Seguidores- Siga nosso Blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

NG Notícias #126- Confira o enredo e as primeiras imagens de The Evil Within


(Fonte da imagem: Reprodução/IGN)
anúncio de The Evil Within pegou muita gente de surpresa, principalmente por conta das fortes imagens que o trailer em live action trouxe. No entanto, enquanto o povo ainda estava tentando entender o novo projeto de Shinji Mikami, eis que os primeiros detalhes do game são liberados.
De acordo com o site Gematsu, a trama gira em torno de uma investigação de uma série de assassinatos brutais. O que ninguém sabe é que tudo isso é originado a partir de uma estranha força que reside na região. E as coisas ficam ainda piores após o detetive Sebastian ver ser misteriosamente atacado e acordar em um mundo tomado por monstros.
A partir disso, ele precisará enfrentar esses demônios e a própria loucura para tentar entender o que está acontecendo e, acima de tudo, sobreviver. E para ter uma ideia do que podemos esperar, o site IGN liberou as primeiras imagens do jogo, revelando cenários escuros e perturbadores, além de um posicionamento de câmera que lembra muito Resident Evil 4 e Shadows of the Damned.
(Fonte da imagem: Reprodução/IGN)
A grande promessa, no entanto, é que The Evil Within seja o tão esperado retorno ao Survival Horror — principalmente por conta da ligação de Mikami, considerado por muitos como o pai do gênero. E embora seja muito cedo para garantir que isso aconteça, já foi confirmado que teremos recursos limitados, além de muito terror com doses de ação para manter a adrenalina lá no alto.
O Gematsu ainda afirma que o antigo Project Zwei também voltará com os clássicos puzzles, como aqueles que tornaram a trilogia original de Resident Evil tão icônica. O site descreve esses desafios como cruéis e engenhosos, ou seja, como há anos não aparecem em um jogo do estilo.
Fonte: GeimakuGematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.