Seguidores- Siga nosso Blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Especial Far Cry 3- Personagens.



Jason Brody: Personagem principal(o mocinho) do game, Nascido e criado na califórnia,Junto com seus irmãos,Grant e Riley.Ao Longo de sua juventude,Jason recebeu  boas notas na escola a até se tornou um atleta universitário especializado. O Pai de Jason Morreu algum tempo depois de Jason se formar na faculdade.Anos mais tarde,Jason foi com Grant,E Riley e outros de seus amigos passar as férias na Ilha Rook onde os terríveis acontecimentos começam. 





Vaas Montenegro:é o vilão do Game, Vaas é irmão de Citra(Mestra dos Rakyat). Vaas é um sub-vilão do Game, General dos "piratas" e um vilão sem igual(principalmente nos games), irônico, sádico... Insano.
"Simplesmente, Vaas é completamente louco. Ele também é violento, imprevisível, orgulhoso, e extremamente perigoso. Vaas começou nesta espiral descendente quando ele se tornou viciado em drogas trazidas para a ilha Rook por Hoyt Volker. Ele finalmente juntou-se com o auto-nomeado senhor da guerra após Hoyt prometeu-lhe poder e riqueza. Agora, ele é um dos homens mais temidos em uma ilha cheia de loucos. "
-Em-jogo Descrição



Dennis Roger: 

" Nascido e criado na Libéria, Dennis Rogers não é estranho a guerra ea pobreza. Ele finalmente deixou sua casa e imigrou para a América. Dez anos depois, ele saiu, desiludidos devido à alienação constante que sentia ali. Depois deriva de emprego em emprego ele encontrou seu caminho para a Ilha Rook e encontrou Citra. Ele abraçou sua causa e provou a si mesmo como um guerreiro dedicado. "
-Em jogo-Descrição

Hoyt Volker(Antagonista Principal):
"Depois de uma educação brutal por seu pai, um chefe de mineração Sul Africano, Hoyt Volker jurou a superá-lo. Quando adulto, ele manobrou para a cabeça de um consórcio de piratas barateando o chefe político e então, literalmente, acabar com ele na frente de sua família. Hoje ele corre suas operações para fora da Ilha do Rook e comanda seu próprio exército particular de mercenários sedentos de sangue. "
-Em jogo-Descrição

Citra Montenegro:


"Conhecido pelos rebeldes[Rakyat] como sua deusa guerreira, Citra está envolta em mistério do antigo ritual e da superstição. Carismática e bonita, ela anseia por poder e quer voltar sua tribo à sua antiga glória. Citra não gosta de perder e vontade faz qualquer coisa para ver os seus desejos realizados. seus seguidores acreditam nela, e mais importante, ela acredita em si mesma. "
-Em jogo-Descrição



Grant Brody(Irmão Mais velho do Jason):

Não se sabe muito sobre a vida passada de Grant exceto que ele era nas Reservas Exército dos Estados Unidos e foi um capitão em sua escola e equipes de natação da faculdade. Enquanto ele estava no exército, ele estava treinando para a equipe de natação nacional.

Bambi "Buck" Hughes(Assassino do Hoyt):


Sua história começou na Austrália, onde se juntou as forças armadas em seus vinte e poucos anos. Mas seus comandantes rapidamente descoberto seu vício perverso para infligir dor, e demitiu-o. Ele caiu em trabalho mercenário, levando a um contrato com Hoyt Volker, mais famoso do Pacífico Sul comerciante de drogas e vice-escravo. Hoyt percebeu que as habilidades de combate ferozes Buck e brutalidade implacável poderia ser de uso. Desde então, Buck respondeu a nenhum outro. Quando Hoyt precisa de uma matança, Buck recebe a chamada.


Sam Becker: 



Na primeira Sam parece um corsário altamente agressivo, mas isso é mais tarde confirmado como sua persona para manter seu disfarce, ele se juntou aos Corsários com a única intenção de matar Hoyt Volker mas depois que ele perdeu o contato com seu treinador, Willis Huntley, ele foi forçado a esperar até que ele conheceu Jason Brody , que revelou estar a trabalhar com Huntley, bem como, com a ajuda de Jason, Sam sabotou empresa Hoyt ao ganhar sua confiança para obter-se e Jason convidou para jogar pôquer com ele, no jogo que ele planejava matar Hoyt com uma faca que tinha escondido na bota (O que sobre a faca em seu peito, você quer saber? É puramente estética), mas apenas como Sam assinalou Jason que ele estava prestes a atacar, Hoyt facadas Sam no pescoço, matando-o.

Riley Brody(Irmão Mas Novo de Jason):

Riley é o irmão mais novo de Jason e Brody Grant e o tritagonista de Far Cry 3, Riley é um piloto novato e ajuda de Jason durante o jogo. Um tempo muito curto antes dos eventos de Far Cry 3 , ele recebe sua licença de piloto, mas Jason não é capaz de atender a sua cerimônia. Ele é capturado por Hoyt Volker em algum momento de Far Cry 3 e mantido prisioneiro.



Keith Ramsay(Amigo de Jason): 

Keith Ramsay é um amigo de Jason e um bem sucedido banqueiro do Wall Street. Ele decide levar algum tempo fora de seu trabalho exigente para ir viajar com seus amigos.

Doug: 

Doug só aparece quando Jason está drogado e tento o seu Flash Back,Doug era um Observador para Vaas com seu colete vermelho(como de todos que trabalham para o Vaas) para chamar atenção.


Tomara que tenham curtido esta lista e só pra avisar há mais personagens eu só coloquei os mais importantes e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.