barco e as docas até chegar à extremidade oposta 
do barco. Haverá outra cabine aqui para você recuperar o fôlego. Agora eliminando os inimigos restantes vai ser muito difícil sem 
alertar qualquer um deles, então vá em armas em punho, e espero que você sair vivo. Haverá um atirador de Molotov no barco que 
nadou sobre perto do início desta sequência. Evite queimar até a morte por mergulhar na água e curativos-se de vez em quando.
Depois de ter eliminado todos os inimigos, as escadas até a superfície, e de cabeça para a entrada da caverna. Continue em frente, 
vire à direita, e ter cuidado. Há vários inimigos à frente, incluindo uma torre montada. Concentre-se o homem da torre, em 
seguida, eliminar os inimigos outros. Se você preferir, você pode ativar um detonador perto do centro da sala que irá destruir a entrada do bunker e eliminar alguns inimigos no processo.
Uma vez que todos os inimigos foram eliminados, explodir a entrada para o bunker, se você não tiver já, e depois entrar.
Caminhar por este próximo corredor com cuidado, pois há uma cobra à esquerda perto da parede. Uma vez que você chegou ao fim 
do corredor, pular na piscina de água abaixo, e se preparar para lutar contra um crocodilo. Se você não quer lutar contra o 
crocodilo de perto, jogue algumas granadas na água antes de entrar dentro
Depois de ter matado o crocodilo, continuam a nadar através da caverna, e ressurgir na área à frente. Suba a borda, e entrar na 
próxima sala. Interagir com a porta nesta sala, e saltar para a piscina de água na sala ao lado. Nade através do arco, então cabeça 
para o arco seguinte à esquerda. Suba a borda, e continuar pelo corredor seguinte.
O quarto seguinte você terá que digitar uma escadaria que leva para baixo, mas a escada está quebrada. Certifique-se de fazer o 
salto perto do centro, caso contrário, você vai ter um tempo ruim. Brincadeira, caindo neste momento é inevitável.
Depois de ter recuperado da queda, nadar para a frente, e você vai ter que encontrar uma solução para o quebra-cabeça, a fim de chegar à sala do tesouro.
Haverá uma sala em cada lado de você. Entre em um deles, quebre os três feixes fracos de apoio à barragem de madeira, em 
seguida, repetir o ciclo no quarto em frente a elevar o nível de água alto o suficiente para acessar a sala do tesouro.
Entre na sala do tesouro, e pegar a bússola no pedestal diretamente à frente de você. Após fazer isso, o teto da sala do tesouro 
começará a entrar em colapso, e você terá que escapar antes de tudo no quarto cai sobre você.
Vá fora para a esquerda do pedestal, e remexer através desta plataforma de madeira. Entre na caverna à frente, e seguir a luz 
brilhante até que um cutscene começa em que Buck encontra mais uma vez, e é triste que você ainda não adquiriu a faca ainda. 
Você vai ficar os dois pedaços da bússola juntos, e a bússola começará a emitir uma luz. Após esta cena, a missão vai acabar.
Missão O Motherlode...
Depois de recuperar outro fragmento da bússola misterioso, Buck insiste em que você continuar a procurar a sua faca, caso contrário, ele vai ter o seu amigo Keith mortos.
Objetivos
Vá falar com Buck.
Explorar as minas para encontrar a peça bússola terceiro.
Siga as pistas para explorar a mina.
Ter passando o acampamento pirata e atravesse a ponte.
Encontre a porta estranho dentro do local da escavação.
Entre na sala mística.
Encontrar a passagem escondida.
Explore as profundezas.
Pegue o elevador de idade para se aventurar mais profundo.
Pegue a terceira parte da bússola.
Fuja do templo antes de tudo desabar.
Buck será localizado a noroeste da sua localização perto de uma escavação fora de uma mina. Depois de abordá-lo, uma cena irá 
iniciar em que ele vai basicamente dizer-lhe para explorar as minas e encontrar a próxima peça da bússola.
Depois que você terminar de falar com ele, de cabeça para as minas e vire à direita no primeiro turno. Entre no elevador, e uma 
tela de carregamento. Após o carregamento tela cabeça, directamente para a frente e empurrar o carrinho de mina para a frente ao longo da pista. Um inimigo vai aparecer do outro lado da caverna.
Assim que terminar empurrando o carrinho de mina, atirar uma pedra passado o inimigo para levá-lo para a direção oposta de 
você. Depois de desviar sua atenção para outro lugar, deslocar-se atrás dele e matá-lo. Haverá outro inimigo próximo, embora ele 
está bêbado e muito provavelmente não irá notar você. Matá-lo, bem como, e continuar a seguir as trilhas até chegar a uma caixa com um Molotov sobre ele.
Pico sobre o engradado com o molotov sobre ele, e você deve achar que há três inimigos na próxima caverna. É importante notar 
que os inimigos bêbados são atiradores de Molotov , e levar um suprimento ilimitado de molotovs com eles em todos os momentos. 
Experimente e executar o inimigo bêbado perto da entrada da caverna próxima, enquanto seu traseiro é voltado para você, em seguida, eliminar os dois próximos depois que certamente detectada sua presença.
Depois de eliminar estes três inimigos, vários outros aparecerão nas cavernas próximas duas. Tenha cuidado, pois lança-molotov são abundantes nesta missão.
Uma vez que você tenha eliminado todos os inimigos, continue a seguir o bom caminho para o objetivo. Uma vez que você chegou 
ao fim da linha, você vai ter que passar o acampamento pirata próxima e atravessar uma ponte.
Na próxima esquina é dois snipers. Isso não deve aparecer como uma surpresa, como eles vão brilhar feixes de luz vermelha na 
direção da abertura da caverna com bastante frequência.
Existem apenas quatro inimigos nesta próxima seção. Isso inclui dois defensores pirata e dois Snipers pirata . Tenha cuidado ao 
retirar os defensores, como tudo neles é fortemente blindado além de suas cabeças. Pesquisar alta para os atiradores, e eliminá-los antes que eles te eliminar.
Uma vez que todos os quatro inimigos foram mortos, continue através da ponte de madeira, e dois lançadores mais molotov, 
juntamente com um Heavy Gunner vai aparecer. Os atiradores molotov são sua prioridade, e são retirados facilmente. O artilheiro 
pesado é mais difícil de tirar, apesar de que você lidou com eles antes. Apontar para o capacete, e eventualmente você atirou fora 
dele. Depois de seu capacete foi removido, atirar na cara dele para acabar com ele.
Após estes últimos três inimigos foram eliminados, continuar ao longo de seu caminho até o caminho inclinado, e pegar alguns 
munição da caixa de munição no local. Uma vez que você tenha conseguido o objetivo atual, você tem que procurar por uma porta estranha dentro do local da escavação.
Além deste túnel até à frente são três inimigos, incluindo dois atiradores molotov. Essas próximas seções do local da escavação têm 
tectos suportados por pilares de madeira. Atire os pilares quando os inimigos estão perto deles para trazer o teto em cima delas, 
esmagando-os no processo. Esteja avisado, porém, os inimigos podem fazer o mesmo com você, e assim tentar evitar a pé perto dos pilares quando os inimigos estão perto.
Depois de ter esvaziado o primeiro quarto, as características do quarto segundo cerca de quatro inimigos no total, incluindo um 
sniper do outro lado da sala, para cima e perto de um pilar. Eliminá-lo primeiro, depois os outros passado. Após esta sala tem sido 
esvaziados, vá até a área inclinada, e para a porta da sala mística.
Abra a porta, interagindo com ele. Dentro é um dragão de Komodo . Mate-o antes que ele te mata. A sala mística é um pouco além deste túnel.
Desça para a sala abaixo, em seguida, continuar passado, a estátua de tartaruga-como estranho, e diretamente para o centro da 
sala circular. Puxar para cima o interruptor localizado no centro de desbloquear a passagem secreta. Uma vez que a passagem 
secreta foi aberta, introduza-o e desça as escadas. Tenha cuidado quando você chegar ao fundo, porém, há um outro dragão de komodo aqui.
Esta caverna próxima é um que você definitivamente tem que ter cuidado em, como a queda abaixo vai te matar, e não há 
guarda-corpos. Haverá um pouco de salto necessário, para se certificar de que você está deixando o cargo para uma plataforma, em vez de espaço aberto, há várias lacunas.
No ponto em que você completou o objetivo que requeria a explorar as profundezas, tenha cuidado, porque não há outro dragão de 
komodo no chão em frente de você. Eliminar o dragão de komodo, então tome cuidado com a cobra à direita da mesa cerimonial. 
Uma vez que estas duas criaturas irritantes são mortos, desça a ladeira em frente, vire à esquerda, e salte a bordo do elevador ranger gigantesco.
O elevador vai eventualmente quebrar depois de você ter pego vislumbre de seu objetivo, e você vai encontrar-se no subsolo, sem rota de fuga previsível.
No caminho à frente é uma cobra. Mate-o, em seguida, continuar ao longo de seu caminho para a sala do tesouro. Você vai ter que 
fazer o salto em frente, não simplesmente vaguear fora para o abismo abaixo. Haverá novamente outro salto, então você vai 
precisar para subir as escadas para a sala do tesouro, onde um simpático dragão de komodo será aguardando sua presença.
Matar o dragão de komodo, então reivindicar a parte do terço da bússola sobre a mesa perto do final da sala. Ignore o fato de que 
Jason apenas descaradamente ativado outra armadilha, ele está obviamente nunca viu um filme de Indiana Jones.
O templo inteiro começará a entrar em colapso depois da terceira parte, a bússola foi pego. Evite ser acesa no fogo pela taça caiu 
para o direito de você, e corra para a frente em direção à saída. Continuar a corrida por essas próximas seções, e observe o 
lembrete amigável para a esquerda lembrando como Sprint apenas no caso de você esqueceu como.
Eventualmente, você vai chegar a uma luz brilhante, e Buck vai estar lá do outro lado dela esperando por você para colocar a 
terceira peça da bússola para as outras duas peças. Depois de fazer isso, ele vai brilhar mais uma vez, ea missão terminará.
Missão-Ling Coung Eu Presumo..
Você acabou de descobrir e recuperou a terceira peça da bússola destinado a encontrar a faca antiga Buck quer que você obter para ele em troca de Keith , um amigo seu que Buck tem comprado de Vaas como um escravo.
Objetivos
Vá falar com Buck.
Encontrar um caminho para o túmulo.
Mergulhar no cenote.
Encontre a entrada.
Encontrar o caminho para o túmulo.
Siga o cabo para encontrar um outro caminho.
Use o andaime para chegar a água quente.
Atravesse a água quente.
Chegar à entrada do túmulo, a faca deve estar dentro.
Encontre a entrada do túmulo real.
Abrir o sarcófago e pegar a faca.
Evite as armadilhas, saia.
Você deve primeiro ir falar com Buck, que está localizado a noroeste da sua localização. A maneira mais rápida de chegar lá é 
rápido viajar para Amanaki Outpost ao sul do objetivo.
Depois de chegar a Buck, você vai encontrá-lo deitado em uma pedra perto de uma ravina de grande porte. Ele vai evitar dizer 
qualquer coisa útil, mais uma vez, deixá-lo sozinho, e você tem que encontrar uma maneira de chegar ao túmulo e recuperar a faca antiga para Buck.
Aproxime-se de uma borda segura o suficiente para saltar. Em seguida, saltar para o cenote. Quase qualquer saliência vai fazer, 
desde que você apontar o salto bem o suficiente para não acertar os lados do muro no caminho para baixo.
Assim que chegar na piscina de água abaixo, a cabeça para o lado ocidental do cenote, e subir para a caverna lá. Embora a entrada 
para o túmulo pode ser encontrado em vez perto da entrada da caverna, além de que é um pedestal com uma relíquia sentado em cima dela. Vai pegar que antes de abrir a entrada do túmulo.
Depois que você pegou a relíquia, ir para trás para a entrada do sepulcro, e abri-lo. Eu disse que era a entrada para o 
túmulo? Bem, não era. Você ainda tem um pouco de um caminho a percorrer antes de seu cada túmulo. Vá para a frente, 
subir as videiras para o topo da estrutura frente, e você vai ser capaz de ouvir não apenas os cães, mas as pessoas também. Jason 
suspeita que Buck derrubou alguns piratas fora, e é por isso que estamos aqui.
Peek baixo através do buraco no topo desta estrutura e você deve encontrar um pirata inclinando-se abaixo. Ele não vai ser capaz 
de detectar-lo de onde ele está. Cair em cima dele e executar uma morte por matar acima para eliminá-lo em silêncio. O inimigo à 
frente também terá de costas para você. Mate-o por trás, em seguida, vire à direita para encontrar o terceiro e último inimigo nesta 
região em particular. Mate-o, em seguida, ser cuidadoso, pois há cães próximos que vai latir quando manchá-lo.
Há um pirata pesado Gunner ao virar da esquina, e é quase totalmente impossível evitar ser detectado por ele ou os cães próximos. 
Uma vez que você for manchado, a ponte no centro da sala será reduzido, e você vai ter que priorizar tanto os cães ou o artilheiro 
pesado. Uma vez que ambos são eliminados, vários inimigos na sala ao lado será alertado e vindo para cá também. Uma vez que 
todos os inimigos foram mortos, levar a tirolesa até a próxima plataforma e continuar sobre o seu objetivo.
Não se preocupe em cair de tirolesa na inicial. Aderindo a ela toda a viagem vai levar para você matar um inimigo no final com a 
morte de cima matar. Não deixe que a quantidade de inimigos exibidas em seu mini-mapa oprimi-lo. A maioria deles está localizada 
no piso logo abaixo deste. Depois de pousar na plataforma depois de tomar a tirolesa, haverá dois inimigos em direção a sua 
esquerda, e um atrás de você. Todos são de dificuldade iguais, de modo que estiver mais próxima prioridade no momento.
Uma vez que os inimigos deste andar foram eliminados, e tentar matar o maior número possível no chão embaixo esta sem 
realmente ir para baixo para andar. Enquanto isso o impede de tomar dano de bala, eles ainda vão enviar spam granadas, então 
tome cuidado. Uma granada perfeitamente colocado pode matar você.
Depois que você cancelou um número suficiente de inimigos, desça um andar, e tomar a tirolesa através do abismo. Tenha cuidado, 
há um atirador molotov no outro lado. Eliminar os inimigos restantes, em seguida, continuar o caminho para a direita. Peek sobre a 
borda aqui, e você deve local pelo menos um atirador molotov. Leve-o para baixo, em seguida, tomar a tirolesa em frente ao edifício em frente de você.
Saia do prédio, em seguida, cair para o andaime à esquerda. Evite tocar na água abaixo. É muito quente, e vai te machucar. Dois 
inimigos irão confrontá-lo. Matar os dois, então continue através da caverna em direção ao objetivo. Quando chegar ao rio de água 
quente, desça para o ponto objetivo, em seguida, continuar ao longo do rio.
Você vai ficar ainda mais perto da água neste ponto. Haverá vários gêiseres que jorrar água quente espontaneamente e lidar cerca 
de um meia barras de danos. Evite tocá-lo a todo custo, e saltar sobre as lacunas entre as plataformas de pedra. Haverá três 
inimigos não muito longe à frente do rio de água quente localizado em uma parede de pedra. Elimine o atirador RPG em primeiro lugar, em seguida, tomar o cuidado de os dois inimigos restantes.
Uma vez que estes três inimigos são tomadas de cuidados, atravesse o caminho de pedra em frente, então a abordagem da sala ao 
lado com cautela. Haverá três inimigos mais uma vez, incluindo um lançador molotov. O arremessador molotov não é uma ameaça 
a esta distância, para cuidar dos outros dois inimigos primeiro. Uma vez que é feito com, matar o atirador molotov.
Após os três inimigos nesta sala foram mortos, atravesse o caminho de pedra, suba as videiras, suba a ladeira, e eliminar o atirador 
molotov você encontrará além do caminho inclinado. Uma vez que ele foi tratado, na cabeça para a frente e abrir a porta com a bússola.
Para além desta porta é um corredor. Passar por esse corredor, subir a parede de pedra, e admirar a beleza que é a estátua nesta 
caverna. Quando você terminar admirando, desça para a plataforma abaixo, vire à direita e tomar as plataformas de madeira para o piso inferior.
A água fervente nesta sala vai aumentar e diminuir a cada poucos segundos. Evite ficar preso em quando ele sobe, e usar o tempo 
que ele gasta baixando a sua vantagem. Haverá diversas áreas aqui em baixo que você pode saltar para cima para evitar ser 
derretido durante o tempo da água de nascente. Uma vez que se reduz, desça e continue ao longo do caminho, em busca de um 
local para subir novamente. Vire à direita quando você alcançou o caminho de divisão, e certifique-se agachar-se sobre o arco no meio da plataforma.
Uma vez que você tenha obtido através da água quente, caminhar até o caminho acima, e subir as videiras. Uma vez que você 
alcançou a borda acima, vá em frente, em seguida, subir até a borda seguinte também.
Continue seu caminho, e suba as escadas. Uma vez que você alcançou o topo das escadas, use a bússola sobre a estrutura de 
pedra acima para abrir a entrada do túmulo real. Desça as escadas para dentro do túmulo, e ter cuidado com os dragões de 
komodo aqui. Mate todos eles, em seguida, abrir o sarcófago e pegar a faca.
Pegando a faca vai ativar armadilhas um pouco mais, porque, aparentemente, Jason ainda não aprendeu a lição. Corra para a 
frente assim que é dada a oportunidade, e continuar correndo em direção à porta, a fim de evitar trás vivo queimado. O teto será 
colapso na sala ao lado, permitindo um evento em tempo rápido. Certifique-se de apertar os botões certos para evitar de ser 
levado, em seguida, continuar através do túnel para a luz branca. Depois de ter atingido a superfície, a missão vai acabar.
Missão Reunião Infeliz.
Você acabou de descobrir e recuperou a faca antiga procurado por Buck . Surpreendentemente, ele não foi encontrado em qualquer lugar perto da saída do túmulo que você achou dentro
Objetivos
Vá para a cabana de Buck.
Traga a faca para Buck.
Depois de tomar um pouco de ar fresco fora do túmulo você só escapou, Buck não será encontrado em qualquer lugar perto da 
saída. Em vez disso, ele vai te chamar e dizer-lhe para encontrá-lo em seu lugar. Lugar de Buck será localizado a sudeste da sua localização perto Badtown .
Sul viagem a Badtown, e de cabeça rápido na estrada. Continue pela estrada até um pouco de maneiras depois de bater paredes da 
cidade, em seguida, vire à esquerda, continuando a seguir a estrada, até encontrar outro caminho ramificando-se para o lugar de Buck.
Depois de chegar a cabana de Buck uma cena irá iniciar em que você dá Buck a faca, ele lhe entrega as chaves do porão onde 
Keith está sendo mantido prisioneiro e, eventualmente, ele mostra-se até lá para matar os dois. Isto irá iniciar um evento em 
tempo rápido em alguns Arena estranho alucinado de Jason. Certifique-se de pressionar todos os botões necessários e Buck vai ser 
fácil de cuidar. Uma vez que Buck está morto, Jason terá Keith volta para a caverna embaixo Dr. Alec Earnhardt casa 's.
Uma vez na caverna, Keith irá dizer que Jason Riley morreu tentando escapar. A missão vai acabar depois de uma conversa entre 
Jason e sua namorada Liza . É recomendado que você começar a missão do clube social imediatamente após este por ficar na 
caverna e desligar para a direita em vez da esquerda, que conduz à saída da caverna. Aqui haverá várias Dr. Alec Earnhardt 
alucinógenos, incluindo uma tigela cheia de bagas. Interagir com a bacia para começar esta série de três missões.
Missão-O Club Social.
O Club Social é uma missão recorrente em Far Cry 3. Você pode optar por completar todas as três seções do mesmo depois de 
salvar Keith , mas uma baga vermelha está disponível depois de salvar Liza , Oliver , e Keith (para um total de três bagas).
Ao ingerir esta fruta natural alucinógena, Jason vai voltar para um clube em Bangkok para reviver os dias antes de sua viagem para pára-quedismo fatídica Ilha Rook.
A tigela de frutas está localizado na caverna debaixo Dr. Alec Earnhardt casa 's. Você pode encontrar a tigela diretamente na frente 
do navio Daisy encontrado. Interagir com a bacia para começar a missão, se aplicável.
Objetivos
Vai comprar bebidas para os amigos.
Encontre Riley no clube.

Após resgatar Liza
Esta parte da missão de três peça se passa em um clube com uma versão instrumental de I Fink U Freeky por Die Antwoord 
explodir no fundo.
Eventualmente Daisy vai lhe dar algum dinheiro para comprar bebidas todo mundo, e você vai ter que andar até o garçom e pedir 
alguns para eles. Isso é tudo que você realmente tem que fazer fisicamente durante esta parte da missão.
Você vai descobrir que Riley, seu irmão mais novo, tinha acabado de obter sua licença de piloto antes da viagem. Depois de levar 
um tiro, você vai acordar de volta na caverna novamente e esta parte da missão será concluída.
Depois de resgatar Oliver
Esta parte da missão de três partes é uma continuação direta da primeira parte. Seu primeiro objetivo é encontrar Riley em algum 
lugar no clube. Vire para a direita, e de cabeça pela porta e descer as escadas para a pista de dança.
Mantenha continuar direto para a próxima porta e você vai se envolver em uma conversa com um DJ que diz que seu irmão é o corredor no banheiro dos homens.
Digite o banheiro para encontrar Keith causando problemas com os locais, enquanto Riley está ao lado dele tentando evitar uma 
briga. Eles alegam que Keith lhes deve dinheiro, e todos os três de você sair do banheiro. Depois disso, o flashback acaba, e você vai despertar na caverna novamente.
Após resgatar Keith
Não há objectivos durante esta missão. No início, você pode escolher para dançar a música se você quiser. Eventualmente, um dos 
homens que o ameaçaram e Keith Riley anterior será nocauteado, e você vai ter que correr para o elevador com todos os seus amigos, incluindo Doug , o DJ.
Durante a viagem de elevador, Doug vai dizer que você e seus amigos sobre uma ilha secreta (Ilhas Rook), que você pode fazer 
qualquer coisa sobre. Eventualmente, você e seus amigos planejam skydive para a ilha. A missão termina após esta seqüência.


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