Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ESPECIAL REVIEW STAR WARS- #3 A AMEAÇA DOS SITH

Eai pessoal aqui quem fala é o Pedro Lucas e estou postando hoje de novo um especial de review de star wars 3 a ameaça dos sith =O e é isto pessoal leiam abaixo este episodio encrivel =D .

Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith



Star Wars Episódio III A Vingança dos Sith.jpg
SOBRE
Star Wars Episode III: Revenge of the Sith (no Brasil e em Portugal, Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith) é um filme americano de 2005, o sexto filme da série Star Wars (br: Guerra nas Estrelas; pt: Guerra das Estrelas) a ser rodado e o terceiro em ordem cronológica. Foi lançado mundialmente no dia 19 de maio de 2005, mas teve sua estreia antecipada no Festival de Cannes em 15 de maio de 2005. Foi uma das maiores bilheterias daquele ano, arrecadando 848,7 milhões de dólares no mundo, sendo a 30ª maior bilheteria do cinema.
ENREDO
Três anos depois do Episódio II: Ataque dos Clones, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão casados, a República está em guerra com a Confederação eDarth Sidious prepara-se para controlar a galáxia. Quando Anakin se une ao Lado Sombrio da Força, Obi-Wan Kenobi deve lutar para proteger Padmé e seus filhos. Neste terceiro filme, o Supremo Chanceler Palpatine ganha a confiança de Anakin Skywalker, que, depois de saber que a sua mulher, a senadoraPadmé Amidala, está grávida, e que pode morrer durante o parto, decide salvá-la, mesmo tendo que se aliar ao Lado Negro da Força e se tornar Darth Vader.
O filme começa na épica batalha sobre Coruscant, onde Obi-Wan e Anakin Skywalker salvam o Chanceler Palpatine.Anakin e Obi-wan Lutam com Conde Dooku, que é decapitado por Anakin.Após isso, A república acredita que General Grievous está em Utapau. Enquanto Obi-Wan Kenobi, parte para o planeta Utapau, em perseguição ao General Grievous, Anakin denuncia Palpatine, que na verdade é um Lorde Sith, Darth Sidious.Mace Windu tenta prender Palpatine mas Anakin ama tanto sua esposa Padmé, que acaba interrompendo a luta e corta a mão de Mace Windu pois esse mataria Palpatine, o único que poderia ensinar Anakin como salvar Padmé e Palpatine/Darth Sidious solta uma descarga de raios elétricos, o que faz Mace Windu cair do prédio. Assim, Anakin torna-se Darth Vader.A ordem 66 é executada e os Jedi são exterminados da Galáxia. Só Obi-Wan Kenobi e o grande mestre Yoda sobrevivem. Depois Anakin vai para o sistema Mustafar, aonde acaba com todos os líderes separatistas incluindo o líder Federação de Comércio, Nute Gunray.
Obi-Wan parte para o planeta Mustafar escondido na nave de Amidala, e faz uma grande luta com Anakin para salvar a galáxia. Yoda parte para Coruscant para matar o Imperador Palpatine ou Darth Sidious, mas acaba falhando. Em Mustafar, Anakin fica mutilado e queimado, e por essa razão, Darth Sidious pôs-lhe uma armadura, na qual ele viria a ser conhecido como Darth Vader. Pouco tempo depois, Padmé dá a luz aos gêmeos Leia e Luke, que foram divididos quando nasceram para que seu pai, Anakin Skywalker, agora Darth Vader, pensasse que eles não haviam sobrevivido. Padmé morre no parto e os seus filhos seguem caminhos diferentes: Leia é levada para a corte de Alderaan, e é criada por Bail Organa, grande político que lutou ao lado dos Jedis na Guerra dos Clones, enquanto Luke é levado para Tatooine, planeta onde seu pai nasceu, para ser criado pelos seus tios, Owen e Beru Lars.
E É ISSO PESSOAL FIQUEM BEM E FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.