Seguidores- Siga nosso Blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Review de Livros #6- Percy Jackson: O Último Olimpiano.


 ATENÇÃO:
O REVIEW A SEGUIR É UM TEXTO DE FÃ OU SEJA NÃO ESTÁ NOS PADRÕES DAS CRÍTICAS ESPECIALIZADAS.


Percy Jackson e o último olimpiano é a última aventura de Percy(Perseu) Jackson que desta vez tem que salvar o Olimpo da destruição, Luke consegue então trazer de volta Cronos(o Titã do Tempo, Pai de Zeus, Poseidon e Hades) e então o titã começa a sua vingança contra o Olimpo, liberando criaturas das Profundezas do Tártaro para o ajudar em seus planos malignos.
  Rick Riordan volta para concluir a história que tivera começado, desta vez com um clima mais tenso(como sempre principalmente em fim de uma saga Infanto-Juvenil) e com muitos momentos épicos – Como a cena da luta contra o Drakon -, Que deixou o livro muito show, a escrita é normal - Ou seja... Sem mudanças -, Mas isso nunca atrapalhou e não foi dessa vez que isso iria mudar.
Criaturas, Aventura, Ação, Drama e muitos elementos épicos  fazendo que você fique preso as páginas do livro que são extremamente viciantes. Ao decorrer do livro você começa a sentir saudades dos personagens, Você sente que o “fim” está a caminho e que as aventuras de Percy  Jackson chegara ao seu epilogo, a leitura se torna tensa e dramática, os personagens começam a seguir o seu rumo, seus objetivos , suas metas se tornam claras.
   O Livro, é de fato o melhor livro da saga, supera seus anteriores em todos os sentidos, Rick tira as coisas que falharam e coloca coisas novas( ou seja ele da uma “Upada”) nesse novo(e memorável) livro que vale muito a pena, é o tipo de livro que você lê e logo depois quer ler de novo e assim por muitas vezes, Enfim após meus devaneios eu posso AFIRMAR que o livro é super recomendado, Leiam, se apaixonem e curtam essa belíssima Obra de Arte.

NOTA:10/Clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.