Seguidores- Siga nosso Blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

ESPECIAL REVIEW STAR WARS- #1 A AMEÇA FANTASMA PART 1

Eai pessoal hoje começarei escrever sobre os filmes de star wars hoje irei escrever sobre o starwars a ameaça fantasma PART 1 :
 

Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (em inglêsStar Wars Episode I: The Phantom Menace) é um dos filmes da série Star Wars(Guerra nas Estrelas) lançado em 1999, sendo o quarto filme da saga a ser rodado, embora o primeiro em ordem cronológica. Foi lançado 16 anos depois do último filme da série, Star Wars Episode VI: O Retorno de Jedi. Arrecadou 1.024.768.191 milhões de dólares em todo o mundo (incluindo a bilheteria da versão 3D lançada em fevereiro de 2012), sendo a 11ª maior bilheteria da história do cinema.

A maligna Federação Comercial, aliada ao Lorde Sith Darth Sidious, bloqueia as remessas para o planeta Naboo. Para evitar a guerra, Chanceler Valorum envia dois Cavaleiros JediQui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi, para negociar. Mas a Federação invade Naboo, e os Jedi são obrigados a aterrissar no planeta. Lá, resgatam a Rainha Amidala e vão com destino à Coruscant, capital da República Galáctica. Então o impulsionador para o hiperespaço da nave falha, e são obrigados a procurar um novo em Tatooine, onde Qui-Gon acha um escravo com dons da Força chamadoAnakin SkywalkerQui-Gon Jinn leva Anakin para Coruscant, a fim de que ele venha a ser treinado, mas o conselho Jedi o rejeita.

Parte 1: O bloqueio espacial de Naboo

Dois Jedis são mandados para Naboo para negociar o fim do bloqueio espacial provocado pelo Vice-rei da Federação de Comércio. O Vice-rei, ao descobrir que os dois são Jedis, manda eliminá-los, mas os dois conseguem fugir, eles são Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn. Como a federação invade Naboo, os dois conseguem fugir e entrar na grande floresta que cobre parte do planeta. Sem querer, Qui-Gon salva um Gunga, Jar-Jar Binks que com relutância leva os dois Jedi para Gunga City onde o Rei dá para eles um submarino para atravessar o planeta pelo mar e assim chegar a capital de Naboo. Lá os dois salvam a Rainha Amidala e sua servente. Os quatro junto de vários membros e prisioneiros da Federação escapam em direção a República, Coruscant.
CONTINUA NO PROXIMO POST- STAR WARS A AMEAÇA FANTASMA PART #2
E É ISSO GALERA POR ESTE POST É SÓ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.