Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Especial Far Cry 3- Review


Sabe a definição de Insanidade?




 Far Cry 3, É a terceira parte de uma série de Games que até agora não tivera sido uma séria aceita por todos os Gamers.


Jason Brody,o Rambo de Far Cry 3

Jason Brody é um jovem que com seus colegas(e seu irmão Riley) vão para uma ilha que em primeira vista era Tranquila para as sacanagens de Jason  e sua turma, tudo ia muito bem até eles conhecerem os "donos" da ilha, Uma Facção criminosa que vende escravos - E muita Maconha -, eles são liderados pelo melhor(até agora) vilão de Games de todos os tempos... o grande  Vaas Montenegro - Um Vilão que curte a palavra F*ck -, que irá acabar com os planos de Jason.


 O Jogo tem gráficos muito legais - Só que não é diferente dos que tem nós tempos de agora -, que ajudam na exploração do ambiente. O Game além dos gráficos têm uma trilha sonora(de Brian Tyler) inovadora que fica muito show! Tyler criou uma trilha sonora que combina perfeitamente com o jogo - Uma prova disso é a "Falling Into A Dream" -, se as trilha sonoras de Games fossem uma categoria do Oscar essa certamente iria ganhar.



O Game tem fases difíceis e outras Não(como qualquer jogo) e outros que são muito iradas como a da "Maconha Ardente" onde você tem que queimar toda a "Plantação Alegre" do Vaas nesta fase você vai matando e escutando um som "make it bun dem(do Skrillex e Damian Marley)". 

Queda de Qualidade.



 O Game faz uma queda brusca após a morte de um personagem em particular, o final começa a ficar sem sentido por que você já explorou todo o Mapa e você fica ali na expectativa do fim do Game mas parece que ele não vem! Enfim é um Game inovador que sofreu alguns problemas antes do lançamento mas a Ubisoft ajeitou os gráficos e agora virou este Game muito Irado! eu recomendo este game por que ele é Excelente.

Nota:9/Ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.