Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 5 de março de 2013

NG Noticias #117- Sony convoca Minotauro e Minotouro para lançamento de God of War: Ascension

Os fãs dos octógonos e de PlayStation já podem reservar na sua agenda a madrugada do dia 11 para 12 de março. Quem for às lojas Sony Store do Shopping Bourbon, em São Paulo, ou do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, poderá jogar God of War: Ascension em primeira mão e com convidados muito especiais: os lutadores Minotauro e Minotouro.
As sessões acontecerão da meia-noite até às 2h da manhã, período em que terão início as vendas do mais esperado jogo da história do PlayStation 3. Autênticos representantes de toda a força e atitude do guerreiro Kratos, Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, desafiará os fãs paulistanos para as batalhas; enquanto seu irmão, Antonio Rogério Nogueira, o Minotouro, enfrentará os consumidores no Rio de Janeiro.
Para ter a chance de jogar contra um dos convidados especiais da Sony, basta ir até a Sony Store e coletar uma senha, que será distribuída. Os 12 primeiros a chegar em cada uma das lojas poderão enfrentar os campeões de MMA em uma batalha épica. As lojas Sony Store do Shopping Bourbon, do Barra Shopping e também do Shopping RioMar, em Recife, abrirão da meia-noite às 3h da manhã, exclusivamente para as vendas do novo jogo da saga God of War.
Pré-venda de God of War: Ascencion
A pré-venda de God of War: Ascension está disponível até 11 de março na loja online da Sony Brasil e revendas autorizadas. O game chega às lojas físicas em 12 de março pelo valor de R$149,00. Os consumidores que adquirirem o jogo nesse primeiro momento terão acesso a conteúdos exclusivos para o modo Multiplayer, avatares para a PSN e a trilha sonora oficial para download. Além de contarem com as opções de áudio e legenda em português do Brasil.
  • Sony Store do Shopping Bourbon (Rua Turiassu, 2100 - Loja 265 - Piso Perdizes - SP)  
  • Sony Store do Barra Shopping (Av. Das Américas, 4666 - loja 237L - 1º Piso - Barra da Tijuca - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.