Seguidores- Siga nosso Blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Creepypasta #65

Olá aqui é fariaairaf e vou postar mais uma creepypasta

La Nuit

Oi gente!
Eu sei que esse post é do Gabriel, mas aqui é a Divina, só pra explicar que pode ser que posso postar a nova parte de Hora de Dormir só amanhã (sábado). Quando eu postar eu explico o porque e espero que vocês entendam a minha situação.
Beijinhos, Divina.

-

Na França, um jovem produtor de musicas ambientais com o nome de Charles empreendeu um projeto novo e muito interessante. Ele iria gravar o som de si mesmo dormindo, e divulga-lo sob o nome de "La Nuit (A Noite)”. Charles vivia sozinho em uma área rural, o que eliminaria ruídos como alarmes de carro, trânsito, etc. Ele planejou seu projeto por muitos meses, adquirindo todo o equipamento necessário para captar todos os ruídos externos, bem como o de si mesmo durante o sono.


Finalmente, no dia 27 de Setembro, ele decidiu executar seu plano. Após montar todo o seu equipamento, ele caiu no sono exatamente à meia-noite. No dia seguinte, Charles decidiu reavaliar sua gravação. Durante a primeira hora, a gravação captou o barulho de suas cobertas se mexendo, seu próprio corpo virando repetidamente na cama, bem como alguns latidos de cães e alguns alarmes de carro distantes (seu plano de se distanciar dos ruídos não funcionou muito bem). Os sons continuaram sutilmente durante toda a segunda hora, até que Charles ouviu algo que o horrorizou.


Exatamente às 3 horas e 24 minutos de gravação, ele ouviu o som da porta de seu quarto se abrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.